Oi, pessoinhas lindas.
Antes de começar a fic, gostaria de dizer algumas coisas:
1° - Faz um certo tempinho que não escrevo fanfics. A última fanfic que escrevi foi a uns seis anos atrás (quando eu tinha uns doze anos). Era uma fanfic de Once Upon A Time e até que não era tão ruim, mas por alguns motivos eu parei com as fics e me foquei apenas em escrever originais. Tô voltando agora pra essa vida de fanfiqueira e vou ir me adequando aos pouquinhos a ela. Resolvi começar com uma Frerard por ser também o tipo de fic que eu mais consumo.
2° - The Kids From Yesterday era pra ser um original. A ideia dessa história, a princípio era pra ser um livro original que eu escrevi o prólogo e mantive engavetado por quase um ano sem nem mesmo dar um título. Transformar em fanfic meio que desbloqueou a ideia na minha cabeça. Ainda vou manter algumas coisas da primeira versão na fic, como alguns personagens e plots.
3° - Eu nunca escrevi hot. Todos os meus originais são de Ficção Adolescente ou New Adult (quem tiver vontade de ler, eles estão no meu perfil ♥️), eles tem cenas de sexo mas elas não são explícitas. Nós vamos sim ter cenas +18 aqui, só peço pra que vocês deem uma aliviada pro meu lado e, quando as cenas acontecerem, comentem o que acharam e dêem críticas construtivas sobre o quê acharem que pode ser mudado.
4° - Desconheço o que é ritmo de postagem. Como disse antes, estou voltando agora pro mundo das fanfics e, além disso, também estou em processo de postagem de um original. Escrever a fanfic foi uma forma de quebrar um pouco os bloqueios criativos com algo extremamente diferente do que costumo escrever. Contudo, garanto que vou tentar atualizar ao menos uma ou duas vezes por semana. Depende de como vai estar minha criatividade.
🖤❤️🖤
Sintam-se livres para votar e comentar (eu adoro ler e responder comentários). E boa leitura!
.
(Avisem se encontrarem algum erro ortográfico.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kids From Yesterday
Fanfiction"- Fogo! - Gritou uma garota loira que eu já havia visto uma ou duas vezes durante os ensaios. - Fogo? - Eu e Mikey repetimos juntos enquanto ele ajudava Ray a se levantar. E foi aí que eu a vi, uma parede flamejante que estava saindo dos fios de um...