Tempo

5 1 0
                                    

Knut

               Estou sem reação. Como posso ter sido tão estupido? Nunca pensei que seria assim, esse medo que estou sentindo, medo de ter me ligado à Lisbet pra sempre. Medo de que isso acabe com minha relação com a Malu!
               Ela está me olhando, preocupada com minha reação. Eu tenho que fazer tudo parecer normal, mas dou graças a Deus que não foi essa foto nem o vídeo que  a louça  mandou pra Malu. Guardo o celular e me aproximo dela.
                -Não é nada diferente do que ela te mandou, só disse que ainda vou ser dela! Mas isso nós sabemos que não é verdade, nem agora, nem depois! Principalmente porque eu estou com você! Você é meu presente e meu futuro! Não me vejo sem você ou com outra pessoa você me entende?
                 - Amor eu também não me vejo com ninguém além de você! Mas eu não vou aceitar traição! Você é meu e eu não divido! -Ela diz séria, me olhando nos olhos!
                 - Foi o que eu disse, só me vejo com você! Não quero estar com ninguém, só com você! Por isso quero me casar o mais rápido possível! Amanhã já vou dar entrada na documentação! Não sei quanto tempo vai levar por você ser estrangeira, temos que ver tudo isso amanhã! Porque amanhã vamos pra montanha de novo.
                 - Então acho melhor irmos pra casa amor! Arrumar as coisas e ver oque vamos levar! A irmã do Jan vai mesmo? Ela disse que iria acompanhada. Bom que o sofá vira cama, assim ela não terá problemas! Você conhece o namorado dela? - ela me despeja muitas perguntas.
                 - Calma, sim temos que arrumar tudo pois vamos ficar até domingo. Acho que ela vai só na quinta-feira pelo que entendi. E eu não acho que ela tenha namorado! Tá mais pra um caso se eu conheço bem aquela doida! - digo e rimos.
                  Depois de tudo pronto, ligo pro Jan para saber se estão prontos pra descermos e tomarmos café da manhã pra irmos embora. Ele está só esperando! Malu já falou com Tito e eles estão nos esperando no restaurante.
                  Pego as malas e verifico o quarto pra ver se não estou esquecendo nada. Então saímos e encontramos Jan e Sarah no corredor, agarrados e assim q nos veem, param e nos esperam. Malu abraça Sarah e vai caminhando na frente. Aproveito e conto a Jan oque a Lisbet fez.
                   - Eu te avisei pra tomar cuidado com ela! Se achou o espertão tá vendo?! Agora vai ficar com essa dúvida! Depois quero ver as fotos e o vídeo . Precisamos verificar se é realmente você! Ela pode armar uma cilada.
                   - Sim, mostro quando formos fechar a conta, assim as meninas ficam na mesa e nos vamos lá! Não quero que a Malu veja isso! Já bastou a mensagem que ela enviou pra Malu! Me deu tanta raiva e medo ao mesmo tempo. Não quero nem pensar no que pode vir disso! Porra cara eu estava bêbado! Não me lembrava disso. -Falei já me aproximando das meninas.
                    Descemos rindo e conversando, mas por dentro eu estou ansioso. Preciso falar com Lisbet e resolver logo esse problema! Nunca que vou ter essa ligação com ela!
                    Nos encontramos com Tito e Øle já sentados nos esperando. Seguimos até eles e nos sentamos, vamos até o Bufet para pegarmos nossos pratos! Voltamos à mesa animados e o garçom vem nos atender. Fazemos nossos pedidos e estamos no divertindo com tudo até a entrada da Lisbet. O meu Deus será que não vou ter paz?
Ela passa por nossa mesa sem dizer nada. Mas a mão no abdômen e o olhar pra mim nada mais é que um aviso. Espero que Malu não tenha notado. Olho pra ela e sorrio! Mas sinto que isso vai me trazer problemas.
- Ela está estranha, não a conheço suficientemente mas tem alguma coisa errada! Me deu até um frio na barriga! Nossa que coisa estranha! - Sarah diz e me olha. Parece que ela sabe, mas eu não dou bola.
- Ela não está estranha, ela é estranha! Fica mais louca a cada dia. Eu não gosto dela, e acho que nunca vou gostar! Essa mulher é perigosa temos que ficar de olho nela e suas armação! - Jan já diz e eu me sinto aliviado!
- Agora eu entendo aquela mensagem, ela não suporta a ideia de te perder. Acho que faria qualquer coisa pra te ter de volta. Isso me assusta um pouco não vou negar! Mas a única coisa que me separaria de você é traição . Isso eu não perdôo! -Ela diz séria de novo!
- Quanto a isso você não precisa se preocupar! Também já te disse, eu não quero estar com mais ninguém, por isso vamos nos casar logo! - digo isso é a puxo para me beijar.
Assim que me acomodei em meu lugar, Lisbet passa outra vez e senta em uma nessa próxima à nossa, ficando de frente pra mim, mas eu finjo que ela não existe. Terminamos de comer e acho melhor fechar a conta e ir embora. Mas não vou deixar a Malu aqui perto dessa louca. Então chamo todos pra irmos e Jan me entende porque fiz isso! Pegamos as malas e nos dirigimos à recepção para podermos sair logo daqui!
Tudo certo, vamos para os carros e então fomos todos pra casa do Øle. Não vamos nos demorar muito tempo aqui por causa das coisas que eu quero arrumar e as malas também. Fizemos almoço , ( bom, na verdade quem fez foi a Sarah e a Malu claro! O Øle também ajudou um pouco, enquanto eu e Jan arrumamos à mesa, e Tito estava ao telefone numa discussão que eu não entendi.)
Depois do almoço que estava delicioso por sinal, fomos para casa e Malu precisou descansar pois estava morrendo de sono! Enquanto isso, liguei para Jan e eu decidi mandar as coisas pra ele, assim ele poderia ver. Já que estávamos combinando de jantarmos em casa, ficaria fácil pra conversar. Amanhã vamos sair cedo, eu e Malu para resolver os trâmites para o casamento. Depois vamos fazer as compras e partir! Tudo está encaminhado. Preparo tudo e deixo pronto pra assar, vou fazer um peixe pois sei q Malu adora!
Duas horas depois Malu já está acordada e de banho tomado. São 6:30 e eu corro pra tomar banho, já coloquei tudo no fogo! Agora é só esperar.
Termino meu banho e vejo que Malu separou roupas pra eu usar. Que fofa. Vejo também que ela fez as malas mas deixou aberta, acho que pra eu ver se preciso de mais alguma coisa, mas está quase tudo lá, só preciso de mais algumas coisinhas. Separo as coisas que quero é depois fecho a mala.
Volto pra cozinha e término tudo ao mesmo tempo que eles chegam. Malu já pois à mesa e eu vou esperar pra saber o que eles vão querer beber. Tudo pronto e ponho tudo na mesa e chamo pra sentar.
- E o que vamos beber? Vinho ou cerveja? Eu vou de cerveja mesmo! Bebi muito vinho esses dias! - eu digo e vou em direção à geladeira.
Jan, Øle e Tito também querem cerveja, já Malu e Sarah querem vinho branco e água com gás e limão.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GELO QUE QUEIMAOnde histórias criam vida. Descubra agora