Nao vou parar!

9 1 0
                                    

Sarah

Eu não podia querer mais que isso, mas eu quero! Quero isso pra sempre! Sei que ele disse que não namora, até pode ser. Mas comigo vai ser bem diferente. Ele vai querer estar comigo todos os dias. Bom, já tenho um plano e não vai falar!
Ele está dormindo ainda. Vou pro banheiro e faço minha higiene pessoal, faço meu xixi e tomo um banho rápido meu cabelo já está precisando lavar, mas aqui sem secador não tem como, pois com esse frio eu ia ficar doente em dois minutos!
Pensa numa piriquita que está ardendo?!?! É a minha! Eu vou ter que aguentar porque vou fazer muito uso dela! Eu me troco, ( sabe aqueles filmes antigos que os homens usavam aquelas cuecões que pareciam mais uma calça? Pois é, é isso que estou usando agora!!! Nada sexy pros meus planos! E pra ajudar, tem a blusa também) visto a calça e uma blusa de lã. Prendo o cabelo e vou em direção à porta! Ele dorme como uma pedra!
Chego na cozinha e encontro a Malu e o Tito preparando as coisas pro café da manhã e conversando baixinho! Eles me veem e sorriem, já esperando pelas novidades! Eita que vamos passar muito tempo nos atualizando, kkkk!
- Menina conta como foi e como você está??? - Diz Tito todo animado.
- Estou toda ardida, dolorida e muito satisfeita! Ele foi perfeito, era assim que eu imaginava!
- Aí amiga, estou muito feliz por você!!! Espero que consiga tudo o que você quer! - Diz Malu.
- Eu já comecei com meus planos de construir minha família! Logo vou ter tudo que quero!
- Sarah sua doida, o que você fez? Não me diga que já quer engravidar! - Tito me pergunta com os olhos arregalados! - Você não pode fazer assim, e se ele não quiser? E se ele não quiser você é o bebê?
- Se ele não quiser eu vou ter minha família do mesmo jeito! Não era assim que eu queria, mas se ele não quiser e vou fazer sozinha! Já decidi isso.
Terminamos de conversar e fazer o café da manhã e estamos colocando na mesa quando os homens mais lindos que conheço chegam rindo e nos encaram! Surpresos por tudo já estar pronto.
Jan me olha de cima a baixo e passa a mão no pau, como se disse que sentiu minha falta na cama! Eu já me animo, minha calcinha já era!!!! Ele caminha até mim e me abraça beijando minha cabeça e depois segura em meu queixo e me faz olhar pra ele.
- Bom dia linda! Senti sua falta na cama! Queria te dar bom dia de outro jeito!
- Jan, você acabou comigo ontem! Ainda queria mais? - digo lhe beijando os lábios e ele corresponde enfiando a língua em minha boca e me apertando contra seu pau duro!- Hummmm! Mas assim eu vou ser obrigada a voltar pro quarto!
- Infelizmente vamos ter que deixar pra mais tarde! Precisamos trocar o piso da sala e depois tenho que conversar com a Malu! Eu e Ole temos que fazer o relatório e informar à autoridades em relação ao Roger! Mas de noite podemos fazer a noite toda!
Depois de tudo pronto na mesa nos sentamos e comemos todos juntos! Conversamos e brincamos muito! Sinto que Malu está tensa, e sei o motivo! Ela ter que se lembrar de tudo o que aconteceu não vai ser fácil! Ela me olha e eu sussurro que estou aqui pra ela e que a amo! Ela me sorri e diz eu também.
Arrumamos tudo e começamos a tirar todos os móveis da sala! Passamos para a parte que vamos fazer depois! Eu digo vamos porque queremos ajudar! Apesar da relutância dos três, vamos ajudar sim!
- Podemos usar essa madeira para os fornos oque vocês acham? - pergunta Tito.
- Sim nos vamos, essa era a ideia! Mas precisamos cortar em pedaços pequenos, vocês podem fazer isso? - Diz Knut nos olhando!
- Claro que podemos! Nós queremos ser útil, não vamos ficar paradas olhando vocês trabalhando! - Diz Malu e eu concordo.
- Ok! Muito bem, vocês sabem usar isso aqui? - ele nos mostra um serra imaginando que não sabemos como usar, e não sabemos mesmo😬!
- Nunca usamos, mas podemos aprender! Isso não deve ser tão difícil, afinal vcs conseguem fazer né ?!?! -Digo já fazendo graça!
Knut nos ensina como fazer e depois que pegamos o jeito, ele nos deixa sozinhas e volta a retirar os pisos velhos! Tudo está caminhando bem e em ordem! Paramos para fazer algo para o almoço , mas fomos surpreendidos por ser somente pão com algumas coisas como queijo, salame e presunto Parma! Tenho uma ideia para o jantar e sei que Malu vai adorar. Pizza feita em casa! Temos tudo que precisamos e ainda um formo a lenha na cozinha que acho que vai ser perfeito!
Adiantamos bastante o os trabalhos de recuperação do piso. Eu e Malu paramos e fomos para a cozinha preparar a massa. Ela adorou a ideia! Ela ama minha comida e a pizza principalmente! Fazemos a massa, espero que de certo pois eu nunca tinha usado fermento seco! Preparo o molho e separo os outros ingredientes! Temos abacaxi e quero fazer uma coisa diferente! Vai ter massa pra pelo menos 4 pizzas! Acho que vai ser suficiente! Terminamos os preparos e fomos tomar banho.
Estou quase saindo do banho quando vejo Jan parado me olhando. Ele está só de calça e eu já fico pensando em coisas que fizemos ontem! Meu coração dispara, minha boca fica seca e minha respiração fica mais forte e pesada. Ele vem lentamente em minha direção e para bem perto do boxe. Tira a calça e posso ver que ele está pensando o mesmo que eu! Eu me afasto da porta e ele entra já me tomando em seus braços. Ataco sua boca e o beijo é desesperado, urgente, e totalmente entregue! Sinto suas mãos em minha bunda e ele geme ao apertar e me puxar para mais perto ainda, como se fôssemos nos fundir! Ele me pega no colo e esse é meu fim! Ele chupa meus seio com certa força e morde meu mamilo, passando a língua logo em seguida para aliviar a dorzinha, mas isso me cause um frenesi tão grande que gozo sem esperar! Um gozo que me faz perder o ar e pender a cabeça pra trás, me segurando nele e tremendo. Ele me olha com admiração e desejo.
Respiro ainda com dificuldade e ele sorri e me abraça mais me posicionando em seu pau! Nossa eu vou morrer com esse homem tarado! Ele vai me penetrando devagar e fecha os olhos e abre s boca mas não diz nada só geme. Então ele abre o olho e beija minha boca outra vez!
- Ohhhhhh Sarah! Voce é perfeita aqui dentro também! É tão macia e quente, parece que vai me queimar de tão quente ohhh! Não me aperta assim se não eu não aguento!!!! Porrra!!!! - Jan diz já me preenchendo toda! Eu rebolo em seu colo e meu clitóris roça em sua pele, oque me faz estremecer e me mover mais e isso o deixa louco! - Porra Sarah eu não vou aguentar!Caralho!!!!!!!
- Ahhhhh isso me pega gostoso! Vem forte! Eu já estou quase lá! Ahhhhhhh
- Du Lille satan, du vil gjøre meg gal!!! Ohhhh faen!!!
- Ohhh fala mais que eu gostei! Ahhhhhh isso mete forte eu vou gozar!!!!
- Ahhhh jeg vil rive deg, jeg skal knule deg så mye!!! Helvete !!!! Nå, kom nå!!!
Eu não sei o que ele está dizendo, mas pra mim foi o bastante. Eu gozo e sinto ele jorrando horrores dentro de mim e isso faz com eu me esfregue nele e gozo de novo! Porra eu sou nova nisso mas esse homem me fez ter um orgasmo múltiplo! Nossa eu to fodida!!! Já estou apaixonada pelo infeliz! Ele não sai de dentro de mim! Fica me olhando e então me beija, mas não é desesperado como antes, é calmo e cheio de sentimentos, me derreto e ele fica me olhando! Estamos nos beijando de olhos abertos! Não quero perder nada e parece que ele se sente do mesmo jeito!
Já com a respiração no ritmo mais normal eu senti durante o beijo e nos afasto. Fico olhando para o rosto lindo e marcante desse homem que está me dando mais do que ele pode imaginar!
- O que foi isso? Você me deixou tão louco que não agüentei! Nunca senti isso, você é uma bruxinha ! Agora tenho certeza! - ele diz me fazendo gargalhar.
- Eu sou nova nisso, não sei do que está falando, a única coisa que sei é que você me fez gozar como louca!
- Você é perfeita!
- Ah oque foi toda aquela coisa que você falou? Eu fiquei louca e meu corpo apenas seguiu! Nossa você vai falar comigo assim sempre!
- Só falei a verdade! Que você é uma diabinha e vai me deixar louco! Depois eu não me lembro, acho que foi algo como te rasgar!
Eu me mecho em seu pau ainda entalado em mim e ele fecha os olhos aproveitando a sensação. Ele já está duro outra vez e começa a se mover dentro de mim! Eu estou a ponto de explodir e ele não está diferente. Ele bate na minha bunda e afaga logo depois! Bate de novo do outro lado e repete o carinho. Depois bate nas duas juntas e começa a me foder com força e muito rápido! Eu não vou aguentar mais! Gozo sem ter tempo de avisar e ele não para! Mete com força e me encosta no vidro. Ele segura meu seio esquerdo e o aperta forte e depois leva a boca me mordendo e chupando, ele se engrossa mais ainda e solta meu seio me segurando com as duas mãos. Ele chupa meu pescoço e morde forte me fazendo gritar e gozar de novo! Porra que coisa louca! Ele rosna e mete mais uma vez e me enche outra vez com seu êxtase! Sinto seu pau pulsando dentro de mim e gozo outra vez! Não tenho mais forças pra nada!
Ele me lava, enfia o dedo dentro de mim pra tirar o que restava de seu semem. Ele me olha com olhos divertidos e nem se dá conta do que está acontecendo! Temos que conversar e só assim vou ter certeza de que estou fazendo a coisa certa!
- Eu não tenho forçar pra fazer mais nada! Mas tenho que terminar de fazer o jantar! Estou com muito sono, mas estou morrendo de fome também! - digo lhe dando um beijo!
- Eu posso te ajudar! Tenho certeza que faremos uma bela dupla na cozinha!
- Jan você vai me ajudar querendo ou não!!! Acho que mais do que você imagina! Mas vamos sair logo que ainda temos muitas coisas pra fazer lá na cozinha!
- Sim senhora!
Diz e rimos já saído do box e ele me dá uma toalha e pega outra pra ele. Nos arrumamos e fomos para cozinha. Tudo está indo bem! Nos entendemos bem em todos os sentidos, só preciso saber o que ele pensa sobre família! Mas pra falar a verdade eu não me importo muito, se ele não quiser uma família comigo, eu vou ter a minha pequena família. E sei que Malu e Tito vão me apoiar em tudo!
Mostro a ele tudo o que preciso que ele faça e ele faz! Deve ser muito bom fazer isso todos os dias... Depois das pizzas montadas, vamos arrumar a mesa. A casa está uma bagunça, por causa da troca de piso, mas vamos ter uma noite agradável!
Malu chega com knut pra nos ajudar, ela está feliz, mas muito tensa também! Ole chega e a tenção dela aumenta, a princípio, mas depois ele diz que não precisam conversar ali, as ordens que recebeu agora, diz pra nos levar ao escritório na segunda feira. Ela finalmente relaxa e passamos a nos divertir de verdade! Coloco uma pizza no forno e peço a Jan para abrir um vinho! Ele pega uma caixa, tem 3 litros na caixa, acho que vai ser suficiente!
Tito chega pra nos acompanhar e tudo está perfeito agora. Cada um tem sua metade e eu estou amando isso! Peço para que todos se sentem e vou ver a pizza. Jan vem me ajudar e me abraça por traz me fazendo sentir que está excitado! Me esfrego nele.
- Não me provoca diabinha! Eu te como aqui na cozinha mesmo! Todos vão ouvir seus gemidos!
- Nem pensar Jan! Eu estou morrendo de fome! Abre o forno pra eu ver por favor.
- Sim senhora! - diz tirando as mãos de mim e indo em direção ao forno. - a senhora quem manda!
Eu o abraço por trás agora e sinto seu cheiro. Sei que devo conversar com ele mas estou com medo! Cada vez que me aproximo dele sinto meu corpo mais leve. É como se ele me alimentasse de vida!
Ele segura minha mão e faz com que eu fique em sua frente. Beija o topo de minha cabeça e depois meus lábios , posso me perder nele dia e noite que não vou me arrepender! Tito entra na cozinha e nos afastamos, mas não muito! E lá vamos nós de novo para começarmos mais uma noite!

 Beija o topo de minha cabeça e depois meus lábios , posso me perder nele dia e noite que não vou me arrepender! Tito entra na cozinha e nos afastamos, mas não muito! E lá vamos nós de novo para começarmos mais uma noite!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
GELO QUE QUEIMAOnde histórias criam vida. Descubra agora