- Okay, isso foi divertido mas agora eu irei devorar suas carnes e arrastarei suas almas para o inferno - Disse a criatura com as mãos e o rosto sujos pelo sangue de Jade - E depois minha legião de demônios irá torturar vocês pela eternidade. E irei começar com você... Lunna.
- Senhora, eles vão ligar pra polícia - Falou o homem sem olhos enquanto limpava a sala cheia de sangue.
- Deixa eles tentarem, Quem vai acreditar neles? Podem tentar ligar até os dedinhos caírem. Agora eu não preciso mais me conter, isso vai ser tão divertido.
Os cinco amigos fugiram o mais rápido que puderam mesmo carregando Adam e Yuri que ainda estavam desmaiados, eles se esconderam em uma pequena sala que devia ser a sala de descanso dos médicos para dar um jeito de acordar os rapazes e pensarem num modo de sair de lá o mais rápido possível. Mas eles sabiam que não poderiam sair pela porta da frente pois era óbvio que aquela coisa havia trancado ela.
- A gente tem que sair daqui e chamar ajuda - Falou Mel chorando desesperadamente. - Antes que ela venha atrás da gente.
- Não era isso o que eu queria, não era - Sussurava Evan pra si mesmo pois a culpa o estava corroendo. - Ela tentou avisar a gente pra não vir e agora ela tá morta.
- Gente o meu celular não ta pegando, não consigo chamar ajuda - Falou Lunna com o celular na mão. - Mais alguém pode tentar?
- O meu também não ta pegando - Repondeu Mel - Evan e o seu?
Mas Evan não respondia, ele só conseguia chorar e sussurar que aquilo tudo era culpa dele.- Evan, por favor a gente tem que sair daqui rápido - Falou Lunna sacudindo ele. - Não adianta chorar por ela agora, senão formos rápidos vamos ser o próximos.
- Você não entende, a culpa foi minha, ela disse pra gente não vir e eu não quis escutar e agora ela ta morta e a gente nem pode levar o corpo dela daqui - Falou ele chorando desesperadamente.
- Deixa ele Lunna, eu sei o que ele tá sentindo - Falou Mel começando a chorar também - Ela não merecia aquilo, não merecia...
- A culpa é minha, o que a gente vai fazer agora? - Falou ele soluçando
- A gente tem que acordar o meu irmão e o Adam pra dar um jeito de sair daqui. - Falou Lunna enquanto tentava sacudir o irmão mas ele não respondia.- O que será que ela fez com eles? Tem algum machucado? Temos que ver se eles vão aguentar sair - Falou Mel checando os rapazes pois assim como Jade ela também estudava medicina, foi assim que elas se conheceram. Então se eles tivessem algum machucado ela poderia ajudar.
Logo os dois começaram a reagir mas quando acordaram Adam começou a chorar e Yuri gritou desesperadamente.
- CADÊ ELA? ELA VAI VIR ATRÁS DA GENTE - Gritou Yuri tremendo de medo.
- Irmão calma por favor, ela fez algo com vocês? - Respondeu Lunna tentando acalmar o irmão. Mas ele só chorava muito alto.
- Faz ele parar, se ele continuar assim ela vai ouvir. - Falou Mel olhando pela fresta da porta pra garantir que aquela não coisa não estivesse vindo atrás deles.
- Vocês não viram o que ela fez, ela matou aqueles moradores de rua por isso não tem nenhum por aqui - Disse Adam chorando em posição fetal - Vocês não tem ideia do que ela pode fazer.
- Eu tenho - Disse Evan finalmente - Aquele demônio matou a Jade, acabou ela como se não fosse nada.
- A CULPA É SUA - Gritou Yuri novamente enquanto sua irmã gêmea o abraçava - Ela disse pra não virmos e você continuou com essa maldita idéia e agora ela morreu e nós vamos ser os próximos.
- EU NÃO QUERIA QUE ISSO ACONTECESSE, EU NUNCA IA IMAGINAR QUE AQUELA COISA FOSSE REAL - Gritou Evan de volta morrendo de raiva.
- Gente pelo amor de Deus calma - interrompeu Mel começando a entrar em desespero principalmente quando começaram a soar barulhos extremamente altos vindos do andar de cima.
- Ela ta vindo atrás da gente, pelo amor de Deus eu não quero morrer - Falou Lunna começando a chorar ainda abraçada com Yuri.
Mas logo os barulhos pararam e eles começaram a ouvir latidos vindo do outro lado da porta e quando Mel olhou pela fresta viu o cachorro do outro lado sentado bem na frente da onde eles estavam escondidos olhando pra trás e logo ele começou a latir novamente como se estivesse chamando alguém, e quando Mel olhou na mesma direção que ele viu aquela garota se aproximando, nem parecia que havia levado uma enorme pancada na cabeça pois ela estava ilesa e seus olhos eram vermelhos como chamas, seu rosto estava coberto com uma máscara e ela andava como se flutuasse e estava completamente suja de sangue... o sangue de Jade e estava carregando a mesma marreta que ela usou pra esmagar a cabeça dela. Mel rapidamente fez sinal pra todos ficarem em silêncio pois a criatura olhava para todos os lados procurando por eles.
- Sabe onde eles estão Lycan? - Perguntou ela com sua voz abafada pela máscara para o cachorro que foi para uma porta na direção oposta em que eles estavam. Mas antes dela seguir o animal ela largou a marreta bem na frente da salinha onde eles estavam.
- Me livrar daquela coisinha foi muito fácil e divertido, vamos ver como será fazer o mesmo com os amiguinhos dela - Falou a garota de costas pra eles como se estivesse falando com o seu cachorro.
E quando foi na mesma direção que ele parou na frente da outra porta e a abriu mostrando que tinha do outro lado, era uma saída.
- Isso vai deixar as coisas mais interessantes, não acha Lycan? -Perguntou ela e o animal de um pequeno pulo como se quisesse brincar - Menino bonzinho, você se saiu muito bem e eu estou muito orgulhosa de você, vai ganhar um bom pedaço de carne hoje.
Quando terminou de falar a criatura levantou o olhar pra sala em que todos eles estavam, e de repente Mel sentiu como se aquela coisa olhasse pra ela o que fez com que sua alma gelasse, era como se ela estivesse provocando eles a saírem de onde estavam pra tentar ir até a saída.
- Vem Lycan, vamos nos limpar, temos que nos preparar pro jantar afinal hoje é uma ocasião muito especial e logo teremos nosso prato principal por enquanto vamos ficar só nos aperetivos. - Disse ela indo em direção a eles, cheirou o ar e disse - Isso vai ser tão delicioso, tanto tempo esperando finalmente vai compensar.
E Depois de dizer isso ela saiu andando para outro andar deixando a porta da saída escancarada bem na frente deles. Desafiando eles a tentarem sair pra encontrar a morte certa nas mãos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A devoradora de humanos
HorrorToda lenda tem seu fundo de verdade, certo? Essa e a frase dita por Evan quando ele resolveu pesquisar sobre uma lenda local de sua cidade junto com seus amigos para um trabalho da faculdade de cinema em que eles estudavam, pois seu sonho era ser um...