"Dizem que a muito tempo atrás vivia um casal milionário com seus três filhos biológicos e sua filha adotiva, todos diziam que a família parecia ser perfeita pois eles eram muito bonitos. Mas outra coisa que não sabiam era que a filha adotiva do casal na verdade era filha biológica de de dois assassinos sanguinários tanto a mãe quanto o pai. O que fazia a pobre menina sofrer certos tipos de represálias da alta sociedade em que vivia, embora ela nunca tenha conhecido seus genitores. Até que em uma certa noite a moça foi brutalmente atacada a golpes de tesoura sem dó e nem piedade, a menina foi levada para o hospital mas morreu na mesa de cirurgia. Tudo indica que quem cometeu tal ato foi o pai adotivo,segundo ele disse que os pais verdadeiros daquela moça queriam sua prole de volta e por isso uma voz ordenou que ele matasse a menina antes que eles a encontrassem ou ele também seria morto brutalmente junto com sua esposa e seus outros filhos. Mas se tem uma coisa que aquele homem não sabia era que aquela moça foi amaldiçoada ainda quando era um bebê pois seus pais verdadeiros mataram o filho de uma mulher que mexia com magia negra. Então olho por olho, um filho por outro a alma daquela menina foi entregue para um demônio canibal que possuiu o seu corpo fazendo ela voltar a vida para devorar a carne e beber o sangue de qualquer um que ouzasse entrar em seu caminho..."
- Eu não acredito que você quer ir até esse hospital abandonado - Disse Jade interrompendo a história
-Claro que quero, se eu conseguir usar essa lenda como base para o meu curta metragem posso tirar uma boa nota com ele. - Respondeu Evan sorrindo pra ela.
- Eu não acho que você deveria mexer com esse tipo de coisa.
- Qual é amor deixa de ser medrosa. Vai me deixar continuar a história?
- Ah claro, Uma ótima coisa pra se fazer depois de uma transa é contar histórias de terror - Disse ela dando um sorriso irônico - Por que você não pode ser um namorado normal?
- Porque não teria graça, você namora um estudante de cinema e sabe que meu sonho é ser um diretor de filmes de terror famoso.
- E por isso você resolveu mexer com quem ta quieto? Como é que eu uma futura cirurgiã fui acabar namorando um estudante de cinema maluco?
- Simples você não resistiu ao meu belo charme. Qual é vamos vai ser divertido a gente pode ir curtir depois de terminar tudo. - Disse Evan mexendo em seu cabelo
- Ta bem eu vou, mas eu não acho que isso vá ser uma boa idéia
- Sabe que a Mel também vai né?- Falou. jade com receio pois ele sabia que antes deles começarem a namorar ela e Mel tiveram um "caso" mas segundo as duas elas ainda são amigas.
- Sei, não vejo problema nenhum. - Disse ele mas Jade sabia que ele tinha certo receio pois ele e Mel eram amigos de infância.
- Seria bom que todo mundo tivesse essa mesma relação com os Ex's igual a que vocês duas tem.
- Nós duas nem chegamos a ter nada sério, e ela é nossa amiga então não vejo problema dela ir também.
- Ta bom, vamos dormir então, como um "casal normal." - Disse Evan abraçando ela para os dois ficarem de conchinha.
- Aleluia, finalmente.
No dia seguinte que era uma sexta feira Evan e seu grupo de amigos se encontraram depois das aulas da faculdade para irem juntos até o tal prédio assombrado. Todos pareciam animados até mesmo Jade e Mel conversavam uma com a outra animadas sobre esmaltes de unha e outras coisas de menina o que até mesmo deixou Evan com um pouco de ciúmes pois elas pareciam animadas demais uma com a outra.
- Esse é o esmalte que eu te dei? - Perguntou Mel enquanto olhava as unhas de Jade que estavam pintadas em um cor preta com brilho.
- E sim eu ainda tenho ele, só uso em ocasiões especiais. - Disse Jade sorrindo pra ela mas a conversa foi interrompida quando eles chegaram na frente do hospital abandonado. O clima ficou completamente pesado pelo motivo de que aquela estrutura estava localizada em uma rua fantasma pois não morava ninguém naquela região, tudo estava abandonado por pelo menos quatro quarteirões. Não tinha nem sequer moradores de rua por ali.
- Então pessoal por onde a gente vai entrar? - Perguntou Adam quebrando o silêncio - A porta da frente deve estar trancada.
- Evan e eu viemos aqui outro dia e achamos uma janela quebrada que dá pra gente entrar. - Respondeu Yuri que parecia bastante animado para explorar o lugar.
- Pessoal eu to com um mau pressentimento, acho que a gente não devia ir. - Disse Jade apreensiva enquanto segurava a mão de Evan com força.
- Se você quiser pode ficar aqui fora esperando - Respondeu Evan tentando acalmar a namorada.
- Eu fico aqui com você se quiser. - Falou Mel
- Ah que isso pessoal. Ninguém vai ficar do lado de fora, a Jade vai ficar bem - Falou Lunna indo até a amiga e segurando a outra mão dela. - A gente vai entrar e gravar rápido e depois a gente vai pra outro lugar curtir a noite de sexta.
- Ta certo, já vi que ninguém vai desistir então vamos já estou melhor.
Os seis amigos pularam as grades e adentraram no jardim e deram a volta pelo prédio até que Adam e Yuri acharam uma janela quebrada que dava para todos eles passarem. Quando finalmente entraram na recepção os rapazes foram pegando os equipamentos de filmagem. Logo eles começaram a capturar imagem do lugar enquanto Evan fez a introdução.
"Estamos aqui no antigo hospital abandonado para desvendar os mistérios que estão por trás das lendas urbanas que contam sobre esse lugar entre eles a mais famosa de todas, sim estamos falando dela a grande devoradora de humanos, uma terrível criatura que assobra esses corredores escuros e devora a carne de qualquer um que ouse adentrar nesse prédio sinistro. Nos desejem sorte meus amigos e que todos possamos sair vivos e sem nenhum ferimento."- Cara, essa frase final ficou sinistra - Disse Yuri rindo.
- Tem que dar aquele impacto né? -Falou Evan enquanto ajeitava as imagens da câmera para poder pegar todo o espaço - Então meninas querem dar um oi pros nossos telespectadores?
- Tira essa câmera da nossa cara - Disse Mel afastando o equipamento e rindo. - A gente tem que tomar cuidado aqui, o prédio é antigo e a estrutura deve estar precária.
- Ei pessoal eu tive uma idéia- Falou Adam completamente eufórico. - Que tal a gente se separar pra filmar o máximo de salas possível?
-O QUE? SEPARAR? VOCÊ TA LOUCO?
- Gritou Jade abraçando Evan com força. O que fez os outros se assustarem com o eco que fez no lugar.- Calma amor, pensando bem ele ta certo tem que separar pra filmar os outros corredores.
- Calma, faz assim a gente vai em dupla, o que acha? - Perguntou Yuri tentando acalmar a situação - Cada dupla pega um lado, Evan vai com a Jade, Yuri vem comigo e a minha irmã vai com a Mel. Melhor assim?
- É ta bom assim -Disse Evan enquanto sua namorada ainda estava agarrada nele - A gente vai filmar o térreo enquanto vocês vão lá pra cima. Cada dupla leva uma câmera
- Okay, todos prontos? Então vamos - Falou Adam e Yuri indo em direção ao sengundo andar seguidos de Mel e Lunna.
- Okay querida pode me soltar vai ficar tudo bem.
- Evan, eu não sei o motivo mas eu sinto que tem algo aqui. - Enquanto Jade falava suas mãos tremiam
- Bobagem, todas aquelas histórias não passam de lendas urbanas. - "Mas se bem que toda lenda tem seu fundo de verdade." Pensou ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
A devoradora de humanos
HorrorToda lenda tem seu fundo de verdade, certo? Essa e a frase dita por Evan quando ele resolveu pesquisar sobre uma lenda local de sua cidade junto com seus amigos para um trabalho da faculdade de cinema em que eles estudavam, pois seu sonho era ser um...