Perfeição

9 2 1
                                    

            Sinto me toda melada entre as pernas e suada, preciso de um banho outra vez! Me levanto e pego outra calcinha e vou para o banheiro. Entro e já vou tirando o pijama e a calcinha. Queria poder lavar meus cabelos agora para acabar com esse calor que me domina, mas não posso fazer isso agora ou amanhã vou estar parecendo uma doida! Então eu somente tomo banho. Ainda estou sensível pelos orgasmos recentes. Será que um dia vou encontrar com esse meu deus Viking? Seus cabelos são tão macios! A barba também é boa de se tocar e me faz cócegas, deve ser muito bom sentir essa barba pelo meu corpo todo!!!!
           Para de viajar e saio do banho estou me enxugando, quando ouço o barulho da porta se abrindo e fico parada com a toalha na mão e olhando pra visão desse homem enorme e lindo parado me olhando! Não acredito no que estou vendo! O seu cheiro chega ao meu nariz e eu simplesmente não consigo me mexer!  Ele vem se aproximando, não tira os olhos de mim! Ele fica a centímetros de mim, abaixa a cabeça e cheira meus cabelos! Que doideira é essa?!?! Sinto meu corpo relaxar e não posso acreditar! Ele toca minha pele, vai passando a mão pelo meu ombro e desce pro meu braço até chegar na minha mão a pegando em seguida! Ele a leva a boca, beija e depois a cheira! E isso tudo com aquele mar de olhos grudados nos meus! Será que estou ainda sonhando? Não pode ser, eu me levantei, sei que estou acordada! Ele se abaixa e aproxima o rosto do meu pescoço e cheira, eu já estou toda arrepiada! Meus mamilos estão duros e quando sinto sua língua no meu pescoço e subindo pra minha orelha, eu solto a toalha e me seguro em seus braços e os aperto, mas acho que é mais pra me segurar pois minhas pernas parecem gelatina!
            Estamos parados no banheiro, ele me cheirando e tocando minha pele e cabelo e eu pelada, desejando que ele me pegue no colo e me ame como no meu sonho! De repente ele diz:
            - Du er her! Det Er sant! ( Você está aqui!  Isso é verdade!)
            - O que?
            - Desculpa! Não acredito que isso é verdade! Você é perfeita! Exatamente como imaginei! Eu estou num sonho outra vez?
             - Se você está sonhando então estamos no mesmo sonho! Quero sentir tudo outra vez! Preciso de você dentro de mim agora ou vou explodir!
             Mas infelizmente não temos tempo de mais nada e alguém bate na porta nos tirando do transe! E a voz de mulher chamando por ele eu acho, me deixa com raiva e me afasto dele! Pego a toalha e me enrolo nela! Olho pra ele com raiva e pergunto:
             - Sério isso? Você tem namorada e veio aqui no banheiro atrás de mim, com ela aqui? Não acredito nisso!
            - Ela não é minha namorada! É uma amiga, nós ficávamos de vez em quando! - Tenta me explicar, mas a situação fica cada vez pior!
             Eu tento sair mais ele me segura pelo braço e me aperta em seus braços, e outra vez me sinto segura! Isso tudo é muito estranho!
             - Desce Desce Liz, eu já estou acabando aqui e já vou! - Ele diz em norueguês e me pede pra esperar!
             - Ok.
             - Me espera no quarto que vou levá-la embora e volto pra conversarmos!
               - Eu não sei! Não quero entrar na relação de ninguém!
               - Não temos relação nenhuma! Eu já disse isso pra ela e não vou mais ficar com ela! Ela sabe!
               Saio do banheiro com a toalha e vou pro meu quarto! Não fiz isso! Não posso fazer mais isso! Não vou deixar que ele me toque outra vez! Eu ia trancar a porta quando ele entra e me puxa pra ele! Me beija com muita intensidade e me deixa sem chão! Me puxa pro seu colo e coloco as pernas em sua cintura! Ele se esfrega em mim, me fazendo gemer em sua boca! Eu não consigo resistir e me esfrego nele também, meu sexo exposto esfregando nele me faz querer muito mais! Ele aperta minha bunda e agarra meu maxilar me deixando ainda mais excitada! Me beija ferozmente e eu agarro seus cabelos sentindo a maciez! Solto seu cabelo e me enrosco nele, cheirando e puxando com um desejo tão louco que não paro pra pensar! Ele desce beijando meu pescoço e aperta me sei direito já exposto! Abocanha meu mamilo e chupa forte, depois o morde devagar deixando-o entre os dentes e passa a língua nele, é como se um choque percorresse meu corpo indo direto pra minha amiguinha já encharcada! Arco meu corpo pedindo mais! Ele entende e repete, então sinto sua mão apertando minha coxa e ele vai em direção à minha boceta! Passa os dedos nela sentindo minha excitação  e me penetra com dois dedos me fazendo parar! Ele tira os dedos e os chupa rosnando e bê puxando pra mais um beijo ardente! Eu preciso disso, preciso dele! Tudo é muito rápido, ele abaixa a calça e tira o pau pra fora, não consigo ver pois estou enroscada em sua cintura!!! E ele me penetra, devagar, vai entrando aos poucos e sinto-me ser preenchida e alargada, mesmo estando muito molhada não é tão fácil a penetração, quando sinto algo me rasgando eu dou uma mordida em seu lábio e gemo de dor! Quase grito!
            Ele para e me olha com os olhos assustados! Ele quer parar, mas eu não deixo, me mexo, me esfrego nele e ele fecha os olhos e continua a me penetrar. A dor já parou e eu estou muito quente, querendo sentir ele todo dentro de mim! E ele parece entender o que eu preciso e me penetra de uma vez e para! Abro minha boca e ele faz o mesmo! Passo a língua em volta dos seus lábios e ele me dá sua língua, chupo com vontade, como se estivesse fazendo um oral com sua língua! Ele geme e me pede pra rebolar!
         - Isso, rebola no pau, molha ele com seu tesão! Me mela todo vai!
        - Ahhhhh isso mete mais, vai forte me come, assim!!! Ahhhhh!!!!!
        - Nossa, como você é gostosa! Muito melhor que nos meus sonhos!!!! Vou te comer tanto... Ahhhhh
         E nessa loucura eu o sinto ir mais rápido, mais forte e fundo! Ele não para e já sinto uma pressão muito forte no meu baixo ventre e ele não para! Me esfrego como uma cadela no cio nele pra acabar com essa pressão! Ele força ainda mais pra dentro de mim e eu explodo! Um orgasmo tão forte que não paro de tremer e ele não para de meter em mim então o sinto engrossar mais ainda e gemendo ele pulsa dentro de mim e me faz querer olhar pro seu rosto, então ele abre os olhos e continua metendo me deixando louca outra vez e ele pede:
          - Vem de novo, goza minha linda! Me mela mais vai! Me usa, sou seu! Faz meu pau gozar de novo dentro de você, me domina! Me come todinho!!!!
          - Ahhhh isso, vem! Me come assim, faz minha bocetinha arder de tanto prazer! Isso, vai fundo e acaba com essa vontade!!!! Aiiiiiii assim, eu vou gozar de nov... Ahhhhhhhhhh -
E ele me cala com um beijo e nos gozamos juntos e ele não para de me olhar! Nossas bocas ainda grudadas, nosso corpo conectado, ele dentro de mim ainda duro! Nossa respiração acelerada e nossos olhos fixos um no outro! Foi tudo o que eu sempre quiz! Essa química, esse fogo, essa paixão insana... era tudo o que eu queria!
               Ele me põe deitada na cama, e vai me beijando com carinho e tocando meu rosto! Eu me deixo relaxar e fecho os olhos! Mas ele me pede pra olhar pra ele!
              - Perfeição ! É isso que você é! Perfeita! Perfeita pra mim! Você vai me esperar? Precisamos conversar!
              - Vou tentar ficar acordada! Mas não garanto! Estou muito cansada, quase não dormi ontem!
              -  Me espera sim! Senão vou te acordar de uma forma que você nem imagina!
              - Eu vou tentar!
              - Agora deixa eu ir, quero voltar logo e deitar aqui com você pra gente poder conversar! - Diz e me beija com carinho e depois levanta e vai até a porta! Me olha mais uma vez e sai!
        
            

GELO QUE QUEIMAOnde histórias criam vida. Descubra agora