Malu
Estamos caminhando paro o local do evento. O frio de hoje está me fazendo tremer, estou abraçada a Knut, de casaco e mesmo assim estou tremendo.
O telefone do Knut toca e ele apenas olha o visor pra ver quem, mas não atende. Fico pensando quem era, e tenho a impressão de que estou certa! Knut fica tenso, sinto seu corpo enrijecer!
- Está tudo bem amor, pode atende-la! Eu sei que era ela. Ficaremos bem! - digo e ele me olha.
- Não vou perder meu tempo, não quero ouvir as reclamações e cobranças sem cabimento dela! - ele responde e me olha.- Tudo oque quero é aproveitar essa noite com você!
Seguimos rápido para dentro do hotel, Knut se dirige para a recepção e faz os acertos, voltando logo em seguida com as chaves dos quartos. Entregando as mesma para os meninos. Seguimos para os quartos para deixarmos as malas e voltarmos para o salão onde seria a festa!
Estamos no elevador e o telefone toca outra vez, e dessa vez ele atende. Ele fala em norueguês, não entendo nada, mas pela forma rude que fala, é mesmo Lisbet. Eita mulherzinha chata! Será que ela não vai nos dar paz? Espero que sim, mas vindo dela, não acho que vamos ter muita paz não.
- O foi dessa vez? O que a mala quer? -Diz Jan tirando sarro!- Bom, deixa eu adivinhar, ela estava esperando que você fosse buscá-la como das outras vezes?! - Knut o olha como se o mandasse calar a boca.
- Então você veio com ela antes? É por isso que ela não para de ligar, vai ver que ela pensou que viriam juntos e que teriam mais uma noite quente no final do baile! - digo, me irrito ao pensar que ela ainda espera para tê-lo. Tiro a mão do Knut da minha cintura e me afasto.
- Malu, meu anjo! Não faz isso, não me afaste de você por causa dela! Eu não quero nada com ela, estamos juntos! Eu sou seu lembra! Eu amo você! - ele diz me puxando pra perto. Ele me olha como se fosse me íntegra ao seu corpo! - Tudo o que eu quero é você, eu não posso ficar sem você Malu! Não faz isso nunca mais! Não me afaste de você!
- Desculpa, não sei o que me deu! Fiquei com muita raiva pensando que você trazia ela, e onde terminavam a noite!
- Isso se chama ciúmes minha filha! Coisa que eu tenho e muito! Já vou avisando se aquela vaca vier dar em cima de você hoje eu vou quebrar a cara dela viu senhor Jan! Não me obrigue a brigar hoje! - Diz Sarah já apontando o dedo para o pobre do safado do Jan!
- Eita que a noite vai ser longa hoje! Já to até vendo os barracos!!!- digo pra Knut. - Eu não quero brigar, muito menos com a amiguinha de vocês!
Chegamos ao salão onde é a festa e fico de boca aberta! Está tudo lindo, uma música suave no ambiente e pessoas muito bem vestidas! Somos encaminhados para nossa mesa. Quando olho em volta, vejo que tem mais pessoas pra sentar em nossa mesa, são 10 pessoas na mesa e não conheço mais ninguém. Vai ser estranho, as pessoas me olham de cima a baixo. Como se eu fosse diferente deles, ou como se não pertencesse à aquele lugar. Já estava incomodada agora então ficou pior!
Knut me abraça e me apresenta como sua mulher, as mulheres me olham com indiferença, os homens com interesse! Uma delas, me dirige um olhar mortal. Nem me lembro o nome dela, pois não vou conseguir repetir.
- E onde está a Lisbet Knut? Ela me disse que viria com vocês?- diz a perua, acho que pra me atormentar! - Achei que vocês ainda estavam juntos. Não faz muito tempo vocês estiveram numa festa! Como você não veio com ela? - a vaca fala em inglês pra eu entender, como se fosse a inspetora dos relacionamentos!
- Primeiro de tudo, eu nunca tive um relacionamento com ela, segundo, eu não te devo satisfações, e por último não tenho obrigação nenhuma de acompanhar a Lisbet, se te incomoda tanto, por que não trouxe ela com você? Poderia dividir seu quarto e seu marido com ela! - Knut responde e ela arregala os olhos e a boca! - Pelo que me lembro era disso que você gostava!
- Nossa! Não precisa falar assim! Eu só te fiz uma pergunta.
- Então acho melhor guardar suas perguntas pra você! Eu não tenho que aguentar às suas provocações! Se você quiser posso ter uma conversa com seu marido depois e dizer a ele o que você faz quando ele vai viajar! É isso que você quer?
- Knut, vamos nos sentar por favor! Não precisa fazer isso por mim! O que você fez, com quem saiu antes não me interessa! O que importa é daqui pra frente! - digo calma, mas com um ódio mortal por essa mulher! - Temos a noite toda pra nos divertir! Quero aproveitar essa festa! Sarah, vamos ao banheiro?
- Claro! Amor onde é o banheiro? Porque se ficar aqui vou arrancar os cabelos dessa mocreia! - Sarah diz em português sorrindo como se nada estivesse acontecendo!
- Eu vou mostrar pra vocês! - Diz Jan e nos distanciamos da mesa.
Jan nos espera do lado de fora do banheiro.
- Nossa, mais uma vaca pra levar pro abatedouro! Será que todas as mulheres daqui são invejosas assim? - diz Sarah se encostando na pia.
De repente à porta do banheiro se abre e uma mulher muito bonita, de cabelos escuros e os olhos azuis sai e nos responde.
- Não, nem todas! Mas as mais invejosas vão estar aqui hoje! - ela diz com um sotaque bem carregado, parando na frente de Sarah. - Oi meu nove é Astri! Acho que você é minha nova cunhada! Sou irmã do safado do Jan!
Sarah arregala os olhos e tampa a boca com as mãos, pois ela a tinha aberta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GELO QUE QUEIMA
RomanceMaria Luísa Clark 19 anos, só queria fugir para o mais longe possivel para não enfrentar o pior pesadelo de sua vida. Enfrentar o homem que destruiu sua vida perfeita...descobrir a verdade é revelar para todos, os responsáveis pela desgraça em sua f...