Meu inferno pessoal

4 1 0
                                    


Knut

- Não... não ... fica comigo! Você não entende!!!! Eu amo você! - Malu se desespera no sonho e se agita, chora e eu me sinto péssimo por ela estar assim!
- Malu, acorda amor! Foi só um sonho! - tento acorda-la mas ela continua dormindo.- Malu acorda!- digo de novo mas dessa vez passando a mão em seu rosto o que parece surtir efeito pois ela abre os olhos! - Ei está tudo bem, foi só um sonho ruim!
- Você me deixou, não me deixou explicar! Me promete que vai me deixar explicar, que nunca vai vai me deixar! Você promete? - diz me abraçando e chorando.- Promete que não vai deixar ele nos separar ?
- Ei, calma! Malu olha pra mim! Você é tudo que eu quero! Vocês dois são as pessoas mais importantes da minha vida! Nada nem ninguém vai mudar isso, ouviu?
Ela se aninha em mim, em meus braços e me sinto inteiro e pronto pra enfrentar tudo e todos por eles! Esse bebê vem para fazer o meu mundo melhor! Essa mulher não imagina como mudou minha vida'
- Toma água! Se acalma e me conta o que você sonhou! Ou você quer um pouco de chá ?
- Sim eu quero chá, estou precisando esquentar meu estômago! E se tiver alguma coisinha pra comer também quero, estou com fome!
- Minha pequena está com fome! Sim vou fazer uma coisinha pra você comer!
Saio do quarto de novo e preparo tudo, coloco numa bandeja e volto ao quarto. Encontro Malu parada perto da janela olhando pra fora.

           - Oi amor! Vem aqui comer um pouquinho, você precisa descansar! Tem alguém aí dentro que precisa de você bem tranquila! Vem amor!            - Eu sei que foi um sonho, que eu estou estressada, mas eu te vi num sonho também! E você é rea...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


           - Oi amor! Vem aqui comer um pouquinho, você precisa descansar! Tem alguém aí dentro que precisa de você bem tranquila! Vem amor!
            - Eu sei que foi um sonho, que eu estou estressada, mas eu te vi num sonho também! E você é real, está aqui comigo, estou esperando um filho seu! Eu... - ela para e respira, vejo que tenta não chorar.- Eu sinto que algo muito ruim vai acontecer! Eu preciso que você se lembre disso! Eu amo você é nada vai mudar isso!
            - Malu, eu sei amor, e eu amo você! Nada vai mudar isso também! Agora, vem comer, você precisa se alimentar mais agora! Nossa sementinha está crescendo aí e depende exclusivamente de você para poder se desenvolver bem!!!
             Pego sua mão, e beijo. Abraço seu corpo e sinto o quanto está nervosa, porque está gelada e seu corpo treme!
           Beijo seu pescoço, acariciando sua barriga. Ela se vira pra mim e eu não espero nada, sei que ela está nervosa e isso não é bom. Beijo seus lábios de leve, mas a vontade que tenho é de devora-la!
           Vou andando abraçado a ela até a cama, faço com que ela se sente e vou ajudando com a bandeja, ela gosta muito de café, mas agora está muito agitada, então vai ter q tomar um chá! Me sento à sua frente e vou servindo! Seus olhos acompanham meus movimentos, e já vejo um ar de relaxamento!
              - O croissant está quente! Eu coloquei um pouquinho no microondas, e tem essa geleia aqui que vc vai adorar! - seu sorriso se abre aos poucos - Ah e esse muffin que vc mesma comprou está muito bom, já comi um!!!
               - Hummm está tudo com uma cara muito boa! Estou morrendo de fome! Você vai comer comigo? - Malu pergunta, olhando para a bandeja .
               - Eu posso fazer o sacrifício de comer um pouco, mas pra falar a verdade eu comi 3 muffins e um croissant, só não bebi o chá!
                 Ela ri e eu me levanto saindo do quarto e vou pegar uma xícara e já pego mais um pouco do mingau de aveia e volto para o quarto! Quando chego ela está do mesmo jeito e olhando para a janela! Com um pedaço do croissant na mão e mastigando!  Acho que nem percebe minha chegada.
                 Me sento perto dela e me sirvo um pouco de chá. Vou comer o meu mingau e olho na direção que ela ainda olha! Ela me olha com um olhar muito triste! Depois de alguns segundos passa a mão em Meu rosto, acariciando minha testa, meus olhos e nariz, depois minha bochecha e depois enfia os dedos em minha barba, como estivesse guardando em sua memória cada detalhe! Isso me deixa com medo!
            - Vamos comer amor, quero dormir enrolada em você depois, sentir seu coração batendo! - acho que ela percebeu que fiquei com medo de algo que nem sei o que é ainda! - já estou com sono outra vez!
              - Ok, vamos comer porque agora eu estou com fome! E quero comer você também!

GELO QUE QUEIMAOnde histórias criam vida. Descubra agora