Depois que saí do quarto da Malu, dei de cara com a Lisbet no corredor... Oh mulher pegajosa! Será que ela não entendeu que eu não quero mais nada com ela? Vou ter que ser mais claro do que já fui. Droga, ela é legal e por esse tempo eu até curti estar com ela, dentro dela, de todas a formas que pude. Mas já deu poh! Ela me olha com aquela cara de quem sabe o que eu fiz, mas eu não estou nem aí pra ela. Ela está de cara fechada e diz:
- Será que agora você pode me dar atenção ou vou ter que rastejar? - Não gosto do tom e nem como ela tenta chamar minha atenção.
- 1. Você e eu não temos nada. Não te devo satisfação do que eu faço ou deixo de fazer.
2. Você veio atrás de mim porque quis, eu não te chamei pra me acompanhar.
3. Eu já falei que o que tinhamos era só sexo, e não vai mais acontecer. E do jeito que as coisas estão indo, nem amizade mais poderemos ter. Porque se você vai ficar me cobrando as coisas que nunca te dei quando tínhamos sexo, agora que seremos somente amigos você nem sonha em fazer isso. estou me cansando dessa sua possessão, dessa sua mania de querer me controlar. Chega Liz, nós somos amigos faz muito tempo, vamos voltar a ser só isso. ou não seremos mais nada!
- Não Knut, você não pode me tratar assim, eu estive ao seu lado todo esse tempo e nos divertimos muito, eu amo você, mas se for para não ter você em minha vida, eu vou aceitar ficarmos só na amizade. Vamos eu quero ir embora. - Diz como se nada tivesse acontecido.Seguimos para a sala, onde todos estão conversando e aviso que já vamos embora, mas Alice que veio com Lisbet quer ficar mais para ver se consegue dormir com Jan, mas ele já deixa claro que não quer companhia. Ela enfia o rabinho entre as pernas e sai com Lisbet. Aviso Ole que vou voltar logo e Jan já começa com gracinhas e diz que sabia que eu ia voltar. A vontade que tenho é de virar os olhos pra ele, mas me seguro e simplesmente saio.
- Vou deixar vocês em casa. - digo assim que entro no carro. Elas não estão contentes pelo modo que a noite delas está terminando, as duas juntas e sozinhas, sem homem, tenho vontade de rir e mandar as duas à merda, mas só rio pra mim mesmo.
Não vejo a hora de poder voltar! Quero muito estar com a Malu outra vez, acho que nunca me sinti assim! Nem quando estava apaixonado pela minha ex eu me sentia dessa forma, sem controle como se fosse a primeira vez que fiz sexo... Puta que Pariu!!!! Não acredito que eu fiz isso, não usei camisinha! Porra, que merda eu estava pensando?!?! Será que ela toma alguma coisa pra não engravidar? E se ela for uma vadia sem cabeça que dá pra todo mundo? Porra! Mas eu sou um idiota mesmo! Mas, não espera, eu... sou interrompido no meu raciocínio porque a dona Lisbet me chama gritando.- Porra, to falando com você faz uns cinco minutos e você não responde! Tá com a Cabeça onde? - Olho pra ela sem entender o que ela está falando. - Te perguntei se você vai levar todo mundo pra cabana na outra semana ou agora?
- Não escutei, estava com a cabeça nas coisas que ainda tenho pra fazer antes de ir.- Digo disfarçando, porque sei bem que ela está me investigando. - Tenho tanta coisa ainda pra organizar que nem sei ainda que dia vamos. - minto na maior cara de pau.
- Eu queria ir também, mas essa semana não posso me ausentar do escritório, tenho um processo muito importante pra finalizar, se você puder esperar pelo menos até quinta, posso ir com vocês de noite.
- Lis, não sei que dia vamos conseguir ir, e além do que, não temos mais espaço. Você sabe que essa cabana não é muito grande, tem 3 quartos e já estarão ocupados, e na sala no tem como ficar ninguém, vou aproveitar os caras lá e vou tentar arrumar as coisas que estar quebradas. Lembra do piso? A Madeira deve estar pior agora, mas assim que estiver tudo resolvido te mando mensagem e você pode ir!
- Nossa, você não quer que eu vá mesmo né, eu poderia dormir com você no se quarto, como já fizemos outras vezes!
- Lis, não começa! Eu não vou voltar atrás! Você sabe disso! Não insista numa coisa que não existe! Eu não amo você, não vou me apaixonar por você, e não quero um relacionamento com você! Você me entendeu agora?
Ela simplesmente vira para a janela e não responde! Que droga! Estamos perto de casa, paro o carro e elas descem, só Alice me diz boa noite, Lisbet sai sem dizer nada e entra em seu carro batendo à porta! Pirraça de menina mimada! Era só isso que me faltava!
Saio do carro e entro em casa, preciso pegar o desenho que fiz pra mostrar pra Malu. Procuro em tudo mas não acho! Eu tenho certeza que estava aqui na mesa! Que merda!
Olho por todos os lados e não encontro a porcaria do desenho. Ok depois eu procuro isso, tenho algo mais importante pra fazer agora, encontrar com minha deusa! Vou ficar com ela e descobrir porque estou me sentindo assim!
Termino de arrumar as coisas pra viagem e vou colocando nas caixas para levar ao carro. Amanhã só precisamos ir ao mercado e terminar as compras dos mantimentos que quero levar e podemos sair de lá direto pra montanha, pois são mais de duas horas de estrada e depois temos que ir de "snowmobile" por não ter estrada perto! Preciso resolver isso, mas não agora.
Depois de uma hora já tenho tudo pronto e vou colocando no carro para facilitar e não precisar voltar aqui! Tenho certeza que Lisbet vai ficar de olho pra ver o que estou fazendo, mas não estou nem aí pra o que ela vai pensar. Minhas decisões dependem exclusivamente de mim!
Depois de tudo pronto, só preciso de uma bolsa pra por algumas roupas, pois o mais pesado de roupa já estão na cabine. Sempre deixo as coisas que só uso lá na cabine mesmo! Será que o pessoal vai ter roupa de inverno boa pra levar? Preciso me certificar disso!
Saio de casa com minha bolsa e chamo Odin pra me acompanhar. (Ah acho que não falei né? Odin é meu cachorro, ele tem 4 anos não é muito sociável, assim como eu, mas é extremamente obediente aos meus comandos!). Ele fica esperando eu abrir o porta-malas do carro para que ele entre em sua gaiola, assim que o faz eu já coloco minha bolsa em cima da caixa ao lado da gaiola, tem mais uma caixa no banco de traz que vou passar para o carro do Ole. Tenho certeza que o descarado do Jan vai no meu carro! O safado vai querer preparar o terreno pra ficar com a Sarah, que por sinal é linda, mas tem cara de inocente. Não quero que ele brinque com ela, pois pelo que estou sabendo, ela é como irmã da Malu, e se as coisas saírem do controle é claro que Malu vai ficar ao lado da irmã !
Saio com o carro já pronto e dirijo para a casa do Ole. Sinto que muitas coisas vão mudar e eu acho que pra nos três, os amigos de uma vida vão se amarrar todos de uma vez! Que bela coincidência essa!
Estou próximo à casa e decido ligar para Jan e pedir que ele abra a garagem pra eu poder guardar o carro. Quando estou chegando, já venho que ele está com a porta da garagem aberta me esperando. Eficiente ele é pelo menos! Me irrita as vezes mas ele sabe tudo de minha vida, tanto ele quanto Ole são muito próximos! Ah esqueci de dizer; quando éramos adolescentes, eu e Jan estávamos sempre atrás de um rabo de saia, mas Ole não! Ele era o mais focado nos estudos e muito tímido. Sempre aprontávamos pra ele!!! Tentávamos arrumar uma menina pra ele mas o miserável sempre conseguia escapar. Os anos foram passando e ele continuou sem namorada, até que o cara de pau do Jan perguntou se ele queria que arrumássemos um cara pra ele. Ele ficou bravo a princípio, mas depois relaxou e disse que quando ele estivesse pronto ele mesmo arrumaria! Foi aí que entendemos que ele era gay, virgem, mas gay. E ele arrumou um na faculdade, se apaixonou por um cara que não valia nada! Pior que eu e Jan! Agora imagina o cara que nunca tinha namorado se apaixonar por um safado egoísta que só queria o dinheiro dele. Demos um jeito no fulano que por sinal é irmão da Lisbet! Ele sumiu e nunca mais procurou o Ole, disse que tinha arrumado outro e não o procurou mais!
O coitado tinha apresentado pra família e o pai dele não aceitou! E depois tudo ficou bem entre eles. Mas Ole nunca mais arrumou outro namorado que nós sabemos.
- Ei, espero que esteja tudo bem? A sem noção da Lisbet deu muito trabalho? -Pergunta já fechando a porta da garagem.
-Ela queria que esperássemos ela até quinta feira à noite você acredita? Disse que queria ir junto, mas eu não a quero com a gente! Vamos aproveitar pra arrumar aquele piso da sala, porque está horrível, deveríamos ter feito isso no outono e não agora, mas vocês estavam muito ocupados com este caso! O que está acontecendo? Por que eles vieram antes?
-Eu imaginei que ela daria trabalho mesmo! Sempre te avisei pra não confiar nela, que aquela carinha de Santa e boazinha era só figuração! Mas vc deixou a cabeça de baixo falar mais alto! Agora aguenta! - e riu da minha cara! - É esse caso está nos deixando de cabelo em pé! Depois vou te deixar a par, agora vamos que quero conquistar uma marrentinha que está fazendo jogo duro comigo!
- Ei, espera! Tenho que tirar o Odin da gaiola! - tiramos e fomos caminhando e conversando- Mas me diz, você quer alguma coisa com a sarah? Ou é só pra comer como você faz sempre? -Ele para e me olha como se eu tivesse duas cabeças no pescoço.
- Qual a diferença? Se eu quero uma coisa com ela é claro que vai ser comer! Mas não sei a baixinha mexeu comigo! Não sei se é porque ela está me esnobando mas... sei lá! E você e a Malu? Cara eu não acreditei quando eu a vi! Tive que cheirar o cabelo dela e tocar na pele dela! - agora sou eu quem o olha como se tivesse duas cabeças! - Calma que ela se afastou e não me deixou cheirar o pescoço dela não! Não precisa fazer essa cara! - o filho da mae tem a cara de pau de me dizer essas coisas e quer que eu fique calmo, a mulher é minha porra!
- É bom você ficar na sua, porque não vou me segurar se alguém encostar na minha mulher!
- Nossa! Você já tomou posse mesmo meu amigo! Fica tranquilo, eu sei dos seus sentimentos, não vou pisar na bola com você irmão! - Diz tocando meu ombro e me olhando sério.
- Eu sei Jan, desculpa! Me dá uma coisa estranha quando eu penso em outro tocando nela!
Ele sorri e não diz nada. Nem precisa porque eu sei, to fodido! Estar com ela foi diferente de tudo! Não posso estragar isso por causa da minha história!
Bom, pelo menos vamos passar esse tempo juntos, nos conhecendo e vendo o que é esse sentimento que nos uniu dessa forma! Entramos na casa do Ole e só está ele na sala, os outros foram dormir eu acho!
- Você está sozinho aqui? Cadê o pessoal? - Achei que íamos conversar mais...
- Eles estão cansados Knut. Acho que vamos ter que esperar até amanhã! Você vai ficar aqui ou no Jan?
- Eu vou ficar aqui, disse pra Malu que ia volta e ficar com ela lá no quarto! Ela já deve estar dormindo!
- Já está assim? Nem trocaram uma conversa direito! Você é mais rápido que eu! - Jan fala tirando sarro de mim.
- Por isso estou aqui, não me segurei quando a vi no banheiro só de toalha! Foi foda! E fomos interrompidos pela Lisbet batendo na porta me chamando!
- Puta merda, ela viu a Malu? - pergunta Ole.- Porque se viu, vamos ter problema! Você e suas confusões!
- Ela não entrou no banheiro, eu disse que já ia terminar! Malu ficou puta da vida, achou que Lis fosse minha namorada! Preciso explicar pra ela! Eu disse que não era mas vocês sabem como são as mulheres!
Eles riram de mim e eu fui pro quarto da Malu! Quando abro a porta ela está deitada na cama, com as pernas pra fora da coberta! Sua pele brilha, tenho vontade de beijar e chupar todo seu corpo, e é exatamente isso que eu faço!
Tiro minhas roupas e vou pra cama. Começo a beija e lamber seu pé, vou subindo e me deliciando com o cheiro delicioso que ela tem na pele, um cheiro doce que entra no meu sistema me deixando cada vez mais duro! Ela se meche na cama ficado de bruços agora. Tiro sua coberta e me deparo com a visão mais foda que já vi! Ela está com uma camisola branca com uma calcinha minúscula! A camisola está enrolada e deixa metade da bunda de fora. Porra de mulher gostosa! Cheiro sua coxa e vou passando a língua até chegar na bunda! Grande, macia, arrebitada e muito gostosa! Vou me fartar nessas carnes. Passo a língua entre as bandas e ela se meche outra vez e eu paro! Afasto sua calcinha pra eu poder ver sua buceta! Porra! Passo o dedo e encontro seu nervinho e o massageio. Não vou aguentar tenho que provar dessa delicia! Me direciono para saborear sua carne macia e lisinha. Tem a mesma cor de sua pele, mas quando abro me deparo com um tom de rosa bem escuro e isso me deixa mais louco! Passo a língua nela toda e isso me dá a visão do seu raminho, que vai ser meu como todo o resto já é! Está se contorce, e já sinto sua excitação. Seu sabor é algo que não sei explicar, o seu cheiro me faz gemer de tanto tesão! Enfio minha língua nela metendo como se fosse meu pau, ela começa a gemer e eu paro e começo a chupar seu brotinho, ela já está ofegante e se esfregando em minha boca! Puta que pariu, não posso mais ficar sem isso! Quero que ela goze na minha boca, e pessoa que ela faça isso.
- Vem delicia, goza na minha boca, quero beber todo seu gozo! Tá me deixando louco! Vem goza agora!!
E ela me obedece assim que chupo o seu clitóris com força! Porra que delicia, ela goza forte e eu me delicio com seu suco! Tomo tudo e não deixo de de chupar até que ela goza outra vez e eu agora passo a língua no seu cuzinho e começo a enfiar minha linha lá! Ela está tão louca de razão que acorda! Me olha e levanta a bunda pra facilitar meu trabalho! Cada enfiada de língua é um gemido cada vez mais forte!
- Eu preciso de você dentro de mim! Vem me come! Me faz sua de novo! - Ela diz manhosa.- vem agora!
- É o que mais quero, estar dentro de você pra sempre! - digo já me posicionando atrás dela.
Passo meu pau na sua buceta encharcada e me masturbo nela, porra ela é perfeita! Vou metendo devagar, centímetro por centímetro, entrando em delírio quando estou todo dentro dela! Ela geme junto comigo compartilhando da mesma sensação de prazer único, perfeito e mágico. Começo a me mover devagar e sinto toda a sua carne me acolher! É tão macia e apertada! É meu paraíso particular! Sinto meu pau pulsar e não vou aguentar muito! Então tenho que fazer ela gozar de novo. Aumento gradativamente a força e os movimentos. Ela já está quase lá, e eu estou me segurando pra não gozar antes dela!
-Vem baby, preciso que você goze! Não vou aguentar esperar! Goza pra mim, em mim, me marca como seu! Goza agora!
- Goza você! Eu quero sentir você gozando!
E eu não aguento quando ela me pede pra marca-la. Dou uma palmada na sua bunda e ela pede mais e aí é meu fim. Agarro sua bunda e aperto forte metendo tão forte que ela se desequilibra, mas eu não paro! Continuo socando fundo e quando gozo, grunho feito um bicho e ela goza também ! Caio nas suas costas quase sem conseguir respirar! Porra vou morrer com essa mulher!________*******
Oi minhas lindas!
Me digam se estão gostando!
Não esqueçam das estrelinhas e dos comentários!Não vou ter dia certo pra postagem. Sempre que tiver um tempinho vou por capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GELO QUE QUEIMA
RomanceMaria Luísa Clark 19 anos, só queria fugir para o mais longe possivel para não enfrentar o pior pesadelo de sua vida. Enfrentar o homem que destruiu sua vida perfeita...descobrir a verdade é revelar para todos, os responsáveis pela desgraça em sua f...