Malu
Meu sono tem estado muito leve. Acordo com qualquer barulho, sendo alto ou não! E sinto meu coração bater tão forte, que parece que vai sair pela boca. Observo knut dormindo. Ele está tranquilo, seu braço em minha cintura, o travesseiro que ele está usando é o meu. Ele está tão grudado em mim, que se eu me mexer eu caio da cama!
Tiro sua mão e levanto devagar. Vou ao banheiro, mas ainda sinto meu coração acelerado. Ando para fora do quarto até a cozinha. Pego água e bebo. Quando estou terminando de beber, escuto o barulho outra vez! O copo q estava em minha mão cai e eu estou tremendo! Deus eu preciso me controlar! Tento ver do lado de fora da janela, mas não tem nada nem ninguém nessa parte.
Sinto um medo tão grande, e minha mente não ajuda. Vou dar um passo e piso no vidro, cortando meu pé. Gemo pela dor e pelo medo também! E antes mesmo de eu chegar na mesa, Knut vem em minha direção e me pega no colo, me sentando na mesa. Meu pé está sangrando muito! Ele pega um pano e pressiona na ferida. Doi muito! Eu seguro o pano enquanto ele limpa o chão ele me pega no colo outra vez e vamos para o quarto. Sem dizer nada me põe na cama e corre pro banheiro pegar a caixa de primeiros socorros.
- Por que você não me chamou? Eu pegava água pra você Malu!
- Porque eu só ia tomar água e voltar pra cama! Não precisava acordar pra me dar água! Eu posso pegar amor! E eu acordei assustada, com um barulho lá fora! Mas não consegui ver nada! - digo tentando acalma-lo.
- Pior ainda! Se ouviu um barulho lá fora poderia ter me acordado! Malu, estou aqui com você! Me deixa fazer as coisas com você, e pra você! Olha seu pé, o corte é grande, não para de sangrar! - ele diz todo preocupado!
Ele tira a toalha pra olhar e verificar se não tem vidro dentro. E tinha! Pra tirar eu quase desmaiei de dor! Nunca mais ando descalça!!! Decidimos ir para o banheiro pois o sangue não parava de sair! Ele senta no chão coloca uma lanterna na cabeça para iluminar bem, lava meu pé e consegue tirar tudo! Mas o sangue ainda escorre. Depois de um tempo, ele consegue fazer parar o sangramento e faz um curativo de modo que o corte fique fechado!
- Amanhã vou ligar para Astri e se ela vier mesmo, ela pode dar uma olhada. Vou pedir que traga umas coisas pra tratar isso! Você não pode ficar perdendo sangue assim! Lembra que está grávida! Vamos pra cama, você precisa descansar! - diz e me pega no colo outra vez!
- Você acha que precisaria de pontos? Eu não vi o corte! E sim eu sei que estou grávida, só vou precisar tomar cuidado pra não forçar o pé e voltar a sangrar!
- Você só vai voltar a andar depois que ela olhar seu pé! Nada de ficar pulando por aí! Só até ela ver se está tudo bem!
- E namorar, podemos??? - faço uma carinha de triste pra ver se o convenço!
- Agora não podemos não senhorita! Não pode voltar a sangrar seu pé! Prometo que vou te compensar por isso! - Ele diz e me beija de leve!
Mas eu quero mais e o seguro pelo pescoço e aprofundo o beijo. Ele não se afasta e corresponde! Nossa, que vontade de pular em cima dele! Eu tenho que controlar os meus hormônios! Cada dia eu fico mais apaixonada, ele cuida tanto de mim! E agora que estou grávida ele vai ficar em cima de mim!
Me afasto um pouco para olhar em seu rosto e vejo o desejo em seus olhos! O mesmo desejos que eu tenho! O amor que nos uniu é tão grande que me fez ver que, tudo o que eu vivi antes, não era amor.
- Eu te amo tanto!!! Que dói só de pensar em te perder! - Eu digo olhando dentro dos olhos dele!
- Eu também te amo tanto! E eu não penso em te perder, porque eu não vou aguentar! Nada vai me separar de você? Nos somos uma família agora! - ele diz e põe a mão em minha barriga! - Tudo o que quero é te fazer feliz, se você está feliz eu também estou!
- E eu quero fazer você feliz! Você é nosso bebê, são as pessoas que mais importantes em minha vida! Não que Meu pai, meu irmão e a Sarah não sejam, porque eles são sim! Eles são minha família também! Mas você e o bebê são diferente! Sou capaz de matar e morrer por vocês!
- Você não vai precisar matar ninguém! Bom vamos dormir! Não, você deita e eu vou lá limpar a cozinha porque alguém pode se machucar também se entrar na cozinha descalço!
Ele vai e tira o vidro do chão, limpa tudo e volta pro quarto! Deita e me abraça apertado! Essa sensação de proteção e carinho me acalma! Deixo o sono me levar e durmo transparente!
Quando acordo, knut não está ao meu lado. Já são 9:30 da manhã! Me levanto e vou ao banheiro, faço minha higiene, troco de roupa e saio do quarto.
Chego na sala e estão todos me esperando para tomar o café da manhã. Vamos para a cozinha para comer. Percebo que Knut e Jan estão estranhos , apesar de tentarem disfarçar.
- Qual é o problema? Vocês dois estão estranhos. - digo olhando de um pro outro!
- O barulho que você ouviu ontem, tinha realmente alguém aqui fora! Eu vi as pegada na neve! - Knut diz e me olha de forma preocupada! - Não sei se é uma boa ideia ficarmos aqui. Se acontecer alguma coisa, não temos como sair rápido!
- Não vamos estragar nosso tempo aqui! Vamos ficar, mas podemos ficar mais atentos! E eu e Sarah só sairemos se for com vocês! Liga para a Astri e para o Ole e vê se eles já estão vindo!
- Eu já liguei! Eles estão à caminho! Na hora do almoço já devem estar aqui! E vocês querem comer o que? - Jan pergunta e olha para Sarah!
- Eu quero carne! Hummmm deu até água na boca! Vocês vão fazer o que hoje? Tem alguma coisa programada ? - Sarah pergunta.
- Não temos nada programado, podemos dar uma volta aqui por perto! Assim podemos ver se tem mais pegadas por aí. - Jan diz e coloca um pedaço de bolo para Sarah!
- Eu vou tirar a carne para poder fazer no almoço! - Digo levantando, mas Knut me para e me faz sentar outra vez!
- Não! Você vai ficar aí sentada! A Astri está trazendo tudo para poder fazer um curativo melhor e te medicar!
- Nem vai precisar! Eu já estou melhor! Você cuidou muito bem de mim! Eu já caminhei até aqui, mas procurei não forçar o pé, eu estou bem amor! Não se preocupe!- digo mais para acalma-lo!
- Nem pensar! Você fica quieta até ela dizer que está tudo bem! Você viu o tanto de sangue que você perder? Você está grávida! Não pode se machucar assim e perder tanto sangue! Nos temos q tomar cuidado com vocês duas! Não queremos nenhum incidente a mais!
- Ok! Vou fazer o que você está pedindo! Não vou fazer nada até eles chegarem, mas depois vou ajudar com as coisas da casa! Eu te amo, e obrigada por cuidar tanto de mim! - digo e me inclino para dar um beijo nele!
Tomamos o café, comemos e quando penso que estamos prontos para sair, sinto um enjoo muito forte e vou ao banheiro! Ponho meu café da manhã pra fora! Aí que droga! Pensei que não iria ficar bem, mas pelo jeito não é o que vai acontecer. Sinto Knut atrás de mim. Eu tento me levantar, e ele me ajuda.
- Acho melhor você se deitar! Vamos ficar aqui, podemos sair depois do almoço se você estiver melhor! Vai ser difícil pra você se ficar enjoando toda manhã, mas eu sei que isso acontece nas manhãs! Quero estar presente em cada fase!
- Você pode ir com eles e eu fico aqui deitada! Não se preocupe! Eu vou melhorar daqui a pouco! Vou descansar e daqui a pouco eu já estarei melhor!
- Vou trazer um chá e algumas coisas leves para você comer! Não pode ficar sem nada no estômago. Não vou sair agora não, depois do almoço podemos todos dar um passeio. E eu e o Jan podemos fazer o almoço enquanto você e Sarah descansam! - ele diz e sai do quarto!
Quando Knut volta para o quarto, já estou melhor. Como um biscoito integral e o chá de frutas vermelhas delicioso!
- Antes do almoço eu vou te fazer uma salada de frutas, só um pouquinho, para não passar muito tempo com a barriga vazia.
Como não amar uma pessoa dessas? Ele é tudo o que eu queria e muito mais! Não tenho dúvidas de que ele é o homem da minha vida!
A manhã passa rápido. Eu e Sarah estamos no quarto. Jan decidiu não ir também, eu e Sarah ficamos no quarto. Dormimos um pouco, conversamos e agora vamos para a cozinha ajudar no preparo do almoço. O pessoal vai chegar daqui a pouco e espero que tudo esteja pronto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GELO QUE QUEIMA
RomanceMaria Luísa Clark 19 anos, só queria fugir para o mais longe possivel para não enfrentar o pior pesadelo de sua vida. Enfrentar o homem que destruiu sua vida perfeita...descobrir a verdade é revelar para todos, os responsáveis pela desgraça em sua f...