Passado e futuro

4 0 0
                                    

Malu

           Depois de nos amarmos mais uma vez, estou tentando parecer tranquila, para ele ficar tranquilo! Já temos problemas de mais pra resolver, não precisamos de mais esse! Eu sei que foi um sonho, que pode ser tudo somente uma impressão ruim que eu fiquei, mas a minha intuição me diz para ficar atenta, que não devo baixar a guarda! Vou ficar vigilante! Knut dorme tranquilo ao meu lado, ele é o homem da minha vida! Tenho certeza disso! Pra mim não importa que estamos juntos a tão pouco tempo, isso não vem ao caso! Eu tenho que me preparar, tenho que aproveitar ao máximo o tempo que tenho, e vou fazer isso!
             Sarah, minha irmã querida que a vida me deu, vai ter que me ajudar! Eu não vou deixar que aquele monstro acabe com todo o projeto que meu pai lutou tanto pra conseguir! E não vou deixar que ele faça nada contra o único homem que eu vou amar em minha vida! Tenho que fazer alguma coisa. Sei que ele conseguiu chegar aqui! Temos que ir para o Brasil, como eles disseram, aqui seria presa, não quero isso! 
           Cada dia que passa, tenho a certeza que vou ter que tomar as providências eu mesma! Não queria fazer dessa forma, mas nada vai me fazer mudar de ideia! Vou proteger aqueles que amo, que são muito importante para mim!
            Knut se mexe na cama, eu fecho os olhos e me mexo também, fingindo que estou acordando também. Me agarro a ele e beijo seu peito! Abro os olhos e levanto a cabeça para olhar seu rosto lindo.
             - Bom dia minha vida! Como está seu pé? - ele me pergunta e beija minha testa.
             - Bom dia meu amor! Eu estou bem, nem está doendo mais! Acho que já posso andar um pouco! Não quero mais ficar na cama!
             - Hummm sei! Vamos ver o seu pé pra depois eu responder. Vamos lá na sala, acho q o pessoal já acordou!
            Nos levantamos e fomos ao banheiro, com ele sempre me ajuntando, fazemos nossa higiene e depois cada um usa o banheiro!
             Ao chegarmos à sala, realmente tem gente acordada! E começando o preparo do café da manhã! Olhamos o meu pé e está realmente melhor! Mas ainda não posso abusar!
             Vamos terminar o preparo do café da manhã. Sentamos à mesa e começamos a nos servir. Sarah, que está com uma cara fechada, nem olha pra mim! Então pergunto:
            - Sarah, está tudo bem? Por que você está tão séria?
            - Oi, bom dia! Estou bem, só meio enjoada! Nada de mais! Não consegui dormir direito! Depois vou me deitar de novo, acho que assim vou melhorar!
             - Voce devia tomar um chá, é mais leve, coma somente o pão integral e o ovo, não coma bacon, é muita gordura e você pode enjoar mais ainda, nada de coisa ácida! E coma fruta no intervalo das refeições! Voce pode chupar gelo também, pq a água vai te fazer enjoar também ! - diz Astri. - Se não melhorar acho melhor procurar seu médico, ele saberá como preceder!
- Eu acho que vou melhorar sim! Mas obrigada pelas dicas! Preciso parar de comer muito, mas é que eu sinto muita fome! Parece que se não como muito eu ainda fico com fome! Nossa eu achei que seria mais fácil!
- Para mim, está ainda tranquilo, não tenho enjoado muito! Só quando fico de estômago vazio! Nossa, aí parece que vou desmaiar e vomitar ao mesmo tempo! Desculpem, sei que estão comendo e essa conversa ficou nojenta pra esse horário!!!
Todos nós rimos e ficamos conversando um pouco! Sarah parece melhor e até mais amimada! Tito conversa com todos mas nem olha pro Ole! Essa nossa viagem está parecendo que temos mais problema do que momentos de tranquilidade!
          - Quando vamos voltar? Acho que se ficarmos aqui mais uns dias não teremos problema, meu pé já está melhorando e todos nós precisamos de um tempo! Vocês todos estão tão estressados que não estão vendo onde estão errando! Gente nós precisamos estar unido para... - nem término de falar e o telefone do Ole começa a tocar! Todos paramos de comer e encaramos o telefone em cima da mesa!
          Ele não atende, e faz o som parar! Olha para Knut e depois para o Tito, que levanta da mesa e vai em direção ao quarto! Jan, que estava com a boca cheia pega Ole pelo braço e chama knut também para irem para fora!
           - Eu estou tentando me controlar já tem alguns dias, mas agora chega Ole! Você diz que sabe o que está fazendo, mas o que me parece é que você não se importa o que vai acontecer com vocês dois! Tito está por um fio, você não vê que está mais uma vez deixando que esse filho da puta está te dominando, te afastando do homem que você disse que estava te fazendo ver o que realmente é o amor?- Jan grita e empurra Ole, essa parte nós conseguimos ver! Acorda porra! Toma as rendias da sua vida e faça o que tem que fazer! Vai falar com Tito! Diz o que está acontecendo e pare de agir como um idiota!
         - Vocês não entendem! Eu preciso que Roger pense que me tem nas mãos! Eu preciso que ele deixe eu me aproximar dele! Que ele ache que eu ainda estou esperando por ele!
          - Tá, você pode fazer isso, mas não deixe o Tito de fora, não permita que uma coisa não dita afaste de você o homem que você escolheu! Ele precisa saber!
          - Eu não quero que nada de mal aconteça à ele! Não vou me perdoar se algo acontecer com ele por minha causa! - Ole diz puxando os cabelos! - Tudo o que estou fazendo é para que todos nós possamos estar em paz com a pessoa que nosso coração escolheu!
         - Então, vá falar com ele! Ele merece isso! Você também merece! - Knut diz.
         - Eu preciso dar uma volta, preciso esfriar a cabeça, senão vou fazer besteira e matar esse desgraçado!
         Ele sai de perto dos meninos e vai em direção as snowmobile! Mas os dois não vão deixar que ele saia sozinho pelo que vejo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GELO QUE QUEIMAOnde histórias criam vida. Descubra agora