▪CAPÍTULO 05▪

4.1K 365 55
                                    

POV Megan

A luz do sol que passava pela janela incomodou meus olhos, me acordando. Suspirei sentindo uma dor estranha nas costas e abri meus olhos devagar.

- Que porra é essa?! - Foi a única coisa que consegui dizer quando percebi que não estava em meu quarto. Um fino lençol branco cobre meu corpo, que está nu. Olhei para o lado e com toda certeza eu devo está maluca.

Jeon Jungkook está dormindo ao meu lado com os cabelos bagunçados, vestindo apenas uma cueca preta.

- Puta merda! - Exclamei alto. Coloquei as mãos em minha boca me sentando na cama de casal. Me cobri mais ainda com o lençol e suspirei. - Calma não é o fim do mundo.- As lembranças da noite anterior vieram a minha mente de uma vez. Lembrei de quando bebi demais, lembrei de dançar com Taehyung e provocar meu amigo Jungkook. Lembrei de quando ele me beijou, de como ele tocou meu corpo e puta merda.

- Megan? - A voz sonolenta de Jungkook se fez presente e eu encarei seu rosto com um ponto de interrogação enorme estampado. Eu não disse nada e Jungkook olhou para seu corpo depois para mim, seus olhos arregalaram e sua expressão ficou surpresa.- Mas o que? - Jungkook se sentou rápido na cama.

- Você se lembra? - Perguntei.

- Lembro. - Ele me encarou.

- E agora? - Um silêncio se instalou, enquanto Jungkook me encarava sério, eu suspirei pensando no pior. - Sabe não precisamos estragar nossa amizade, porque assim foi só sexo, foi bom e pronto. Não precisa fazer alarde. Porque tipo assim...

- Megan - Jungkook me interrompeu. - Calma.

- Jungkook eu estou calma. - Revirei os olhos.

- É o seguinte, eu penso igual você. Foi só sexo, foi bom e pronto. Vamos continuar como sempre, só um segredo entre amigos. - Jungkook mexia as mãos enquanto falava e eu suspirei relaxada. - Caralho. - Jungkook disse alto e eu ri.

- Meu Deus nós somos loucos. - Falei e Jungkook começou a rir, eu comecei a rir, e que merda de reação é essa que estamos tendo.- Ok, vou tomar um banho. - Enrolei meu corpo no lençol.

- Eu também. - Jungkook falou se levantando.

Levantei arrastando o lençol pelo chão do quarto de Jungkook. Ele se levantou e andou em direção ao seu banheiro enquanto eu andei até a saída. Esbarramos um no outro e ele me olhou sorrindo como sempre e meus olhos teimosos passaram pelo seu corpo musculoso. Praticamente corri para meu quarto e tranquei a porta. Anotei em minha mente: não beba demais em uma festa, não faça sexo novamente com seu melhor amigo.

Escolhi uma roupa confortável que consiste em uma calça de moletom e uma blusa grande demais para mim. Tomei um banho demorado, lavei meu cabelo e pensei em tudo que aconteceu na madrugada. Eu sou muito impulsiva e inconsequente. Vesti minhas roupas e sequei um pouco meu cabelo com a toalha, logo sai do meu quarto sentindo uma grande fome.

- SeokJin? - Fiquei surpresa quando vi o mais velho na cozinha.

- Bom dia, quase tarde. - Ele sorriu largo e eu sorri também, Jungkook me olhou de relance enquanto fazia algo na pia da cozinha.

- Tudo bem? - SeokJin perguntou e eu afirmei com a cabeça - Como foi a festa ontem? Eu não pude ir.

- Foi muito boa, você sabe que o Hoseok sempre faz as melhores festas. - Comentei pegando um pedaço de torrada.

- Hey! Minha comida. - Jungkook disse como uma criança e eu sorri fechado.

- Eu fiquei surpreso quando vi Jungkook fazendo algo para comer. - SeokJin começou olhando algo no forno. - Eu trouxe torta, porque sempre que posso, venho alimentar essa criança.

- Por isso você é meu Hyung preferido. - Jungkook soltou um beijo na bochecha de SeokJin e eu ri de sua careta.

- Quero mais um pedaço. - Falei me referindo a torrada que acabei de comer um pedaço, estava gostosa e eu queria mais. Jungkook me olhou sério e eu caminhei até onde ele estava e peguei a torrada.

- Porque você não faz a sua?! - Jungkook falou indignado e tentou tirar a torrada de minha mão mas eu coloquei na boca. - Palhaça. - Encarei Jungkook séria e ele não esbanjou nenhuma preocupação.

- Vocês dois transaram? - Comecei a tossir quando SeokJin perguntou e Jungkook arregalou os olhos passando as mãos no cabelo. - Pelo jeito sim. - SeokJin cruzou os braços encostando no balcão. - Podem explicar.

- Só foi uma transa. - Jungkook disse.

- Isso. - Concordei.

- Não vamos namorar nem nada. - Jungkook continuou.

- Foi só sexo. - Completei e SeokJin franziu o senho.

- Vocês já fizeram antes? - Ele perguntou e eu e Jungkook negamos. - Vão fazer de novo?- Encarei Jungkook e ele também me encarou. Iríamos fazer de novo? - Vocês estão com o pescoço cheio de marcas de chupões. - SeokJin riu alto e eu encarei o pescoço de Jungkook, eu não tinha percebido esse detalhe.

- Merda. - Falei e Jungkook começou a rir também.

- Não conta pra ninguém sobre isso Hyung.- Jungkook disse e SeokJin afirmou sorrindo fechado.

SeokJin mudou de assunto percebendo que eu e Jungkook ficamos um pouco constrangidos com o assunto anterior. Nós passamos a manhã comendo e conversando, SeokJin, por insistência de Jungkook, ficou para fazer o almoço e eu fui ajuda-lo. Foi uma tarde divertida e eu gostei de ocupar minha mente com outra coisa sem ser a lembrança das mãos de Jungkook em meu corpo.

___________________________________♡

Bom, até semana que vem 💕

𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 》Mini-imagine.Onde histórias criam vida. Descubra agora