[10] Ela está a ficar Impaciente

2.5K 286 30
                                    

— Jimin, estás bem?!

Por ainda estar atordoado, Jimin não conseguiu distinguir a voz de quem lhe chamara. Com dificuldade, o loiro sentou-se no chão, massageando a parte magoada com o dedo do meio e o indicador. Abriu os olhos devagar e viu à sua frente, Kim Taehyung, que o segurava.

— Estás bem, Jimin? — perguntou Tae, verdadeiramente preocupado com o amigo.

— Acho que sim... — anuniu Jimin.

— O que é que aconteceu? Lembras-te de alguma coisa? — insistiu Taehyung.

Jimin cruzou as pernas, apoiou os cotovelos nas mesmas e a cabeça entre as mãos. Vários flashbacks passaram na cabeça do ômega, até ao momento da pancada. Aquela última memória deixou o loiro sem pinga de sangue.

— Jimin? Está tudo bem? — perguntou o alfa, verdadeiramente preocupado com a expressão estampada na cara do ômega.

— Sim... Sim, Tae... — arfou Jimin, procurando ao máximo manter-se calmo. — Eu apenas caí e bati com a cabeça... Está tudo bem...

Apesar de não estar convencido, Taehyung não fez mais perguntas.

[...]

J

eon Jungkook sabia que estava de mãos e pés atados. Deitado sobre a cama, o alfa remoía a situação na sua cabeça vezes e vezes sem conta, sem saber mais o que fazer. A única coisa que ele sabia era que se não completasse a missão que lhe fora destinada, que ele seria alguém morto.

— Eu não consigo... — choramingou Jeon. — Eu não consigo... — À medida que ia repetindo esta mesma frase, as lágrimas que escorriam pela bochecha de Jeon aumentavam. — Porque é que o teu cheiro tem que ser tão doce, Park Jimin?!

Eu gosto dele, tem um sorriso bonito! — sorriu uma voz dentro de Jeon; voz essa que se assemelhava a uma criança que falava para o pai.

Quem é que quer saber do sorriso?! — volveu outra voz vinda do mesmo lugar. Ao contrário da primeira, esta era mais amarga e saía sempre em tom de provocação, o que provocava alguns arrepios na primeira voz. — Ele tem umas curvas lindíssimas...

— Calem-se, vocês os dois! — gritou Jeon para o seu próprio peito. Lembrar-se de Park Jimin não iria ajudar a resolver o problema.

O lobo mais animado encolheu-se dentro do peito do alfa, enquanto que o outro espreguiçou-se calmamente, como se não tivesse sido repreendido pelo dono.

Jeon Jungkook... Já devias estar habituado à nossa presença... — bocejou o que se espreguiçava. — Afinal... — riu sádicamente — Nós somos parte de ti e só vamos desaparecer quando tiveres aquele pequeno ômega como teu...

Eu não percebo... — suspirou o moreno. — Eu sou um Fire Wolf! Eu não devia precisar de um ômega!

Mas não és um Fire Wolf como todos os outros... — relembrou o lobito, que finalmente ganhara coragem para se pronunciar outra vez. Ia a dizer mais alguma coisa quando a porta foi aberta. O moreno não conseguiu disfarçar o espanto ao ver Namjoon do lado de fora, com um comunicado em mãos.

— O assunto é sério — avisou Namjoon.

Impaciente, Jungkook arrancou o pequeno pedaço de papel das mãos do mais alto e leu-o. Depois de o ler, o alfa atirou o papel para o chão e praguejou palavrões alto e em bom som.

O comunicado que Namjoon entregara era da Rainha Kang-Seul-gi, a beta mais poderosa do lado norte e aquela que tinha convocado Jeon Jungkook para uma missão que se revelara quase impossível: matar Park Jimin.

Woolsey Hearts [ABO] [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora