Silêncio total

409 61 636
                                    

Depois do grupo se separar para filmar os outros corredores do hospital Evan e Jade ficaram no térreo para pegar imagens da recepção, cada passo que davam o chão rangia e Jade ficava cada vez mais agarrada em Evan que estava começando a ficar irritado com isso.

- Jade por favor me solta, eu preciso capturar as imagens. - Disse ele tentando se livrar dos braços dela - Já disse a você que não tem nada aqui. Para de fazer papel de idiota

- Não estou fazendo papel de nada, esse lugar tem algo a mais eu sei. Não deviamos ter vindo aqui.

- Meu Deus lá vem você de novo com esse drama. Se você vai ficar assim era melhor que tivesse ficado lá fora ou melhor vai procurar segurança com a Mel. - Disse Evan o tom de voz irritado pra ela.

- O que? E por que eu faria isso?

- Acha mesmo que não notei o modo que você fica quando ela ta perto? Se ta tão assustada chama ela e me deixa trabalhar em paz - Disse Evan em um tom mais alto mas e depois se afastou pra evitar continuar aquela briga - Fica aqui perto do balcão da recepção que eu vou filmar o outro lado, pode ficar sozinha por pelo menos alguns minutos? Ou é difícil?

- Tá certo, tanto faz pode ir eu não me importo - Respondeu ela irritada e sem olhar pra ele.

- Me espera aqui eu já volto e depois a gente conversa.

 
  Enquanto isso os outros do grupo foram pros andares de cima procurar algo que pudesse ser cosiderado assustador o suficiente para o curta. Adam e Yuri foram para o terceiro andar procurando pelas salas de cirurgia.

- A gente procura qualquer sala de cirurgia e diz que foi lá que ela morreu. - Disse Yuri enquanto eles subiam as escadas que eram bastantes precárias - Pô, toma cuidado ai cara, um passo em falso e a gente se fode.

- Eu sei, vamos continuar... Cara eu tenho uma baita curiosidade sobre essa história.

- E qual seria?

- Será que a moça era gostosa? - Quando Adam disse isso Yuri deu uma risada alta que fez eco pelo andar

- Se ela era gostosa eu não sei... agora a namorada do Evan é. - Respondeu Yuri em tom de malícia.

- Cara é verdade, como é que aquele otário pegou uma deusa daquela? Sem contar que soube que ela já deu umas ficadas com a Mel, meu sonho seria ver isso.

Os dois amigos cairam na risada quando escutam um barulho no fim da escadaria o que fez os dois pararem de rir. Os dois ficaram em silêncio profundo até conseguirem tomar coragem pra ver o que pois podia ser algo bom pra filmar então os rapazes apontaram a câmera para o caminho enquanto seguiam. E a cada passo que davam o barulho ficou cada vez mais alto até que quando eles chegaram ao fim da escadaria viram algo que os deixou surpresos era um... cachorro da raça Husky siberiano.

- Mas que merda é essa? Como esse bicho entrou aqui? - Disse Adam espantado e logo depois o cão saiu correndo e os dois foram atrás até que de repente o animal entrou em uma sala e quando os dois amigos chegaram viram algo que os deixou espantados. Eram uma sala que parecia uma sala de cirurgia que estava em perfeito estado pois estava limpa e com todos os equipamentos necessários e eles pareciam novos mas o mais bizarro era que tinham vários desenhos estranhos de coisas que pareciam sombras pendurados na parede de modo que eles formaram uma frase.

" FINALMENTE, SEJAM BEM VINDOS A MINHA CASA"

- Que porra é essa? Adam pega a câmera e filma isso - Disse Yuri que mesmo com medo queria pegar as imagens da cena mas. Quando o amigo pegou o equipamento eles sentiram uma pancada em suas costas os fazendo cair dentro da sala e logo depois um estrondo da porta se fechando atrás deles. Os dois ficaram desesperandos e tentaram abrir.

- Porra, abre essa merda isso não tem graça. Que porra é essa - Gritaram os dois em desespero até que subiu um cheiro de algo podre no ar como se tivesse algo morto por alí e de repente se pôde ouvir passos se aproximando da grande porta e logo uma silhueta apareceu pelo pequeno vidro.

- Evan é você? Que brincadeira de mal gosto cara abre essa porta - Gritou Adam - Você que fez essa merda toda? Isso é bizarro cara, tudo isso pra a  porra do seu curta?

- Onde você tá com a sua cabeça? Tira a gente daqui pois ta fedendo pra caralho aqui dentro - Respondeu Yuri Adam começou a vomitar outra vez até os passos pararam e se pôde ouvir uma voz fina sussurar pra eles.

- É melhor começarem a rezar meninos. Pois não deviam querer mexer em algo que vocês não conhecem - E logo depois os passos voltaram como se pessoa estivesse indo embora e tudo novamente ficou em um silêncio total e logo começou pancadas enormes na porta o que deixou Adam e Yuri completamente desesperados e fez com que começarem a gritar de medo. As pancadas continuavam cada vez mais fortes até que finalmente a porta veio abaixo e na entrada estava um homem alto pálido e os pior de tudo era que ele não tinha olhos. Os meninos entraram em total desepero.

- QUE MERDA, FICA LONGE DA GENTE - Gritaram os dois enquanto aquela figura monstruosa se aproximava e a visão deles escureceu.

No andar térreo Evan já havia terminado de gravar quase todo o andar então ele resolveu voltar pra onde Jade estava para pedir desculpas pelo modo como a tratou mais cedo.

- Jade olha eu terminei de gravar quase tudo. Que tal a gente ir lá pra cima e encontrar o pesso.... - Evan ficou surpreso ao ver que Jade não estava mais onde disse que ia ficar pra esperar por ele - Jade? Cadê você? - Falou ele procurando por ela.
- Ah entendi, você vai me dar um susto pelo que eu disse? Meu amor me desculpa por isso tá? Eu falei um monte de merda pois eu tava nervoso, vai aparece - Mas continuou sem resposta tudo estava em silêncio.

- Ta bem você quer que admita que fui um filho da puta e que fiquei com ciúmes de você e da Mel? Porque você ta totalmente certa e eu não devia já que a Mel é uma grande amiga nossa. - E tudo continuava em silêncio.

- Jade porra isso não tem graça aparece logo.

"Ela não vai mais voltar" sussurou uma voz no ouvido de Evan o que o fez dar um pulo assustado e se arrepiar todo.

- Caralho que merda foi essa? - Disse ele ainda com o coração acelerado até que ele olhou em volta e percebeu que o lugar era realmente bem sinistro. "Ela devia ta assustada e foi atrás das outras meninas... assim eu espero meu Deus" Evan pensou e então resolveu ir procurar os outros para ver se ela estava com eles, e ele rezava para que ela estivesse.

A devoradora de humanos Onde histórias criam vida. Descubra agora