Sangue

142 18 208
                                    


*Aviso: este capítulo irá possuir cenas de tortura que podem causar desconforto.*



- Garoto levanta - Victória sacudiu Evan o fazendo acordar assustado. - Vem logo pois quero que faça uma coisa.

Evan levantou desorientado por causa do susto e também pela luz forte bantendo em seu rosto.

- Cadê a Mel? - Perguntou ele sonolento.

- Ainda está dormindo, dei um remédio a ela e vou deixar ela descansar durante o dia mas você vai me ajudar. - Por um momento Evan ficou aliviado com aquilo pois pelo menos Mel estaria segura.

Victória puxou ele pra fora do quarto e o guiou pelo prédio, estava tudo pouco iluminado pela luz dos sol. Victória levou Evan até o antigo necrotério do hospital que estava iluminado por uma luz branca bem forte. E lá ele viu um homem amarrado a uma mesa de ferro. Ele estava nu e desacordado.

- Merda, de novo não. - Falou ele com os olhos arregalados olhando pra aquela cena.

- Dessa vez você vai só observar e filmar também.

- Filmar? - Evan ficou chocado com aquilo.

- Você veio filmar a devoradora de humanos, e eu como uma boa namorada vou te ajudar com isso. - Ela novamente deu aquele sorriso, o sorriso era idêntico ao da mãe dela na foto.

Victória pegou uma câmera de cima da mesa e entregou a ele e o mandou se sentar, mas ele só ficou parado a encarando.

- Pega logo essa câmera antes que eu mude de idéia - Falou ela irritada

- Por favor Jade, não me peça isso - Suplicou ele. Mas ela o ignorou e entregou o objeto nas mãos deles e o forçou a se sentar.

Logo depois ela se aproximou da mesa e colocou uma máscara cirúrgica pra cobrir o seu rosto. E então ela deu tapas no rosto do pobre homem para que ele acordasse e sua primeira visão foi daquele demônio de olhos vermelhos parecidos com olhos de um gato e parecia que eles mostravam as chamas do próprio inferno.

- O que é isso? Quem é você? E o que eu estou fazendo aqui? - Perguntou ele olhando pra Victória e depois pra Evan.

- Ele é morador de rua então não se preocupe que ninguém vai sentir falta dele. - Victória pegou uma faca grande e enfiou no peito daquele homem e começou a cortar a sua pele, ele que gritou de dor, o sangue dele começou a escorrer para o chão.

Evan fechou os olhos enquanto tremia, ele não queria olhar aquilo.

- É melhor você prestar bem atenção pois se quando for sua vez ficar mal feito vai sobrar pra você. - Reclamou ela pelo fato dele não estar olhando.

Ainda sim ela continuava a arrancar pedaços da pele do homem com a faca e Evan tremia e chorava e segurava a câmera com grande dificuldade. E ele ainda pôde ouvir uma risada macabra perto dele e quando ele olhou de onde vinha o som viu uma criatura humanóide toda preta com olhos amarelos que andava se contorcendo enquanto se aproximava da mesa.

- Lycan por favor você está assustando ele, volte pra forma que mandei você ficar - Quando ela disse isso o animal voltou a se contorcer tomando a forma do Husky siberiano. E ela logo jogou um pedaço de pele para ele que comeu rapidamente e depois começou a lamber o sangue no chão branco.

Evan já não fazia idéia de quanto tempo havia se passado, pareceram horas até que ele começou a ficar enjoado com o cheiro do sangue e acabou vomitando alí mesmo e o homem continuava a gritar.

- Eu amo quando gritam é uma sensação de poder enorme que isso dá, você vê a vida de alguém fluir pelas suas mãos e poder decidir quando essa vida vai acabar. - Falava ela com arrogância em sua voz.

A devoradora de humanos Onde histórias criam vida. Descubra agora