⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Assim que voltei para casa depois de abandonar Luke no meio do nada, a primeira coisa que recebi assim que coloquei meus pés descalços no local, foram olhares cheios de mais perguntas ainda do que quando sai dali e, todos pareceram mais confusos ainda quando Luke chegou logo depois com Jaqueline e minhas botas em mãos.
Ele havia feito de propósito!
Amélie olhou-me chocada com a situação, como se soubesse exatamente o que tinha acontecido entre nós. A única coisa que fiz foi o que sempre faço, virei minhas costas para todos e fui em direção do meu quarto.
Deixando todos e quaisquer caos às minhas costas.
Eu agradecia a Deus por não ter cruzado o caminho de Arthur novamente, sabia que ele estava em alguma parte da casa pelo simples fato de todos parecerem estarem mais falantes e alegres que o normal, até por que, se ele não tivesse voltado depois que o abandonei, Amélie certamente estaria esmurrando minha porta até agora.
Infelizmente minha paz durou pouco, por que Arthur aparentemente contou a mais nova novidade sobre seu noivado para todos. Amélie estava tão animada quanto o mesmo — traidora — todos resolveram reunir-se na sala principal da casa, bebendo e comemorando o noivado de Arthur.
Amélie havia ido chamar-me também, mas fiquei quieta enquanto a deixava falando sozinha do lado de fora em frente à porta do meu quarto.
Não tinha o que comemorar, pelo menos não para mim. Eu não desceria lá e fingiria estar contente com tudo isso. Não, eu claramente não tinha motivos para comemorar.
Ou foi isso que pensei antes de Adrian aparecer batendo em minha porta.
— Senhorita Rusevell? — perguntou rente a madeira, mas apenas continuei com o rosto enfiado nos travesseiros. — Eve, abra a porta — tentou novamente com a voz mansa e, para ele estar chamando-me por meu apelido era por que realmente estava preocupado.
Fingi não importar-me e continuei onde estava.
— Devo lembrá-la que contenho a chave para todos os quartos — falou e no mesmo momento, escutei o tilintar de um molho de chaves.
Levantei-me em um impulso forte e fui correndo até a porta, escorando-me na mesma e utilizando de toda minha força para mantê-la fechada quando escutei a fechadura ser destrancada e observei a maçaneta virar.
— Eveliyn! Quero apenas conversar — tentou enquanto empurrava a porta tentando abri-la, mas eu continuava firme a empurrando para mantê-la fechada.
— Não temos o que conversar.
Certo, de repente todos queriam conversar comigo.
— Por favor, entendo seu lado, mas não pode continuar assim — falou e na mesma hora soltei a porta, fazendo Adrian quase ir de encontro ao chão por estar tentando empurrar a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ CÉU FEITO À MÃO | Loki [1]
Fanfiction[1] O que era para ser uma noite normal como qualquer outra na vida de Eveliyn, acaba se tornando um tumulto total quando ela acredita ter visto algo caindo dos céus no meio à floresta e a chuva densa, mas quando por um ímpeto de curiosidade ela vai...