Vai ser tudo meu, sempre!

19 1 0
                                    

Jan

              Estou mais que ansioso. Quero comer essa mulher agora, aqui no corredor indo pro meu quarto! Porra só de olhar ela andando na minha frente sei que vou me perder nesse corpo à noite toda! Quero comer todos os buracos dela, e foder com força! Porra eu to ficando desesperado já, meu pau tá tão duro que chega a doer!
             E depois que provei o gosto do gozo dela então, só de lembrar eu já estou querendo de novo. Essa mulher vai me enlouquecer se não me deixar meter nela como gosto!
             Entramos no quarto e vou direto pro banho, sem nem perguntar se ela quer me acompanhar! Quero estar pronto pra ela!
             -Sarah!
             -Oi, estou aqui, não precisa gritar!- ela vem e me encara como se fosse me matar! Doida! - Nem pensa que você vai me comer porque não vai. O que aconteceu hoje cedo não vai mais acontecer! Você se aproveitou de mim e isso eu não admito!
              Fico de boca aberta! Não sei o que falar porque é realmente verdade! Porra mais eu sou um idiota mesmo! Agora vou ficar aqui de pau duro, com uma gostosa dessa na mesma cama que eu! Merda!!!!
             - Me perdoe! Você tem razão, eu não podia ter agido daquela maneira! Mas você estava tão gostosa que não resisti! Sinto muito!
- digo isso mas estou me masturbando olhando pra ela! Que por sinal não tira os olhos do meu pau. Vejo sua respiração ficar mais pesada, seu peito subindo e descendo e ela morde o lábio inferior! Parece que está gostando! Ahhh vou me aproveitar disso! - Quer tomar banho comigo? Prometo não me aproveitar de você! Só vou fazer o que você quiser!
              -Eu... eu...eu não sei!
              - Não precisa ficar com medo, não vou te morder. A não ser que você peça!- digo brincando. - Vem, vou só te ajudar no banho, como prometi de manhã!
               Ela começa a tirar a roupa e meu pau parece que sente o cheiro dela e fica mais duro ainda! Preciso parar de me masturbar se não vou gozar! Porra mas tá difícil viu, porque essa mulher é perfeita pra mim! Seu corpo apesar de pequeno é impressionante! Ela é toda definida e tem tudo no lugar certo!
                 - Nossa! Você é linda! - digo estendendo a mão pra ela. Assim que toco sua mão, sinto um calor tão grande percorrendo meu corpo que tenho vontade de soltar da mão dela e me afastar! Mas tem alguma coisa me prendendo e eu não sei oque é! - Baixinha você é perigosa! Voo respeitar seu espaço.
                 - Bom saber que está com medo de mim! Pois vou fazer estrago com você! - diz sorrindo! Mas tem algo em seu olhar que me faz pensar que está com medo de mim! Mesmo dizendo isso!
                 - Vem, vou te dar banho, baby!
                 - Eu só tenho cara de novinha, já tenho 28 anos! Não acha q já sei tomar banho sozinha?
                - Claro que sabe! Mas sou um homem de palavra. Hoje de manhã eu disse que te daria um banho, e é exatamente isso que vou fazer agora!
                Sem esperar resposta eu pego o sabonete dela e uma toalhinha de banho. Primeiro eu a ponho embaixo da água e depois vou passando a toalhinha em seus ombros, vou descendo pros seis que são perfeitos! Caralho que coisa mais linda! Esfrego sua barriga e vou descendo. Passo pela virilha e me ajoelho pra esfregar suas pernas e pés. Olho pra cima e encontro seus olhos em chama! Ela está tão excitada quanto eu.
                 Sou um sorriso que sei vai deixá-la mais molhada que essa água! Ela nem consegue sorrir de volta de tão nervosa que ela está! Aproveito e já lavo s parte de trás de suas pernas e a viro de costas pra mim! Me levanto e esfrego suas costas; levanto seus cabelos e lavo sua nuca. Eu vou gozar sem nem mesmo ter metido nessa boceta gostosa! Agora cena parte boa, lavar a bunda e a bocetinha dela! Que coisa mais linda e gostosa essa bunda! Queria me afundar inteiro dentro dela! Ponho o sabonete em minha mão e espalho nas duas mãos. Ponho uma mão em seu ombro para segura-lá e a outra vou descendo até sua bunda. Passo a esfregar a mão por fora e me aproximo do seu centro, passando a mão devagar! Ela prende a respiração e eu continuo; passo a mão pelo seu ânus o lavando e me segurando pra não enfiar os dedo nele! Lavo e vou seguindo pra frente, viro ela de lado e para facilitar pra mim, pois se ficar com a bunda dela virada pra mim, não vai prestar! Passo a mão primeiro pelo lado de fora, ela está tremendo!
               - Você está com frio? - pergunto querendo me esquentar dentro dela!
              - Não!
               Fico passando a mão só por fora por um tempo, ela já está encostada em meu peito geme baixinho! Porra não vou aguentar! Forço meus dedos pra dentro de seus lábios encontrando seu clitóris já duro. Eu esfrego devagar faço uma pequena pressão sobre ele, ela geme mais alto e segura em meu braço e levanta os pés buscando mais contato! Porra essa mulher não sabe o que está fazendo comigo! Vou ficar louco me abaixo um pouco e beijo seu ombro e depois mordo! Aí é o fim dela, ela se esfrega e rebola em minha mão e vira o rosto pro meu braço e morde! Eu esfrego mais forte e vejo-a que é isso que ela precisa! Já estou louco e me esfrego nela também a ponto de gozar!
                 Não aguento mais e a pego no colo a deixando com as pernas em meu quadril. Ela está com tanto tesão que me usa pra se masturbar! Esfregando-se em meu pau e eu a beijo com fúria e tesão e por incrível que pareça, nós gozamos juntos! Eu urro e também me esfrego nela que morde meu lábio inferior e geme. Sinto gosto de sangue e abro meus olhos dando de cara com um anjo com a boca suja de sangue e a respiração está tão carregada quanto a minha!
               - Porra! Isso foi...- nem sei oque falar! Aliás, nem consigo formar um pensamento! Nunca gozei assim! Olho pra baixo e vejo a nossa barriga toda lanceara com minha porra! E vou te confessar que foi a melhor não foda da minha vida! Gozei como um cavalo e ela também gozou!
               Termino de lavá-la e me lavo também! Desligo o chuveiro e pego a toalha pra ela! Ela agora olha pra mim com vergonha, pois seu rosto está vermelho e eu pego uma toalha pra mim!
              - Você está bem? - pergunto já esperando que ela brigue, mas por incrível que pareça ela não briga!
              - Melhor impossível! - diz e sorri pra mim.
              - Vem, vamos pra cama!
               Ela está tão obediente que até estranho! Acho que ela estava precisando de uns orgasmos! Deitamos e eu a puxo pro meu peito! Você sabe a sensação de que você está em casa? Que você não queria e não deveria estar em doutro lugar senão aquele que você se encontra agora? Pois é assim que eu me sinto aqui agora, com ela em meus braços! Porra que coisa boa de sentir! Olho pra ela que parece já estar dormindo, me pergunto pq diabos está acontecendo?
                - Eu preciso que você vá devagar! - ela diz me tirando dos meus pensamentos.
                - Do que você está falando? Achei que você já estava dormindo!
                - Quando você me penetrar! Precisa ir devagar, eu nunca fiz!
                - Porra, você tá falando sério? Você é Virgem ? Porra! Porra! Porra! Não acredito, por que você não falou antes? - digo e me levanto, coligo uma calça de moletom e saio do quarto!
                Gente, eu sou cagado mesmo! Porra ela tinha que ser virgem? Eu achando que ia me afundar todo nela e meter a noite toda. Sou um idiota mesmo! Cada uma que me aparece! Se eu fizer alguma coisa a mais com ela, vai dar ruim. Ela vai se apaixonar e querer compromisso e isso eu não posso dar! Porra!
             Mas por outro lado, eu não me sinto bem assim faz milhões de anos! Nem sei se já me senti pra falar a verdade! Porra que confusão está na minha cabeça! De repente vejo Malu entrar na cozinha e se assustar!
             - Oi, desculpa! Não queria te assustar! Digo esperando que ela se acalme!
             - Nossa quase tenho um infarto! O que você está fazendo aqui sozinho?
             - Só vim beber água!
             - Tá tudo bem com a Sarah? Ela já dormiu?
              - Não acabamos de deitar! Ela deve estar dormindo agora.- digo e pego uma garra de água e vou saindo.
              - Cuidado pra não machucá-la! Ela se faz de forte mas é muito sensível! Se você quiser só se divertir com ela desiste! Ela não é assim!
             - Agora eu sei!
             Sem dizer mais nada eu saio e vou pro quarto. Ela está deitada de lado e não consigo ver seu rosto.
             - Você quer água? Pergunto e ela não responde. Será que já dormiu?
              Vou pra cás e me deito. Chego perto dela e me encaixo em seu corpo. Passo o braço embaixo do seu pescoço e a puxo mais pra metro de mim, isso me aquece novamente!
               - Sei que não está dormindo! Me desculpe eu só não esperava por isso! Sarah olha pra mim.- digo esperando uma reação!
              - Não precisa se preocupar comigo! Já estou acostumada com isso! Tudo bem, pode dormir!
              - Você não quer conversar? - puxo ela ainda mais pra perto. - Isso é uma coisa muito especial, você tem que ter certeza do que você quer e com quem! Eu não sei se sou o mais indicado! Não que eu não queira, longe disso! Eu quero e muito! Mas não sou muito bom em relacionamento, eu não namoro! Esse é o problema aqui. Sei que é isso que você quer, mas eu não sei se posso te dar isso! - sou sincero e falo tudo de uma vez assim não tem como ela não entender!
              - Eu nunca disse que queria um relacionamento com você Jan! Talvez eu só queira te usar pra isso, sexo! Pelo visto você é bom nisso! - ela diz se esfregando em mim e eu já estou ficando louco. Porra de mulher gostosa!
               - Se você não parar de me provocar eu não vou aguentar!
              - Não estou pedindo pra aguentar! Eu quero você. Eu preciso de voce! -Ela diz virando de frente pra mim! Porra eu não vou aguentar! Eu quero ela, eu preciso estar dentro dela!
              Faço com que ela se deite de costas vou pra cima dela. Beijo sua boca com tanta vontade que estou quase engolindo ela! Paro o beijo e vou pro seu pescoço! Chupo, mordo, lambo e cheiro! Meu essa mulher vai acabar comigo! Vou chupando seu seio e ela fica doida! Puxa meu cabelo e olha oque estou fazendo. Então olho em seus olhos e mordo seu mamilo ! Ela geme e abre a boca num ohhhh! Gemo em resposta e desço mais pra sua barriga. Paro em seu umbigo e assopro! Vejo sua pele arrepiar e isso me agrada. Desço mais e chego ao meu paraíso particular! Porra ela é linda até aqui! Perfeita!!!!
                 - Eu vou te comer toda! Agora não tem volta! Já esperei de mais! - digo já chupando sua boceta! Ela se abre pra mim. Chupo seu clitóris forte e enfio a língua em sua entrada, ela está delirando e sei que vai gozar logo!

GELO QUE QUEIMAOnde histórias criam vida. Descubra agora