Cada um da o que tem

6 0 0
                                    

Malu

          Olha, vou te falar uma coisa, acho que nem nos meus sonho mais ousados eu pensei que seria assim! Minha vida sexual saiu do estagnada pra mais que ativa. E eu estou me tornando uma safada sem tamanho! Rio de mim mesmo com esse pensamento e olho pro lado e vejo o motivo da minha mudança, agora ele está sem camisa e de costas pra mim. Eu estou abraçada à ele. Cheiro suas costas e vejo sua pele arrepiar!
             - Não começa o que você não vai poder terminar! -Ele diz com a voz rouca e se vira pra mim!
             - E por que você acha que eu não vou querer terminar? -Pergunto com tom divertido!
             - Temos que nos preparar pra sair logo! Vamos ao mercado e de lá já vamos pra montanha. É um longo caminho!
              - E se eu disser que preciso de você dentro de mim de novo? Você não vai me deixar assim vai? -Pergunto manhosa.
             - Você vai acabar comigo assim! Se eu pudesse eu ficaria dentro de você o dia todo! Mas aí você não vai conseguir nem andar! É isso o que você quer? -Ele me pergunta já se posicionando entre minhas pernas.
             - Eu não preciso andar se você estiver na cama comigo! - digo direta e já com um tesão louco, pois ele está se esfregando em mim!
              Ele não diz nada e me beija, esfrega sua ereção em mim e se encaixa em minha entrada se forçando pra dentro! Me preenchendo e me deixando louca! Vou de encontro com sua ereção me movendo pra que ele aumente o ritmo, mas ele me torturar e segura meu quadril para que eu não me mecha! Ele me olha nos olhos e abre a boca, soltando o ar. É como se ele estivesse dizendo, assim, vê como é gostoso assim! E isso me leva ao meu limite.
           - Ahhhhh mais rápido! Eu preciso de mais! -Digo ofegante e delirando de tanto prazer!
           - Eu quero que você goze assim, que me ame, me coma, me domine e me faça seu! Como você me disse no sonho! Desde daquela noite que sonhei com você eu já sabia que seria assim! Você é minha! Eu vou te comer sempre! E você vai me comer do jeito que você quiser! - Diz metendo mais forte e rápido. Ele para e põe minhas pernas em seu ombro e sinto ele entrar com tudo forte e fundo e eu gemo alto!
             Ele não para de me penetrar, estou com os olhos fechados e ele se força ainda mais me fazendo arregalar os olhos e gemer mais alto ainda! E ele sorri e diz de novo que sou dele!
             - Isso gostosa, geme gostoso pra mim! Geme no meu pau! Me mela todo vai! Quero ver se gozo e meu misturados! Vamos! Eu vou te encher com minha porra de novo! Vem agora- Ele diz metendo forte e sinto ele engrossar dentro de mim e eu gozo tão forte que levanto meu quadril e ele quase sai de dentro de mim! Tremo e dessa vez eu grito se nome e mordo meu lábio.
              Ele não para e continua metendo, eu estou com tanto tesão que não quero que ele para nunca! E é exatamente isso que ele faz! Mete e mete e quando ele segura meu seio direito e aperta, eu vou a loucura e gozo outra vez e dessa vez eu sinto todo meu gozo sair e ele goza comigo vendo a cena e urra me apertando o seio e minha perna esquerda!
           - Nossa, você me molhou com seu gozo! Me deixou louco! Eu precisava disso! Agora eu sei o seu poder!!! - me diz deitado em cima de mim quase me esmagando!
            - Eu não estou conseguindo respirar! Foi tão forte! - digo e ele sai de cima de mim e me puxa pro seu peito! - O que você quiz dizer sobre o sonho?
           - Temos muito o que conversar, mas não vai ser agora! Vamos pro banho porque senão vamos atrasar! - Diz me puxando pra fora da cama.
            Fomos pro banheiro e ele facha a porta! E já vai abrir o chuveiro. Vê a temperatura da água e estende a mão pra mim! Seguro sua mão e ele me beija de novo, mas para logo o beijo quando alguém bate na porta e diz pra não demorar!
             Não foi o banho que eu queria! Foi só banho mesmo! Ele até estava querendo mais, assim como eu , mas tínhamos que ser rápidos.
            - Te prometo que quando chegarmos à montanha vamos tomar uma banho direito! Quero te comer na banheira que tenho no meu quarto! -Diz no meu ouvido quando já estamos na porta do meu quarto! Entramos eu começo a passar creme em meu corpo e ele diz que já volta. Quando volta sua toalha está molhada e eu não entendo.
              Ele coloca a cueca boxer e fica me olhando passar o creme. Quando termino ele se aproxima e cheira meu pescoço e desce cheirando minhas costas e então cheira minha bunda e morde! Depois passa a língua é me empurra pra cama me fazendo cair de bruços! Abre minhas pernas e passa a me chupar feito um doido! Eu adoro claro! De repente ele passa a lamber tudo, desde minha entrada e clitóris até meu ânus, e isso é tão gostoso que não consigo não rebolar em sua boca! Ele enfia a língua em mim e depois põe um dedo na na outra entrada, me fazendo tencionar com medo, mas depois relaxo pois ele me deixou louca outra vez!
            - Você já fez aqui?- ele pergunta - porque eu quero muito te comer aqui também, mas não vai ser agora! Mas vai acontecer!
             - Uma vez mas não terminamos! E eu quero com você! Quarto tudo com você!
           Ele levanta e me puxa pra ficar em pé e com a cabeça e corpo apoiados na cama. Sua mão agarra minha bunda e ele se posiciona atrás de mim e me preenche outra vez! Nossa, tudo bem que eu estou adorando isso tudo, mas não esperava que ele ia querer de novo, que fogo esse homem tem! Realmente vou ficar sem andar! Ele não está todo calmo agora! Tem pressa! Seu tesão por mim é tão grande quanto o meu por ele e por isso não tem como estar juntos e não um dentro do outro, isso é um fato!
Ele bate na minha bunda e esfrega no lugar, metendo com fúria e me fazendo agarrar o colchão e gemer! Quero mais, e mais desse homem! E ele não desaponta aumenta ainda mais a velocidade e a força q faz dentro de mim! Só ouvimos o barulho do sexo forte, nossos corpos se chocando e os gemidos! Não vou aguentar muito tempo e muito menos ele, que já está quase lá também!
             - Isso Knut, não para, vem comigo agora! - Digo e ele urra outra vez liberando todo o tesão que sente!
             - grrrrrrrrrrtrrrrrrr!!! Ahhhhhhh! - e ele goza e me arrasta com ele, faz com que meu gozo seja perfeito pois estamos juntos nesse paraíso!
             Ele cai em cima de mim e depois vai pro lado pra não me apertar! Estou de olhos fechados e tentando acalmar meu corpo e respiração! Quando abro os olhos ele está me olhando e sorri. Um sorriso que ilumina seu rosto e olhos!
           - Me desculpa se fui bruto! Eu machuquei você? - me pergunta.
           - Você pode me machucar assim sempre! - e pisco pra ele.- mas não, você não me machucou-se adorei você assim sem controle! E melhor ainda é saber que eu sou a causa da sua falta de controle! - digo e beijo sua boca com carinho.
             - Eu já sabia que seria assim, sabia que nossa química seria perfeita! - Diz e se levanta e pega a toalha e vem me limpar! Agora entendi a toalha molhada!
             - Vamos precisamos nos apressar! Enquanto os outros se arrumam eu quero te apresentar alguém! Acho que vc vai gostar dele!
             Depois de trocados e da mala arrumada com a ajuda dele, pego minha bolsa e saímos do quarto! Paro na porta da Sarah e bato. Ninguém responde então eu ponho a cabeça pra dentro pra ver se ela está aqui. Quando vejo sua cama me surpreendo com a cena! Sarah está deitada virada pra porta e atrás dela está Jan! Caramba, será ela também já se deu bem?
     

GELO QUE QUEIMAOnde histórias criam vida. Descubra agora