Verdades

172 24 322
                                    

"Sangue, mortes e choro, é tudo que eu vejo aqui. Isso tudo é culpa dela, ela matou a minha mulher e matou os amigos, a culpa é dela, ela é o monstro."

"EVAN ME AJUDA"

Evan acordou dando um pulo na cama em que estava deitado. Logo ele viu que estava suando e seu coração estava batendo muito rápido. Tudo parecia girar quando ele sentiu uma pequena dor em sua barriga e quando ele passou a mão por debaixo de sua camisa sentiu que estava com um enorme curativo de lado a lado e também tinha uma corrente presa em seu tornozelo, isso tudo o fez se lembrar do acidente. "Então aquilo tudo foi verdade" pensou ele, tudo havia sido verdade, seus amigos estavam mortos. Sua garota estava morta, mas a pior parte era que tudo era culpa dele, Jade tentou avisar pra não irem mas ele não ouviu e agora ele era o último, só restava agora ele, contra aquela criatura demoníaca, mas ele sabia que não tinha chance. Era só questão de tempo até ela se cansar de brincar com ele e finalmente o matar.

Por um momento seus pensamentos foram interrompidos por um som de porta abrindo mas ele não pôde saber de onde vinha por conta do escuro, tudo que ele viu foram aqueles olhos vermelhos como as chamas do inferno no meio da escuridão.

- Como se sente? - Perguntou aquela figura em uma voz um pouco abafada mas parecia gentil. - Está sentindo alguma dor?

Evan por um momento parou e ficou encarando ela sem responder nada, só se perguntando que motivo ela teria pra ficar preocupada com ele daquele jeito. Com certeza ela devia estar planejando algo.

- Vou interpretar seu silêncio como um "sim" - Quando disse aquilo a criatura se locomoveu até um canto da sala e de repente puxou algumas cortinas de uma enorme janela que havia naquele lugar.

E logo a luz da lua entrou mostrando todo o cômodo, era um quarto, ou pelo menos parecia ser um quarto de uma jovem pois havia uma estante grande de livros. Um grande guarda roupas e uma penteadeira junto com vários outros móveis. E ele também notou que suas roupas haviam mudado.

- Aqui tem uma bela vista - Victória continuava falando de costas pra ele olhando pela enorme janela - Dá pra ver as luzes da cidade ao longe.

- Por que está fazendo isso? Me poupe da sua falsa bondade e faça logo o que veio fazer aqui.

Victória continuava a olhar pra fora e não tinha reação nenhuma, o que deixou Evan nervoso.

- ANDA LOGO ALISSON, ME MATA - Gritou Evan inesperadamente que até Victória pareceu se espantar por um segundo com aquilo. Mas logo ela ainda de costas abaixou a cabeça e deu um pequena risada baixa.

- Mais um que acha que eu sou a finada Alisson - Disse ela ainda rindo calmamente - Sabe Evan, de todos eu achava que você seria o único que me reconheceria.

- Que merda você tá falando sua doente?

- Estou falando que você é muito lerdo, e não reconheceu a sua própria namorada. - Nesse momento Victória se virou pra ele mostrando seu rosto, sua pele fica mais iluminada com a luz da lua. Evan sentiu como se tivesse levado um grande pancada em sua cabeça.

- Pare de brincar comigo, eu não vou cair nesse seu truque sujo outra vez. Me mata logo e acaba com essa tortura. - Evan estava começando a chorar, ele não aguentava ver aquele monstro usando o rosto de sua amada Jade para lhe torturar outra vez.

- Mas eu não estou brincando Evan, sou eu Jade. Ou melhor Victória pois a verdadeira Jade era a minha mãe biológica. - Disse ela se aproximando dele.

- Você não vai me enganar outra vez, a MINHA Jade está morta. - Rosnou ele com ódio em sua voz. E nesse momento ela colocou seu rosto bem perto do dele.

A devoradora de humanos Onde histórias criam vida. Descubra agora