É nas florestas de Woolsey Hearts onde podem ser encontrados dois tipos de lobos extraordinários: Snow e Fire Wolves que antes eram inimigos, mas que hoje convivem em harmonia.
Há dois anos atrás, quando Seulgi abandonou os seus prisioneiros, ela tinha mesmo a intenção de acabar com os Fire Wolves de uma vez por todas. Queria vingar-se, mas assim que sua loba a chamou à razão, ela desistiu e deu por si a gostar dos Snow Wolves e da maneira como eles viviam.
"Os anos negros já passaram, Seulgi. O que é que tens a perder se voltares a unir os dois reinos?"
Nada. A verdade é que Seulgi não tinha a perder nada e, com um sorriso verdadeiro estampado no rosto, ela fechou um acordo de paz com o Sr. Park e desde aí que nada foi igual.
Park Jimin e Jung Hoseok foram eventualmente libertados... Bom, fisicamente libertados porque a verdade é que o loiro se apaixonara por Jungkook e o ruivo por Yoongi, que se revelou como beta pouco tempo depois de apaixonar por Hoseok (revelação que chocou todos, pois mal acreditavam que Yoongi tinha fingido ser um alfa durante todos aqueles anos).
Pela primeira vez numa sucessão, Park Jimin teve que escolher um conselho: um grupo de 7 elementos (incluindo o rei) para o ajudar nas decisões difíceis a tomar. Jimin nem teve de pensar duas vezes em que haveria de escolher:
Kim Namjoon, por ser alto, forte e sábio. O alfa sabia sempre o que fazer.
Kim Seokjin, por ser o homem com o maior coração do mundo. Graças a ele, as crianças perdidas puderam finalmente ter o seu lugar.
Min Yoongi, por sempre demonstrar não ter medo de nada nem ninguém. A sua coragem era algo que Jimin admirava.
Jung Hoseok, por ser uma fonte de riso e um ser de confiança.
Kim Taehyung, por sempre pensar nos outros antes dele.
E Jeon Jungkook, por ser o amor da sua vida e um grande líder.
Com Jimin e os seis na liderança, os reinos finalmente se fundiram e, aos poucos passaram a confiar um no outro totalmente.
E assim se passaram dois anos de paz em Woolsey Hearts.
— Meus amigos, familiares... Snow e Fire Wolves! — a voz de Jimin fez-se ouvir em todas as cabeças ali presentes, numa mistura alegre de branco e vermelho.
— Hoje é um dia muito importante para todos... — disse Jungkook, agarrando a mão do namorado. — Hoje fazem três anos que Snow e Fire Wolves vivem em paz em Woolsey Hearts.
— Foi difícil aceitar-vos no início... — confessou Yoongi. — Quer dizer, vocês são todos uma cambada de santinhos-
— Yoongi! — Hoseok gritou na direção do de cabelos pretos.
— Quer dizer, vocês eram... Diferentes de nós... — corrigiu Yoongi. — E ainda têm umas arestas por limar, mas agora até que são fixes...
— Yoongi! — Hoseok voltou a gritar, fazendo Yoongi olhar para ele com uma cara como quem diz: "Que queres que eu diga?!" e observou o namorado a revirar os olhos.
— Enfim... — Tae suspirou. — O que interessa é que finalmente as guerras entre os lados norte e sul acabaram!
— Por isso hoje é dia de celebrar! — festejou Jin.
Logo todos levantaram as mãos e desataram aos gritos, mostrando a sua alegria aos sete representantes.
Jimin então olhou para todos eles antes de sorrir: tudo estava bem quando acabava bem.
================================
Hiya everyone... Sou eu denovo.Como eu disse na att anterior, este é o último capítulo da fic. Eu sei que prometi trazer uma fanfic de BTS cheia e recheada de interações Jikook, Yoonseok e Namjin, mas preferi terminar com a história.
Ainda que ela não tenha numa interação positiva, espero, de verdade, que esta fic não tenha sido uma grande perda de tempo para todos vocês.
Talvez um dia eu volte com uma fic bem escrita, que me motive do início ao fim, mas por agora isso não vai acontecer... Vou estar inativa na comunidade durante alguns dias, mas estarei sempre disponível para conversar no chat ou ler as vossas histórias, se as quiserem compartilhar comigo.
Obrigada, do fundo do meu coração, pelas 197 visualizações, pelos 22 votos e, acima de tudo, por não desistirem de mim. Jamais esquecerei esta estreia, assim como jamais esquecerei todos vocês.
Abraços de urso
🐻Minorca_56🐻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Woolsey Hearts [ABO] [BTS]
Fanfiction[CONCLUÍDA] É nas florestas de Woolsey Hearts onde podem ser encontrados dois tipos de lobos extraordinários: os lobos vermelhos e os lobos brancos. Woolsey Hearts conta a história de Park Jimin, o filho mais velho do casal Park, que lidera a grand...