Mel acordou com uma forte dor de cabeça e um gosto metálico em sua boca. E quando ela olhou em volta viu que estava em um quarto que parecia de um hospital que estava com uma luz bem fraca mas dava para perceber e ela estava deitada em uma cama branca e tinha vários ferimentos pelo seu abdômen e na sua perna. Mesmo estando machucada por um momento ela poderia achar que por estar em um hospital ela estava salva e que ia ficar bem. Mas sabia que isso não era verdade, ela sabia que ia morrer e que não poderia fazer nada para impedir pois Victória era poderosa demais ou se ela estivesse certa Alisson era poderosa demais para ser parada. Mas ainda assim ela estava pensando em Evan e se ele estava bem. Mas o pior de tudo era pensar em onde Victória podia estar.
- Acordou finalmente - Falou aquela voz que Mel sabia de quem era. E ela estava certa pois Victória estava sentada do outro lado do quarto olhando pra ela e usando a máscara que cobria seu rosto.
- Então você trouxe a gente de volta, eu nem estou surpresa com isso. - Respondeu Mel mesmo com a voz fraca enquanto olhava pra ela. - Cadê o Evan?
- Ele está bem, não se preocupe - A voz de Victória era abafada por conta de sua máscara mas ainda sim Mel podia ouvir o que ela dizia. - Vim ver se você estava bem.
- Estava preocupada comigo? Isso nunca foi do seu feitio - Aquela resposta deixou Victória um tanto confusa. - Eu já entendi o que você tá fazendo.
- Sério? E o que eu estou fazendo? - A resposta de Mel pareceu ativar a curiosidade da criatura que se levantou e começou a se aproximar devagar dela olhando fixamente. Dessa vez seus olhos estavam normais ao invés de vermelhos como sangue.
- Eu sei quem você é, e também sei o motivo pelo qual está fazendo isso.
- Sabe? Quando foi que você percebeu? - Victória pareceu se animar ouvindo aquilo.
- Percebi quando vi seu nome escrito e depois de ver aquela foto que você tinha. E quando o Adam falou que não tinha contado seu segredo. Eu consegui juntar os pontos e entender tudo. - Por um momento Mel sentiu uma pequena dose de coragem, algo que ela nunca teve antes.
- Então vamos, me diga. Quero ouvir você dizer.
- Eu sei que é você Alisson e sei que você fez isso por vingança. Embora eu nunca ia imaginar que nem mesmo você fosse capaz de algo assim. - Depois que Mel falou aquilo Victória parou e ficou encarando ela e de repente ela começou rir.
- Então você acha que eu sou a... - Victória continuava a rir deixando Mel confusa.
Victória se aproximou ficando bem perto de Mel e olhou no fundo de seus olhos. Até que ela colocou a mão no rosto de Mel fazendo carinho. As mãos dela eram macias e estavam geladas mas logo começaram a esquentar quando tocaram em sua pele
- Mel minha querida, você tem que começar a prestar mais atenção nos detalhes - Quando Victória disse isso ela tirou a mão do rosto de Mel e fez um gesto como se quisesse que ela olhasse e foi então que Mel viu algo que fez seu coração disparar.
As unhas de Victória estavam pintadas do esmalte da cor preta com brilho, o mesmo esmalte que Jade estava usando que Mel havia dado de presente pra ela e que a mesma estava usando quando foram pra aquele lugar infernal.
- Percebeu? Só em ocasiões especiais - Quando disse isso Victória tirou sua máscara finalmente revelando seu rosto, aquele rosto de Mel conhecia muito bem.
- Jade, não é possível - Falou Mel começando a entrar em desespero. E logo ela sentiu uma enorme tontura como se fosse desmaiar.
- Sim Mel querida sou eu, sempre fui eu - Ela sorria de um jeito que parecia ser inocente. - Ah e pra falar a verdade é Victória e não Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A devoradora de humanos
HorrorToda lenda tem seu fundo de verdade, certo? Essa e a frase dita por Evan quando ele resolveu pesquisar sobre uma lenda local de sua cidade junto com seus amigos para um trabalho da faculdade de cinema em que eles estudavam, pois seu sonho era ser um...