Aquela noite de luar parecia em paz, até o barulho de passos apressados e de uma respiração acelerada atrapalharem o descanso da mãe natureza. Pela colina abaixo, descia uma das criaturas mais belas de Woolsey Hearts.
Park Jimin, o filho do casal que lidera a grande matilha de lobos brancos. Um ômega loiro, e de aparência delicada, cujo um dos seus piores defeitos é meter o nariz onde não é chamado.
Cansado de tanto correr, Jimin encostou-se a uma árvore para tentar normalizar a respiração. Já estava a correr à mais de 10 minutos sem parar e o pequeno ômega sentia-se exausto. Os seus cabelos loiros, devido à transpiração, já estavam colados a sua testa branca.
Achava que a perseguição tinha acabado, mas enganou-se redondamente.
A poucos metros de onde estava, Jimin conseguiu captar o som de alguém a aterrar no chão e a lua cheia daquela noite refletiu uma figura—aquela que perseguira Jimin—de um corpo alto, com a cabeça levemente tombada para trás e os lábios entreabertos, por onde a língua passava de vez em quando, umedecendo-os.
—Onde é que te escondeste, Jimin?
Ao ouvir a sua voz, Jimin deixou-se ficar muito quieto, sustendo a respiração pelo máximo de tempo possível. As suas fiéis orelhas brancas de lobo—que denunciavam a sua espécie—estavam completamente levantadas, atentas a todos os barulhos das redondezas.
Porém, os seus esforços foram em vão. O vulto apareceu à sua frente como que por magia e encuralou-o na árvore, deixando Jimin sem saída possível.
—Jimin...—a figura chamou, numa risada fraca—Quantas vezes é que eu preciso de te dizer? Não vale a pena esconderes-te. Eu sempre te vou encontrar.
As orelhas de Jimin abanaram, denunciando o seu medo perante o alfa.
—Shhhh... Não tenhas medo, Jimin. Eu não te quero fazer mal.—ele garantiu, num sussurro tão baixo que apenas Jimin captou.
Jimin gostaria de responder, de o afastar, de fazer qualquer coisa, mas não conseguiu: estava imobilizado pelo medo e pelos movimentos do alfa à sua frente.
Felizmente, uma outra voz ouviu-se a chamar pelo loiro.
A sua salvação
================================
Hiya everyone!
Desculpem pelo capítulo ser curto, mas eu queria dar um pouco de suspense...
De quem será a voz misteriosa?
Vão ter que esperar até ao próximo capítulo para saberem! ;)
Abraços de urso para todos e vemo-nos no próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Woolsey Hearts [ABO] [BTS]
Fanfiction[CONCLUÍDA] É nas florestas de Woolsey Hearts onde podem ser encontrados dois tipos de lobos extraordinários: os lobos vermelhos e os lobos brancos. Woolsey Hearts conta a história de Park Jimin, o filho mais velho do casal Park, que lidera a grand...