[12] A Sucessão

2.1K 254 11
                                    

O amanhecer do dia 13 de Outubro significava a chagada de um grande dia para os dois lados de Woolsey Hearts. No lado sul, todos acordavam em clima de alegria e de esperança: aquele era o dia onde Park Jimin, o filho mais velho do casal Park, completava 19 anos de vida e sucederia ao pai na liderança do povo. Embora à distância, todos os Snow Wolves acompanharam a caminhada de Jimin, desde o dia do seu nascimento. O momento em que o Sr. e a Sra. Park apresentaram aquele menino de cabelos loiros e pele branca ao mundo ainda estava presente na memória de muitos e esperavam que aquele momento fosse igualmente emocionante.

No lado norte, o dia era igualmente importante, embora por razões contrárias. Para os Fire Wolves, aquele era o dia em que Park Jimin, o filho mais velho do casal Park, estaria finalmente à mercê dos lobos vermelhos e o meio caminho da sua vingança estaria percorrido.

Kang Seul-gi fazia parte daqueles que  madrugado naquele dia e estava naquele momento a deixar que a cabeleireira real lhe penteasse os cabelos castanhos, cortados à altura dos ombros. A mulher sentia-se particularmente satisfeita naqueles últimos dois dias e parte disso dava-se à maravilhosa noite que passara com Jeon Jungkook, à dois dias.

— Depois de tantos anos... — praguejou a mulher de maneira sinistra, encarando-se no espelho como se falasse para outra pessoa. —Depois de tantos anos, Jane... Eu vou conseguir conquistar o que nenhum Kang antes de mim conseguiu!

A rainha gargalhou maliciosamente. Quando era vista assim parecia maluca, mas a irmã mais velha de Yoongi deixou que ela continuasse com o seu diálogo:

— EU vou ser aquela que vai mostrar àqueles emproados dos Parks... —agitou a mão como se exotasse alguma coisa. — Que ninguém se mete com os Fire Wolves! EU vou ser aquela que vai finalmente trazer alguma justiça a estas terras! EU! KANG SEUL-GI! VOU SER A RAINHA MAIS PODEROSA DE TODOS OS TEMPOS!

— Sente-se bem, majestade? —arriscou-se a perguntar Jane, apesar de não ser a primeira vez que via a Rainha naquele estado.

— Sinto-me ótima, Jane... — respondeu a Rainha, com o mesmo tom de voz teatral. — Sinto-me mais do que ótima. Na verdade... Sinto-me MARAVILHOSA!

[...]

— Tu estás maravilhoso! — elogiou Hoseok, observando o amigo de alto a baixo. — Absolutamente lindo!

Jimin olhou-se mais uma vez no espelho, que reflectiu a bela imagem de Park Jimin vestido com as roupas brancas formais que a sua irmã, Rosé, tinha separado para si. Era a primeira vez que Jimin usava algo tão apertado no seu corpo, mas Rosé explicara-lhe a beleza era dor. Talvez fosse essa a razão para lhe pedir para a impedir de comer alguma coisa com gordura nos últimos dois dias.

Jimin mal acreditava que, naquele dia, iria suceder ao pai. Nos últimos dois dias, o Park mais velho provara a todo o custo que o filho e Hoseok podiam confiar nele. Para Hoseok, a confusão já estava perdoada, mas Jimin ainda a tinha presente na cabeça.

— Achas mesmo? — indagou Jimin. — É a primeira vez que uso mangas de balão...

— Quantas vezes precisas que eu diga que as mangas de balão são a nova tendência dos ômegas?! — recrutou Hoseok. — Acredita em mim, vais deixar todos os alfas LOUCOS!

Jimin sentiu as bochechas a ficarem quentes de vergonha. Pensar de finalmente atingira a maioridade e que já tinha autorização para fazer... certas coisas... Deixava-o entusiasmado e assustado ao mesmo tempo. De todos os seus amigos, Jimin era o mais novo, o mais inocente e, de certa maneira, o mais frágil. Agora que se tornara oficialmente um lobo adulto, tudo à sua volta parecia diferente, apesar de estar igual; no mesmo sítio.

Woolsey Hearts [ABO] [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora