Vida nova

6 0 0
                                    



Malu

                  Estamos terminando de arrumar o almoço e eles chagam. Para nossa surpresa Astri está acompanhada de uma mulher, muito bonita por sinal. Eles tiram as coisas que trouxeram e entram.
                  Ela nos apresenta a mulher.
                  - Pessoal, essa é Anne Kristin! Ela trabalha comigo no hospital! Estamos nos conhecendo, ela é enfermeira e trabalha como chefe de enfermagem! - ela diz e está com uma carinha apaixonada! Eu não a conheço bem, mas dá pra perceber que está envolvida! A Anne Kristin está toda tímida.
                  - Parece que você achou uma amiga tímida! Vai ser interessante isso! Você toda despachada e cara de pau, com uma namorada tímida! Só não assusta a menina, ela vai achar que somos doidos! - diz Jan rindo do rosto da moça todo vermelho!
                  - Você que pensa! De tímida essa aí não tem nada! É só por ser o primeiro encontro com vocês! - Astri diz e passa a mão no cabelo da moça.
                 Nos apresentamos com os nomes e falamos em inglês para ela poder nos entender.
                  Colocamos a mesa, e Knut termina de fazer o almoço enquanto conversamos na mesa. Ele vai colocando as comidas na mesa começamos a nos servir! Está tudo muito bonito e espero que o sabor esteja bom também!
                  Como bem devagar para não me enjoar! Está realmente tudo muito gostoso. Estamos conversando na mesa e tudo parece perfeito! Astri me chama para ver meu pé machucado e Knut vai junto. Sentamos na sala, ela tira o curativo que ele fez e nota que amida está sangrando, não muito mas está! Ela levanta, lava as mãos e volta pra junto da gente. Agora já estão todos por perto.
                  -Anne Kristin você pode me ajudar aqui? Malu, eu terei que dar uns pontinhos aqui sim, mas eu trouxe até anestesia. O certo era vocês terem ido para o hospital, mascamos estão aqui no meio do nada, eu vou fazer aqui mesmo.
                 - Eu posso te ajudar Astri! - Knut diz se aproximando.
                 - Não precisa Knut! Anne Kristin vai me ajudar e você segura a mão dela! Eu quero fazer isso logo assim ela descansa.
                  Elas fazem tudo o que precisa e depois o curativo para se acaso sangrar mais um pouco não suje nada! E pronto! Não vou dizer que não senti nada pq é mentira. É uma coisa estranha, mas agora já acabou!
                   Ficamos conversando nós as mulheres e os homens saíram para olhar tudo ao redor! Quando voltam, estão estranhos. Sei que Knut não vai falar nada se eu não perguntar, então deixo pra depois!
                   Anne Kristin é muito divertida e Astri também! As duas formam um belíssimo par!

                 Ela tem cara de novinha, mas tem 28 anos, como ficamos sabendo! Está trabalhando no hospital tem dois meses, pois se mudou tem pouco tempo! Ela, pelo que parece teve um relacionamento muito abusivo e agora está se libertando de tu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Ela tem cara de novinha, mas tem 28 anos, como ficamos sabendo! Está trabalhando no hospital tem dois meses, pois se mudou tem pouco tempo! Ela, pelo que parece teve um relacionamento muito abusivo e agora está se libertando de tudo! E pelo que entendi, ela sempre se sentiu atraída por mulheres e sua única experiência foi exatamente com o ex que a obrigou a fazer um ménage! E pior que ela gostou e nem ligou pra ele, o que o deixou furioso!!!! Eu acho pouco pra ele que ela o deixou de lado!
                  Astri parece bem interessada, não a conheço muito, só nós encontramos uma vez. Mas ela me parece bem legal! A cada conversa nos aproximamos mais. Ela sabe um pouco de nossa história e diz que vai ajudar em tudo que puder!
                  Estou cansada, são 16:00 e preciso descansar! Peço pro Knut me levar pro quarto e me deito, ele sai do quarto e logo volta com um iogurte para eu comer com aveia! Assim eu não fico sem nada no estômago! Como rápido e durmo!
                  Acordo já são 17:45! Nossa, estou renovada! Sem enjoo e disposta! Mas meu pé está doendo! Vou para a sala e pergunto para Astri o que posso tomar pra dor. Ela me dá um paracetamol e vou tomar com água na cozinha! Knut vem atrás de mim.
                   - Amor eu estou aqui pensando o que vamos fazer pro jantar! Já estou com fome!
                   - Tem a salada de frutas, vc devia comer um pouco para não ficar esperando muito! - ele diz e já pega dois potinhos pra mim e pra Sarah que também está dormindo!
                   - Eu quero, mas quero com aquele creme que você faz!- digo e ele já tira da geladeira também!
                    Ele põe nos potinhos e eu como Eli mesmo, em pé perto da geladeira. Depois lavo o pote e a colher e vou pra sala.
                    - E o que vamos fazer para o jantar? Eu acho que como comemos carne no almoço podíamos fazer peixe no jantar, o que vocês acham?
                    - Perfeito! Eu te ajudo agora! As mulheres vão preparar o jantar e o homens esperam! Diz Sarah chegando com o potinho vazio! A cara dela diz que está satisfeita, e de tudo, porque o cabelo bagunçado me diz que estava namorando! Safada!!!!
                   Vamos todas para a cozinha e conversamos e preparamos o jantar! Parece que mais conversamos que qualquer outra coisa porque já são 19:00 quando arrumamos a mesa e servimos o jantar! Que ficou com uma cara ótima diga-se de passagem!

                    - E o que vamos fazer para o jantar? Eu acho que como comemos carne no almoço podíamos fazer peixe no jantar, o que vocês acham?                    - Perfeito! Eu te ajudo agora! As mulheres vão preparar o jantar e o homens esp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Comemos, eu e Sarah bebemos apenas uma taça de vinho e depois muita água! Mas os outros beberam muito! Eu estou sentada no colo do Knut no sofá, depois deles arrumarem a cozinha! Estou olhando para todos e paro em Tito. Ele está muito quieto e me parece triste.
                Ele me olha e eu faço a pergunta silenciosa " O que foi?" Ele balança a cabeça negando como se dissesse nada, e me dá um sorriso, mas não chega aos olhos! Aconteceu alguma coisa sim!
                   - Tito, Sarah podemos ir ao quarto um pouquinho? Amor eu já volto!
                   Ele mesmo que relutante me segue e Sarah também!
                  - Pode dizendo o que está acontecendo! E não venha falar que não é nada porque te conheço, vai desembucha!
                  - Pode não ser nada, ou coisa da minha cabeça, mas o Ole tá esquisito! Ele recebeu umas ligações ontem, e eu tenho por mim que era do Roger! Ele ficou muito estranho! Da última vez foi mais de meia noite! Eu estava dormindo e ele levantou, eu acordei com o movimento dele se levantando! Mas fingi estar dormindo! Ele saiu do quarto e ficou uns 10 minutos no telefone, falando em norueguês, e estava nervoso! Quando ele notou que eu estava lá , ele disse algo e desligou! Como se eu tivesse atrapalhado! Eu voltei pro quarto e não toquei no assunto! Ele veio logo atrás! Ficou um tempo me olhando e depois se deitou e virou pro lado sem dizer nada! Acho que meu Thor não é muito meu na verdade!
                   - Filho de uma vaca! Esse Roger tem que atrapalhar nossa vida até aqui! Que ódio eu tenho dele! Se eu encontrar com ele, vou tirar sangue da cara daquele verme! Depois de tudo que nos fez, ele ainda se acha no direito de ressurgir das cinzas pra tentar reconquistar o seu Homem? Ah mas não vai mesmo!
                  - Eu é que não devia ter me envolvido com o Ole tão rápido, e me apaixonado dessa forma!
                  - Tito, ele te seduziu, te conquistou, não foi culpa sua! Mas eu tenho certeza que ele se sente da mesma maneira que você! - digo tentando acalma-lo!
                  Ficamos no quarto por mais alguns minutos e voltamos para sala! Assim que entramos, Ole olha para Tito com um olhar como se pedisse desculpas! Aí tem coisa sim!
                 Ficamos conversando por um bom tempo e depois cada um foi pro quarto com seu respectivo par! Astri e Anne Kristin ficam com a cama na sala.

                 Ele me olha e eu faço a pergunta silenciosa " O que foi?" Ele balança a cabeça negando como se dissesse nada, e me dá um sorriso, mas não chega aos olhos! Aconteceu alguma coisa sim!                    - Tito, Sarah podemos ir ao ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               

GELO QUE QUEIMAOnde histórias criam vida. Descubra agora