POV Jungkook
Assim que desliguei o telefone, senti que poderia quebrar tudo o que visse em minha frente. Quando eu esqueço dos problemas eles voltam e me dão um tapa.
Acontece que meu irmão mais velho sempre foi minha inspiração, até ele ser preso no dormitório da faculdade por contrabando de substâncias ilícitas. Meu pai pagou a fiança e meu irmão saiu da faculdade, ele jurou que não fez aquilo porque quis, também jurou que não faria mais. O que foi uma grande mentira, em parte claro. Meu irmão simplesmente virou uma pessoa estranha para mim, ele voltava tarde de casa, bebia, sempre arrumava confusão, e eu sempre saia atrás dele. Só que os tempos mudaram, meus pais pararam de querer ajudar ele, eu mudei para longe por causa da faculdade e segui minha vida. Agora, depois de anos, ele me liga dizendo que precisa de dinheiro para se livrar de algo, dizendo que eu sou a última esperança. Sabe o que eu queria fazer, deixá-lo sofrer as consequências, mas eu sou um idiota e vou ajuda-lo.
— Jungkook? — Megan me chamou quando entrou na sala, eu nem tinha percebido ela chegando. — Está tudo bem?
— Sim. — Levantei do sofá guardando o celular no bolso. — Tenho que sair.
— O que? Está vendo as horas? — Megan tirou o casaco vermelho e me encarou confusa.
— Relaxa, eu já volto. — peguei minhas chaves e minha carteira.
— Onde vai? — Megan cruzou os braços séria.
— Resolver algo, qualquer coisa eu ligo. Se quiser pedir pizza pode pedir, o dinheiro tá na cozinha. — Vesti minha jaqueta ignorando o olhar de Megan sobre mim. — Já volto. — Abri a porta e sai.
Soltei a respiração que nem sabia que estava presa e andei pelo corredor até o elevador. Estou com raiva, muita raiva.
Mas o que adianta? Respirei fundo saindo do elevador, segui em passos largos para o estacionamento. Coloquei o capacete e liguei a moto saindo dali.Parece que eu voltei no tempo, na época que meu irmão ligava e eu corria atrás dele, eu era um tolo. Aparentemente ainda sou.
Ele escolheu um lugar público, vamos nos encontrar na biblioteca Municipal, mesmo que já esteja fechada por causa do horário.
Jung-hyun não falou comigo durante seis anos, mas quando precisa me liga.Lá estava ele, sentado em um degrau da escada que dava acesso a entrada da biblioteca. Ele está com o cabelo curto, aparentemente mais magro e tragava um cigarro. Me aproximei depois de estacionar a moto, estava frio e ele me encarou sem expressar nenhuma reação.
— Dizem que fumar deixa o pau pequeno. — Falei colocando as mãos no bolso da jaqueta, ele tossiu um pouco e depois gargalhou. Jung-hyun levantou e ficou de frente para mim.
— Você cresceu. — Ele sorriu. — Está parecendo mais maduro.
— Hum, você parece o mesmo. — Menti, ele parecia acabado.
— Como anda a vida? — Ele perguntou e eu revirei os olhos.
— Eu trouxe o dinheiro, essa vai é última vez que eu vou te ajudar ok. — Tirei do bolso minha carteira e peguei o dinheiro lhe entregando.
— Direto e rápido. — Ele sorriu sem ânimo enquanto guardava o dinheiro no bolso. — Você deve estar louco para fugir daqui. Assim como fugiu de casa.
— Eu nunca fugi de casa. — Respondi me sentindo estressado.
— Ah claro, erro meu, você abandonou todos. — Ele ficou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 》Mini-imagine.
Romance[ concluído ] É sempre assim, quando você está apaixonado, você se vê apenas com aquela pessoa. Então vem o destino e faz questão de jogar em sua cara, que nem tudo na vida é do jeito que você imagina. [Uma história feita com amor para meu amor]