POV Jungkook
—Caramba aqui é lindo! — Sunmi disse ao meu lado e eu lhe encarei. — Vou amar esses dias de folga. — Sorriu animada e eu suspirei vendo seu namorado lhe abraçar.
— Se continuar encarando eles assim eu vou bater na sua cara. — Megan sussurou no meu ouvido e sorriu falsa.
Estávamos na entrada do hotel, em frente ao mar, de fato era lindo e o calor do fim de tarde fazia com que a vontade de entrar em uma piscina aumentasse. Megan segurou meu braço quando Namjoon desceu do carro, ele estava com um óculos escuros e ela mordeu os lábios encarando ele.
— Eu não posso te bater mas vou jogar areia na sua mala se você continuar encarando ele assim. — Falei e ela fez uma careta.
— Já parei. — Ela disse e SeokJin apareceu ao meu lado.
— Vocês dois estão tão grudados que estão parecendo namorados. — Nos afastamos assim que ele terminou a frase e fizemos uma careta.
— Que horror. — Dissemos juntos e SeokJin negou rindo.
Megan vestia um short que combinava com seu tênis all star e sua blusa amarela, estava linda como sempre. Nossas malas já foram levadas para os quartos e Hoseok já havia feito o check in na recepção, estávamos apenas esperando Yoongi estacionar o carro que alugamos, para iniciarmos o passeio pela praia. Hoseok disse que dividiria o quarto comigo e Yoongi, Jimin com SeokJin, Namjoon com Taehyung, e Sunmi com seu namorado que por algum motivo eu não lembro o nome. Megan foi a única que ficou com um quarto só para si, e isso sim era uma boa notícia para mim.
— Podemos ir! — Yoongi chegou colocando o óculos escuros. — Eu quero voltar logo para descansar.
— Cara, nós mal chegamos e você ja está cansado? — Jimin perguntou indignado e eu ri soprado.
— Eu fui quase que obrigado a sair de casa, eu nem queria estar aqui. — Yoongi disse indiferente como se a qualquer momento fugiria de volta para sua casa.
—Você disse isso a viagem toda, nós já sabemos, agora fecha a boca. — Taehyung disse parecendo irritado e tocou seu dedo indicador nos lábios, fazendo o sinal de silêncio. Yoongi abriu a boca surpreso pela falta de respeito de Taehyung e eu adoraria ver o circo pegar fogo.
— Ok! Vamos conhecer o lugar. — Hoseok abraçou Yoongi de lado o obrigando a andar e cessando qualquer conflito que poderia acontecer. Triste.
Namjoon estava ao lado de Megan e eu fiquei entre Jimin e Taehyung enquanto caminhávamos. Megan parecia feliz em uma conversa animada com Namjoon, as vezes eu penso que seria melhor ela se apaixonar por outra pessoa, não que Namjoon seja um cara ruim, na verdade Namjoon é O cara, literalmente o tipo de todo mundo, só que ele não sente isso por Megan. Eu perguntei para ele, acho que em uma festa, estávamos conversando e Megan tinha ido embora, eu perguntei se ele algum dia ficaria com ela, e ele disse que só a via como amiga, eu sou um idiota completo por deixar ela se iludir com ele.
— Quer entrar entre o Namjoon e a Megan? — Jimin sussurou em meu ouvido e eu lhe encarei.
— O que?! — Perguntei incrédulo.
— É que você está olhando tanto para os dois que parece que quer separar eles. — Disse sorrindo como sempre e eu dei de ombros não querendo responder, se eu pudesse eu separava sim.
Taehyung parecia um modelo famoso, ele brilhava como um sol, não mais que Hoseok porque ninguém ocupa seu lugar, mas Taehyung esbanjava luxúria. Ele fazia de qualquer lugar onde passava uma passarela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 》Mini-imagine.
Romance[ concluído ] É sempre assim, quando você está apaixonado, você se vê apenas com aquela pessoa. Então vem o destino e faz questão de jogar em sua cara, que nem tudo na vida é do jeito que você imagina. [Uma história feita com amor para meu amor]