▪︎CAPÍTULO 07▪︎

4.1K 345 107
                                    

POV Jungkook


— Ah você vai sim! — Hoseok  disse para Megan, talvez um pouco irritado e ela negou de novo cruzando os braços. — Para de ser teimosa. — Sorri mordendo um pedaço de chocolate.

— Não vou! — Megan rebateu novamente e Hoseok passou as mãos no cabelo.

Estávamos, eu, Megan e Hoseok no apartamento enquanto ele tentava convencer Megan de ir em uma viagem. Só que ela não queria ir, pois só haveria ela de mulher entre sete homens.

— Sumin também vai! — Hoseok disse se jogando no sofá e eu parei de sorrir.

— Agora eu que não vou. — Comentei e Megan gargalhou alto.

— Vocês  são ridículos. — Hoseok revirou os olhos. — Vamos vai, prometo que vai ser a melhor viagem e vocês.

— Você vai me pagar duas pizzas. — Megan disse e Hoseok afirmou sorrindo — E um pote de sorvete. — Ele fez um bico mas continuou afirmando.

— Você vai? — Perguntei para Megan e ela afirmou. — Ok então eu vou.

— Vocês  são muito chatos. — Hoseok levantou. — EU que vou pagar e vocês ainda ficam enchendo o saco.  — Ele  cruzou os braços.

— Para de reclamar. — Falei vendo Hoseok revirar os olhos.

— Espero vocês sexta-feira no aeroporto. — Hoseok abriu a porta do apartamento. —  Até depois amo vocês.

— Tchau! — Falei afinando a voz.

— Isso vai ser muito… Interessante. — Megan disse do sofá.

— Aham. — Levantei tirando minha camisa, estava morrendo de calor. — Claro que vai. — Ironisei.

Coloquei a blusa no meu ombro e andei até  a cozinha, abri a geladeira e peguei uma garrafinha de água.

— Você vai fazer o jantar hoje? — Perguntei para Megan que me encarou.

— Não tô afim. — Ela respondeu e eu fingi um sorriso. — Mas vou fazer porque não aguento mais pedir comida.

— Amém. — Comentei vendo ela vir até mim.

— Folgado. — Ela passou me encarando, perto demais.

— Vou tomar um banho então. — Falei andando para fora dali.

O que está acontecendo comigo ultimamente é que minha mente está sendo invadida pelas lembranças da noite que tive com Megan. O que é um grande problema que não será resolvido.

Tomei meu banho demorado e relaxante enquanto ouvia músicas, quando sai vesti minha calça de moletom e sai do meu quarto enquanto secava meu cabelo com a toalha. Avistei Megan colocando a mesa com uma toalha enrolado na cabeça. Ela vestia um shorts folgado e uma blusa cinza grande.

— Você demora demais no banho. — Ela disse quando me viu.  — Eu fiz o jantar e ainda tomei um banho e só agora você saiu. — Megan se sentou a mesa. — Vem comer. — Ela tirou a toalha da cabeça deixando o cabelo, um pouco húmido, solto. Mordi o lábio tentando conter minha mente travessa e estendi a toalha na cadeira logo me sentando de frente para ela.

Começamos a jantar em silêncio eu estava com medo de qualquer coisa que pudesse sair de minha boca, pois a minha mente só está pensando o que não deveria pensar.  Megan me encarava de vez em quando e eu fingia que ela não estava ali, meu corpo tende a reagir involuntariamente então pare de me encarar assim.

𝐜𝐨𝐥𝐨𝐫𝐟𝐮𝐥 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 》Mini-imagine.Onde histórias criam vida. Descubra agora