POV Jungkook
Já faz uma semana que eu me declarei para Megan e a partir daí nossos dias ficaram… Podemos dizer que ficaram mais emocionantes. Acordar ao lado dela, sentir sua pele com a minha quase todas as noites ou manhãs, rir com ela, andar de moto mesmo que ela sinta medo, tudo ficou mais intenso, engraçado e bom de se viver. Não é uma rotina monótona, não é nada disso, é um dia de cada vez, um passo de cada vez, com uma novidade a cada caminhar.
— Bom dia Jeon. — Taehyung me comprimentou quando eu entrei no estúdio de fotografia em que trabalhariamos juntos hoje.
— Bom dia Kim. — Falei com o mesmo tom de formalidade que ele usou. Taehyung estava todos desarrumado, enquanto vestia um roupa larga demais e não estava maquiado ou cheio de acessórios.
— Okay, podemos fazer isso rápido, preciso ir para casa. — Ele falou enquanto mexia em sua câmera e eu suspirei pegando meu material. — Jong, pode mandar os modelos por favor. — Okay, ele está mal porque ele foi educado e caramba com o assistente, Taehyung educado?
— Tudo bem? — Perguntei segurando minha câmera em mãos.
— Por que não estaria? — Ele franziu o cenho como eu estivesse falando uma barbaridade.
— Não sei, por isso perguntei — Respondi voltando a encarar minha câmera e ele não falou mais nada.
Os modelos entraram na sala e então não teve outra brecha para falar com Taehyung, o mais engraçado é que mesmo vestindo roupas largas demais, o cabelo estando bagunçado, Taehyung ainda é sucesso no meio das pessoas, ele é charmoso e sabe conversar então se ele sorrir provavelmente todos caem ao seus pés.
— Sorria um pouco para mim hum. — Taehyung pediu para a modelo eu e fez o que ele pediu.
Ele estava em cima de uma escada e a modelo estava deitada no chão enquanto Taehyung a fotografava de cima. Eu estava ajudando porque ele me chamou, mas não estava fazendo muito.
Taehyung trocou de lugar comigo quando se “cansou”, eu fui fotografar e ele editar, nós sempre trabalhamos bem juntos, apesar se não sermos muitos próximos e nem ao menos conversar muito fora do trabalho, as vezes eu acho que Taehyung esconde muito de sua verdadeira personalidade.
— Espera. — Pedi para a modelo que parecia um pouco nervosa. — Relaxa um pouco. — Falei baixo soltando minha câmera e caminhando até ela. — Deixe o cabelo para trás, fica melhor. — Falei ajeitando seu cabelo para trás e ela sorriu. — Ótimo. — Sorri segurando minha câmera novamente.
Caminhei um pouco para trás e em vez de Fazer igual Taehyung, acabei me deitando no chão e os modelos subiam na escada. Taehyung até fez uma piada que eu estava com preguiça e usei essa desculpa para deitar o que fez todos rirem.
— Que folga é essa? — Acabei errando quando tirei a foto por ouvir a voz de Megan no cômodo então me levantei devagar.
— Pode descansar. — Falei para a modelo e então caminhei até minha morena.
— Isso é forma que Jeon Jungkook trabalha, um grande preguiçoso. — Taehyung falou tomando um gole de seu chocolate quente.
— Você me chamou para ficar me discriminado ? — Brinquei abraçando a cintura de Megan.
— Estou atrapalhando? — Ela me perguntou e eu neguei.
— Te chamei por que você faz a metade do meu trabalho e é bom no que faz. — Taehyung respondeu encarando o computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 》Mini-imagine.
Romance[ concluído ] É sempre assim, quando você está apaixonado, você se vê apenas com aquela pessoa. Então vem o destino e faz questão de jogar em sua cara, que nem tudo na vida é do jeito que você imagina. [Uma história feita com amor para meu amor]