Malu
Quando chegamos na sala, Ole está com o café pronto e tem pão, queijos, margarina, geléia e tudo parece muito bom! Ele está fazendo ovos mexidos e bacon. Um verdadeiro banquete pra um batalhão!
Depois de alguns minutos, vinte pra ser mais exata, Sarah aparece com Jan e sua mala. Logo depois vejo Tito também. Olho pra Sarah que está com cara de que aprontou e espero que ela me diga o que aconteceu. Ela me olha e diz que sim e que depois vai me contar tudo! Estou louca pra saber!!!!
Tomamos o café da manhã e conversamos! Os meninos estão um tirando sarro do outro como uma família. Isso é muito legal! Eles têm uma boa amizade e estão se divertindo! Olho pro Tito que está comendo quieto e nem olha pra ninguém. Tento mexer com ele mas ele está muito sério, não sei o que pode ter acontecido com ele! Vamos ter uma conversa mais tarde.
Acabamos de comer e arrumar tudo para podermos partir. Claro que eu vou no carro com Knut. Jan e Sarah querem ir comigo, bom, acho que Sarah quer ir comigo e Jan quer ir com ela! Tito pelo visto, não está contente em ter que ir com Ole! Será que eles já brigaram? Mas não tem como ele ir no carro com a gente, então ele vai pro carro com Ole mesmo!
- O que será que aconteceu com esses dois pro Tito estar assim? -pergunta Sarah.
- Ou o que não aconteceu é o mais certo a se perguntar! - Diz Jan tirando sarro.- O Ole é meio reservado, ele tem que ter certeza que a outra parte quer o mesmo que ele! Ele não é de só ficar como eu! Ele procura um relacionamento não aventura! E se seu amigo quer uma aventura enquanto vocês estão aqui, o Ole não é a pessoa certa pra ele!
- Eu não sei, mas acho que Tito realmente gostou dele! Mas ele já sofreu muito por causa de rejeição e caras que só queriam uma farra com ele e nada sério! Eles têm que conversar e ver o que essa atração vai trazer! Não se pode exigir compromisso sem conversar e saber oque eles realmente esperam um do outro! - digo tentando não soar tão rude!
- Eles vão ter tempo de conversar agora no caminho! Espero que eles se acertem, pois nosso barco Viking estaria completo! - Diz Sarah e nos duas rimos por saber do que ela fala! Já os meninos estão com cara de que não entenderam nada...
- Tudo vai ficar bem! - Diz Knut pegando minha mão e beijando com carinho! - Eu estou louco pra chegar logo e tomar banho! - Diz me olhando e dando um sorriso de acabar com minha calcinha!
- Ainda bem que temos banheiro sobrando lá, porque eu também quero tomar um banho quentinho! - Diz Jan colocando a mão entre as pernas de Sarah que fica vermelha como um pimentão!
Saímos em direção à loja de roupas para poder comprar o restante das coisas pra gente e depois comprar a comida!
Tudo pronto e no lugar, saímos já era mais de meio dia! Paramos em um posto de gasolina para abastecer os carros e eles compram gasolina para snowscooter. Aproveitamos para comprar umas coisinhas pra comer no carro e claro que Tito quiz comprar chocolate, aquele viciado não fica sem! Ele já está com uma carinha melhor, espero que até chegarmos lá ele esteja mais animado!
Depois de dirigir por duas horas e meia, paramos num lugar onde só tem um barracão enorme. Descobrimos que lá era uma garagem onde eles deixavam os carros e pegavam as benditas snowscooters que parecem mais um jetski com esquis! Eles passam tudo pros engates que carregam nas mesmas!
Knut me apresenta seu amigo, Odin, um cachorro lindo e muito educado! Ele diz que o bicho gostou de mim, mas eu não sei, ele só me cheirou e lambeu minha mão! Como ele pode dizer que ele gostou de mim? Bom espero que ele tenha gostado mesmo, não quero problemas com um bicho desse tamanho!
Temos tudo organizado e pronto! Partimos já era quase 4 da tarde, e já estava escurecendo! Demoramos quase uma hora pra chegar até a casa da montanha e já estava escuro! No inverno aqui não tem muita luz do sol! Eles já estão acostumados com o caminho! Tudo é muito lindo, eu fico imaginando durante o dia! O céu azul e toda essa neve como contraste, deve ser perfeito!
O lugar é simplesmente lindo! Não vou esquecer nunca essa experiência! Quero poder passear por aqui durante o dia!
A casa é simples e tem muita neve por aqui! Perfeito pra poder namorar e se esconder do mundo! E vamos fazer muito isso! Já estou pensando na coitada minha lindinha, vai ficar toda assada, mais vou aproveitar ao máximo!
Eu e Sarah tentamos ajudar os homens a colocar a coisas pra dentro, mas não nos deixaram então fomos organizar as coisas dentro de casa! As coisas de geladeira ficavam numa porta que parecia uma dispensa, mas era bem fria! Aqui não tem energia elétrica, eles têm um gerador. E usam mais pra aquecer a água e ter certo conforto pro banho e pra lavar as coisas que usam!
Arrumamos as outras coisas nos armários na cozinha, e as nossas malas temos que esperar, pois não sabemos qual quarto vamos ficar.
Tudo pronto e organizado, vamos preparar o jantar! Temos peixe, carne, sopas, legumes e bastante batata! Tem um pacote de arroz e cebola e alho, sal e pimenta. Decidimos pelo peixe, que está noite será o salmão! Batata, vegetais sauté , e manteiga derretida com cebola e um purê de batata doce! Cozinhamos todos juntos, cada um fazendo uma coisa. E não é que tudo ficou uma delícia! Comemos, arrumamos as coisas e fomos pra sala beber e conversar.
- Hoje vamos relaxar e aproveitar a companhia um dos outros, e amanhã vamos sentar e conversar sobre o que aconteceu! - Diz Ole todo sério. - Depois teremos que ver sobre os quartos, porque temos três quartos e cada um tem uma cama. Teremos que dividir e nos acomodar da melhor maneira!
- Malu vai ficar comigo! Temos muito o que conversar. - Diz Knut me olhando sério.
- A Sarah pode ficar comigo! - Diz Jan com cara de safado, já armando pro seu lado!
- Então você Tito pode ficar no meu! Se você não quiser dormir na mesma cama que eu, eu posso ficar aqui na sala hoje, mas amanhã terei que ir pro quarto porque vamos arrumar o piso daqui da sala! - Diz ele sorrindo.
- Não, por mim tudo bem em dormir com você! A casa é de vocês, então só temos que agradecer que temos um teto, comida, roupa e a companhia de vocês pra alegras nossos dias frios! - Diz Tito todo simpático!- E se alguém tiver que dormir aqui na sala seria eu!
- Nosso barco Viking já está completo! E ninguém precisa dormir na sala! - Diz Sarah toda empolgada se virando pro Jan.- mas você nem pense que vai se aproveitar de mim durante a noite, porque eu te jogo pela janela!
Todos gargalhamos e Jan faz cara de santo, fingindo não entender o que ela diz. Estamos bebendo vinho e cerveja. Tem uma outra bebida que é muito forte, é daqui da Noruega e se chama Aquavit! Pensa numa coisa forte! Ele colocam shots pra todos nós e depois dizem skøl! É o nosso Saúde! E tomamos um gole! O troço desce queimando na garganta e eu me engasgo! Knut me ajuda e todos rimos!
Continuamos conversando e rindo, tudo iluminado pela lareira e algumas velas espalhadas na mesinha.
Eu já estou ficando bêbada, como Sarah! Os homens parecem ser mais resistência. Ficamos umas 3 horas conversando e bebendo, já são quase meia noite e eu quero ir tomar banho e dormir! Bom, antes de dormir quero "conversar" com Knut! Uma conversa bem íntima e agradável.
- Bom pessoal, eu já vou pro quarto! Knut você pode me ajudar com minhas coisas? Depois você pode voltar pra cá se quiser! - Digo na esperança dele não querer voltar pra cá!
- Não, tudo bem! Eu vou com você, temos muito o que conversar ainda! - Diz ele já se levantando e pegando minha mala!- Vejo vocês amanhã, boa noite!
Jan e Sarah também se levantam e dizem que vão arrumar as coisas no quarto também! Tito também se anima a ir pro quarto, mas Ole diz que vai ajeitar as coisas na cozinha antes de ir se deitar. Tito fica se graça mas não espera ou se oferece pra ajudar. Jan mostra o quarto que ele vai ficar e vai pro seu quarto com Sarah!
-Você pode deixar suas coisas aí mesmo que amanhã arrumamos!- Diz Knut me abraçando por trás! Quero tomar banho com você.
- Tudo bem, só preciso pegar meus cremes e sabonete!
Abro a mala e pego as coisas que vou precisar! Knut já colocou a banheira pra encher! Parece mais um ofurô de madeira que uma banheira! Muito charmoso e útil aqui na montanha! Fico pensando como eles fazem com a água e Knut já me responde.
- Achamos melhor cada quarto ter seu banheiro e seu reservatório de água, porque assim ninguém toma banho gelado! Quando compramos essa cabine! Era só a parte da sala e a cozinha! O banheiro era lá fora! Não tinha lugar pra tomar banho! Compramos e Reformamos quando voltei do Brasil ! Só que tivemos um problema no piso da sala, por isso teremos que reformar lá! - Diz tirando a roupa e ficando só de cueca!
- Quanto tempo você morou no Brasil? Seu português é muito bom!
- Eu fiquei lá por quase dois anos! Voltei porque me divorciei e não tinha motivos pra ficar, nada mais me prendia lá! - Diz me ajudando a entrar na banheira, eu vejo que ele já está duro. - Eu fiquei muito revoltado em como meu casamento acabou! Tudo mudou pra mim. Passei a não me importar mais com o que as pessoas queriam! Eu só pensava em mim, e me afastei das pessoas! Foquei no trabalho e em mim! Não queria compromisso com ninguém. Eu simplesmente não conseguia acreditar mais nas pessoas. - fico chocada com suas palavras! - Saí com algumas mulheres depois de um tempo e de tanta insistência eu fiquei com a Lisbet, sempre deixei claro que não tínhamos nada de sério e que era apenas sexo, ela aceitou! Mas depois de um tempo ela começou a insistir em termos um relacionamento, eu não quiz e disse que se ela quisesse seria assim, sem compromisso! Na semana passada eu bebi muito na casa do Jan e dormi na casa dela, que é perto! Quando acordei vi a merda q tinha feito e terminei o que não tínhamos!
- Nossa então ela deve estar querendo arrancar minha pele!
- Ela não desistiu, queria vir comigo! Eu dispensei!
- Você tinha que ter o rabo preso com ela né ?! Agora eu vou ter que ficar atenta!
- Umas noites ates de vocês chegarem eu tive um sonho, sonhei com uma mulher que me tocava e abraçava. Ela tinha um cheiro que me enlouquecia, tanto seu cabelo quanto sua pele! Ela me disse que me amava e seria minha pra sempre! - Diz me olhando nos olhos, estamos sentados um de frente pro outro! Seu olhar é muito forte. - Eu contei pro Jan! E quando ele te viu, sabia que era você! Por isso ele fez tudo aquilo! Ele insistiu que eu fosse pra casa do Ole! E não me arrependo de ter ido! Era você o tempo todo! Você veio pra mudar tudo!
- Por incrível que pareça eu também sonhei com você! - passo a mão em sua tatuagem e me sento no seu colo. Tenho meus cabelos presos em um coque e ele os solta. - Eu não via seu rosto, era só seu corpo e cabelo, mas eu vi sua tatuagem! - Me acomodo em seu colo ficando em cima do seu pau! - Tudo está certo, eu vim pra te encontrar! -Digo encaixando devagar e o abrigando dentro de mim! O encaixe perfeito!
Começo a subir e descer, cavalgando bem devagar! Não sei muito bem se estou fazendo certo, mas pela expressão do seu rosto, ele está gostando! Ficamos nos olhando, ele subia o quadril pra me encontrar quando eu descia. Estou em chamas, ele me puxa e beija minha boca com desespero, prazer e eu retribuo. Chupo sua língua como se fizesse sexo oral! Ele fica doido e começa a estocar forte!
- Eu não vou aguentar muito tempo, quero que você goze comigo! Você é minha, só eu toco você! Só eu vou comer essa bucetinha apertada e gostosa! Só eu vou ter seu prazer e seu gozo! Ahhhhh isso me aperta mais! Eu estou quase! - Diz metendo forte.
- E você é meu! Só meu! Você todo! Ahhhhh isso, não paaaraaa!!!! Ahhhhh agora!!!
E eu gozo mais uma vez, tremendo e fechando os olhos! Mas ele me manda abrir os olhos e eu faço! Ele de derrama dentro de mim e me beija! Esse encontro de almas tinha que acontecer! Minha pele está arrepiada e estou recuperando minhas forças! Tudo está perfeito! Até que ele fale...
- Porra! Por que toda vez que estou perto de você eu não consigo lembrar da camisinha? Nós precisamos nos cuidar! Nem nos conhecemos direito!
Eu o encaro sem acreditar o que ele acabou de dizer! Me afasto e me levanto, saindo do contato que unia tão intimamente! Porra depois de tudo agora que ele vem dizer isso?
- Eu é que deveria me preocupar com isso! Você acabou de dizer que só tem sexo sem compromisso! Eu não saio com qualquer pessoa! E já faz muito tempo que não tenho sexo com ninguém! Infelizmente só tive um homem em minha vida e agora você! - Me lavo tentando tirar seu esperma de dentro de mim!
- Ei espera! Você me entendeu errado! Eu uso camisinha sempre! E não estava falando por você- Ele diz desesperado com minha reação. - Eu quiz dizer que não pensamos porque você pode engravidar e não me passar uma doença! Me desculpe se me expressei errado! Me desculpa por favor! - Diz isso e me agarra me abraçando!
Choro em seus braços, pela situação, pelo mal entendido, pela minha dor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GELO QUE QUEIMA
RomanceMaria Luísa Clark 19 anos, só queria fugir para o mais longe possivel para não enfrentar o pior pesadelo de sua vida. Enfrentar o homem que destruiu sua vida perfeita...descobrir a verdade é revelar para todos, os responsáveis pela desgraça em sua f...