Malu
Caminhamos de volta para onde estão os meninos, Sarah está com cara de poucos amigos e nem fala comigo. Assim que chegamos pêro dos meninos, ela vai na direção de Knut e o empurra.
- Escuta aqui, eu não vou falar outra vez! Diz pra sua ex, que se ela se aproximar mais uma vez da Malu ou de mim, eu não respondo por mim! Ela vai apanhar tanto, que vai precisar de um cirurgião plástico pra arrumar a carinha estragada ela vai ficar!
- O que aconteceu Malu ? Ela te agrediu? Eu vou matar essa mulher! Só isso que me faltava agora! - ele diz vindo em minha direção e me examinando.- ela machucou você ? Me diz Malu !
- Calma Knut, não ela não me machucou! Só falou umas besteiras! Como sempre. A Sarah que está exagerando, e se ela tivesse me agredido seria ela a estar precisando de cuidados não eu. - digo e rio do exagero desses dois!
- Ela não vai fazer nada, sabe que se fizer alguma coisa saberemos que foi ela! - Ole diz e puxa Jan pra perto e diz algo no ouvido dele, saindo de perto pra falar ao telefone!
Já estamos com tudo pronto no carro. Vamos somente abastecer os carros e seguir viagem.
- Jan sua irmã vai nos encontrar depois mesmo? - Sarah pergunta. - Quem é o acompanhante dela?
- Eu acho que vai, mas não sei quem é! Ela anda muito misteriosa ultimamente! Não sei se é homem ou mulher! Pq ela gosta dos dois! - ele diz e ri.
- Ela pelo menos tem mais opção que nós! Se não der certo com homem ela pode achar uma mulher! - Sarah diz e todos nós rimos!
Seguimos caminho conversando e depois eu noto q o carro do Ole não está atrás do nosso. O que será que aconteceu? Mas esqueço disso quando Knut me passa o telefone pra eu ligar pro meu pai. Conversei com ele quase todo o caminho. Meu pai vai ter um julgamento sobre a explosão na indústria química, e vai ser em dois meses. Quero estar lá e já disse pra ele que tem que me colocar como testemunha e Ole também.
Chegamos na casa da montanha e já estava escurecendo! Me lembro do Ole e Tito que não vieram. Sinto que tem alguma coisa errada e Knut não quer me dizer!
Arrumamos as coisas na geladeira e nos quartos, fazemos uma comida gostosa e nos deliciamos com vinho.Ficamos conversando e percebo que Jan também está estranho, e não aguento mais e pergunto.
- Vocês dois estão estranhos, o que estão escondendo? Por que Ole e Tito não vieram? - Pergunto e Os dois ficam quietos e se olham.
- Não adianta dizer que não é nada porque os dois estão assim desde que saímos! Podem abrir o bico, antes que te ponha pra dormir aqui na sala Jan! - Sarah diz já tirando a mão de Jan de sua barriga.
- Nós não sabemos ainda o que está acontecendo, Ole só disse que precisava ficar e resolver umas coisas! Disse que amanhã eles viriam. Mas acho que está relacionado com vocês. - Diz Jan desesperado pra não dormir no sofá! É tão engraçado esses dois, no começo Jan não queria saber de compromisso, só queria comer e cair fora, mas agora é esse grude com Sarah. Acho fofo. Sarah é toda mandona e possessiva. Ele agora carinhoso, cuidadoso e possessivo!
Nos demos por satisfeitas, pois parece mesmo que eles não sabem. Conversamos mais um pouco e já são 10:30 da noite. Eu estou morta de sono. Digo boa noite e eu e Sarah vamos pro quarto. Ela quer fazer os testes agora, mas acho melhor fazer amanhã cedo.
- Acho que devemos fazer amanhã cedo, porque de manhã é que se faz o teste, dizem que o hormônio da gravidez está mais concentrado. Mas se você quer fazer agora vamos fazer! -Digo e Sarah vai ao quarto dela e pega um de seus testes.
Vamos juntas ao banheiro, ela vai primeiro depois eu. E ficamos esperando... parece que demora uma eternidade! Mas finalmente o da Sarah acende e mostra:
VOCÊ ESTÁ LENDO
GELO QUE QUEIMA
RomanceMaria Luísa Clark 19 anos, só queria fugir para o mais longe possivel para não enfrentar o pior pesadelo de sua vida. Enfrentar o homem que destruiu sua vida perfeita...descobrir a verdade é revelar para todos, os responsáveis pela desgraça em sua f...