Quem vai primeiro?

345 54 675
                                    

  No sexto andar Mel e Lunna filmaram todos os arredores possíveis com a câmera de filmagem é realmente parecia cenário de filme de, terror as duas coversavam animadas enquanto andavam até que Lunna resolveu falar sobre relacionamentos o que acabou chegando no "relacionamento" que Mel teve com Jade antes dela começar a namorar com Evan.

- Qual foi motivo do término de vocês? Eram um casal tão bonito e fofo. - Perguntou Lunna curiosa

- Não terminamos, nós nunca nem se quer tivemos um namoro.

- Mel deixa de mentira vocês duas viviam grudadas e tinham o maior carinho uma com a outra sem contar que vocês ficaram por meses e ela dormiu na sua casa várias vezes e você na casa dela, isso sem contar que seus pais adoram ela. Se isso não foi um namoro não sei o que é.

- Ta bom eu admito, eu até sinto falta dela - Falou Mel meio triste - Mas ela ta com o Evan que por sinal é meu amigo de infância.

- Seu amigo de infância pegou a sua ex.

- Ele veio falar comigo sobre isso e eu disse que não tinha problema somos todos amigos e se os dois estão felizes juntos por mim tudo bem. Mas olha você disse algo que me intrigou.

- O que foi?

- Eu nunca fui na casa dela e se eu não me engano o Evan também não ele mesmo me disse isso.

- O que? Como assim?

- Sério, ela me disse que os pais moram em outra cidade e que eles pagam uma república pra ela perto da faculdade mas ela nunca disse qual, falou que o lugar é muito agitado e barulhento.

- Vish, então ela fez um favor em não levar nenhum dos dois lá. Esses lugares são uma verdadeira bagunça. Mas é bem estranho uma garota rica preferir morar em uma república mas cada um com seu gosto.

- Verdade, e se for do jeito que ela disse eu fico impressionada que ela consegue estudar o sulficiente pra só  tirar nota máxima no curso de medicina.

  As duas ainda conversavam quando um grito chamando por elas e quando se viraram viram que era Evan se aproximando delas.

- Meninas a Jade tá com vocês? - Perguntou ele meio apreensivo

- Ela não tava com você? - Perguntou Lunna confusa

- Estava mas a gente se separou é agora não consigo achar ela.

- Tentou ligar?

- Tentei mas a gente meio que brigou então todas as ligações foram rejeitadas. Ai vim ver se ela tava com vocês pra gente conversar.

- Deixa que eu ligo então - Respondeu Mel pegando o celular.

- E melhor pois é mais fácil dela atender - Disse Lunna com um pouco de ironia.

E querendo ou não ela estava certa pois na primeira tentativa teve resposta.

- Jade? Cadê você? O Evan disse que você sumiu do nada.

"Eu estou aqui fora, não gostei do clima daí de dentro então resolvi sair, encontro vocês quando acabarem tudo."

- Okay, o Evan ta aqui preocupado quer falar com ele?

"NÃO"

Logo após a resposta ela desligou o telefone.

- O que foi que você disse pra ela? Dá pra ver que ela ficou muito puta da vida. Pois eu ouvi a resposta dela daqui - Soltou Lunna tentanto segurar o riso da situação.

- Tudo bem cara a gente vai terminar aqui e encontra com ela lá fora e depois vocês conversam - Falou Mel colocando a mão no ombro do amigo.

- É melhor mesmo, vamos. - Disse ele e sendo assim os três seguiram pelas salas porém mesmo assim e Evan só conseguia pensar na briga que teve com Jade mais cedo e em tudo que disse pra ela.

A devoradora de humanos Onde histórias criam vida. Descubra agora