Fome

261 36 441
                                    

Quando a porta se fechou em enorme estrondo ecoou uma risada feminina insana por todos os lados do prédio.

- Eu não acredito nisso - Falou Yuri enquanto lágrimas caiam por seu rosto - Ela pegou a gente. Ela conseguiu pegar a gente, e não precisou fazer quase nada.

- Jade? Cadê você? Tá tudo escuro.  - Disse Evan olhando pra todos os lados. Ele parecia totalmente fora de si como se alguém o controlasse.

- SEU MERDA, ELA ENGANOU VOCÊ - Gritou Adam dando um soco na cara dele. - NOVAMENTE ESTAMOS AQUI E A DROGA DA CULPA É SUA.

Mas ele não teve nenhuma reação só ficou caído no chão, chorando e sussurrando o nome dela.

- Ela tava aqui, eu vi ela, ela tava sofrendo - Falou Mel chorando - Eu não podia deixar ela aqui.

E novamente a risada ecoou pelo ambiente.

- Essa puta ta brincando com a gente - Falou Lunna com raiva - Por que ela não nos mata logo e acaba com tudo isso rápido? VEM AQUI ME PEGAR SUA PUTA, MOSTRA A CARA E ME ENFRENTA.

- Lunna não provoca - Falou Yuri.

- Qual é, quero ver se essa vagabunda tem coragem de vir me peitar sem apelar pra esses truques dela.

- Evan, você conhece a lenda dessa coisa, sabe se ela tem alguma fraqueza? - Perguntou Adam enquanto Evan estava caído no chão em posição fetal sem dar nenhuma resposta.

Logo o cheiro de metálico de sangue subiu no ar, era um cheiro forte e enjoativo, era o cheiro da própria morte. E vinha da parede na parte de cima da escadaria. Quando todos olharam viram que tinha dois nomes escritos com o líquido vermelho.

"VICTÓRIA" " ALISSON"

- Alisson? - Falou Mel com a voz chorosa e trêmula com as lembranças que voltaram a sua cabeça por conta daquele nome.

  Alisson era a ex namorada de Mel pouco antes dela conhecer Jade mas o relacionamento nunca havia sido bom pois ela extremamente abusiva, tinha ciúmes obsessivos, já humilhou e a agrediu psicologicamente e fisicamente. Ela e Jade viviam disputando quem tirava as melhores notas nas matérias da faculdade e Jade sempre tirava mais que ela por isso elas duas não se davam bem, se odiavam e sempre demonstraram isso para todos saberem. Mas o mais estranho e que em uma noite ela havia desaparecido, foram semanas de busca para encontrá-la mas nunca acharam nada, nenhum vestígio ou o corpo. Era como se ela tivesse sumido no ar. Mel nunca mais quis falar sobre esse assunto com ninguém pois era algo extremamente doloroso pra ela.

- Isso não pode tá acontecendo - Falou Lunna quebrando o silêncio. - Que merda ela tá fazendo agora?

- Quem é Victória? - Disse Adam curioso.

- É o nome verdadeiro da criatura. - Dessa vez Evan respondeu se levantando, ele parecia finalmente ter saído do transe em que estava. - Eu pesquisei sobre toda a história dela, e o nome verdadeiro dela é esse "Victória".

- Tá mas o que a Alisson tem a ver com essa história? - Perguntou Lunna curiosa. - Como aquela garota sabe o nome dela?  

Em um instante todos foram interrompidos por um barulhos de latidos e quando olharam o cachorro estava nas escada pouco acima deles. E logo ele começou a latir novamente, os latidos eram extremamente altos e ecoavam pelo edifício.

- Alguém cala a boca desse bicho antes que a dona dele apareça - Disse Lunna mas ela olhou em volta e viu alguns cacos de vidro caídos no chão e pedaço grande que parecia ser afiado. Logo ela pegou e foi pra cima do animal.

Na hora em que ela fez isso o animal parou de latir e começou a rosnar, era um rosnado muito alto pra um cachorro daquela raça e então ele começou a ir na direção de Lunna mudando de forma. Quando viu aquilo Lunna parou e ficou em choque, o que antes parecia ser um cachorro bonito e saudável da raça Husky agora era um enorme cão todo preto e de olhos amarelos e ele parecia babar sangue mas a pior coisa foi quando o animal parou de rosnar e falou com uma voz estridente e insana.

A devoradora de humanos Onde histórias criam vida. Descubra agora