Na masmorra mais escura e vazia do castelo da rainha Seulgi, Park Jimin e Jung Hoseok descansavam desacordados enquanto 3 alfas os observavam à distância, dois deles absurdamente deliciados com o apanhado.
— Bem... Olhem-me só para aquilo... Que achado! — exclamou Yoongi, sem conseguir tirar os olhos dos cabelos ruivos de Hoseok.
— Eu sei... — concordou Jungkook, sem saber que Yoongi falava, na verdade, de Jimin. — Ele é lindo, não?
— Eu estava a falar do ruivo. — revelou Yoongi. — O outro não tem nada de especial.
— Hey! — os lobos de Jungkook exaltaram-se, fazendo com que Jungkook utilizasse a sua voz de alfa. — O Jimin é especial! Muito especial! O ômega mais especial de todos!
O alfa de cabelos pretos arregalou os olhos a Jungkook, confirmando pela sua reação aquilo que ele e Nam já sabiam.
Jungkook tinha escolhido um ômega.
Os seus lobos tinham escolhido um ômega.
Jungkook estava preso a um ômega.
E esse ômega era Park Jimin.
— Uhhhhhhh... — Yoongi arrepiou-se. — A Seulgi não vai gostar nada dessa história.
— É por isso que ela não vai saber, Yoongi. — rebateu Namjoon, à espera que Yoongi entendesse a mensagem. Nam sabia que Yoongi adorava confusão mas esperava que ele fosse leal o suficiente para manter aquele segredo.
— Relaxa, Nam: eu não conto a ninguém que o Jungkook é mariquinhas. — assegurou Yoongi. Não havia uma frase onde o alfa deixasse o seu tom provocativo e de riso, deixando a incerteza em todas as palavras que dizia.
Jungkook preparava-se para acertar um soco na cara do mais baixo, quando a porta voltou a abrir-se e a figura imponente de Kang Seul-gi apareceu, fazendo com que os 3 alfas ficassem imediatamente quietos e calados.
Nem mesmo Yoongi se atrevia a fazer qualquer piada na presença da rainha.
— Ele está ali, magestade. — informou Namjoon, tomando a dianteira da conversa.
Seulgi avançou no meio deles e espreitou pela fresta da porta da masmorra. Ao ver dois Snow Wolves em vez de um, a rainha exaltou-se:
— Porque é que eu vejo dois lobos em vez de um?!
— O ruivo sabia demais... — comunicou Jungkook.
— Idiotas! Incompetentes! Eu só queria o Park! — vociferou Seulgi.
— Não podíamos deixar o ruivo à solta. Ele sabia demais, Seulgi. — justificou Jungkook.
— Que tipo de intimidade temos para me tratares pelo nome?! — questionou a beta. Para ela, Jungkook fora apenas mais um entre muitos alfas e esperava, sinceramente, que o alfa tivesse consciência disso. Jungkook encolheu-se no lugar, implorando aos céus para que se abrisse um buraco no chão. — Bem me parecia. Podem pirar-se. Não preciso mais de vocês. Eu mesma vou encarregar-me do Park.
— O que é que lhe vão fazer? — Mais uma vez, os lobos de Jungkook tomaram as rédeas de seu corpo.
— O que é que tens a ver com isso, Jeon? — rebateu Seulgi. Os lobos de Jungkook temeram por ele, fazendo com que o alfa não saísse do lugar, assim desobedecendo às ordens da beta. — Ficaram surdos?! Quero-vos fora daqui!
Os três alfas não tiveram outra opção senão obedecer, deixando assim a rainha Seulgi sozinha com a visão de dois Snow Wolves perfeitamente adormecidos sobre o chão frio e sujo da masmorra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Woolsey Hearts [ABO] [BTS]
Fanfiction[CONCLUÍDA] É nas florestas de Woolsey Hearts onde podem ser encontrados dois tipos de lobos extraordinários: os lobos vermelhos e os lobos brancos. Woolsey Hearts conta a história de Park Jimin, o filho mais velho do casal Park, que lidera a grand...