[3] Dentro da Mente

4.2K 474 27
                                    

—Olá? Está aí alguém?—a voz de Jimin ecoou por entre e névoa.

Jimin não sabia onde estava. Por causa da névoa que o rodeava, ele não conseguia ver o que estava para além das poucas árvores que estavam perto de si.

—Está aí alguém?—voltou a perguntar Jimin.

Ninguém lhe respondeu e o ômega começou a entrar em pânico, quando um choro se ouviu por entre a bruma:

—Jimin! Jimin!

Era o choro de Park Gilbert, que chorava descontroladamente. Jimin tentou visualizá-lo, mas não conseguiu. Quando ouviu o mais novo a choramingar por ele outra vez, o loiro seguiu a direção da voz, determinado a encontrar o irmão.

—Gil! Não tenhas medo! O Jimin vai a caminho!—garantiu o ômega, acelerando o passo.

Quando Jimin teve a certeza de que estava a poucos passos do irmão, uma outra voz chamou por ele:
—Jimin! Ajuda-me, por favor!

Jimin reconheceu rapidamente a voz de Hoseok e correu na direção oposta.

—Jimin!—o ruivo voltou a chamá-lo—Jimin, ajuda-me por favor!

Jimin não sabia o que fazer: os chamamentos do ruivo misturavam-se com os choros do irmão mais novo, que estava cada vez mais descontrolado.

Felizmente para ele, a voz de Taehyung foi a que se seguiu:
—Jimin? Jimin, onde estás?

—Tae! Estou aqui, Tae!

—Onde é que estás, Jimin? Onde estás?

—Tae, estou aqui! Consegues ouvir-me?

—JIMIN!—a voz de Rosé foi a que se seguiu.

—R-Rosé?—Jimin reconheceu a voz, que felizmente vinha da mesma direção da voz de Gilbert—Tae, ajuda o Hoseok! Eu tenho que ajudar os meus irmãos!

Aquele coro de vozes que chamavam por Jimin foram ficando cada vez mais altas, cada vez mais desesperadas...

Jimin tapou os ouvidos com as mãos, certo de que ia desmaiar com tanto barulho: a sua visão estava cada vez mais turva, a cabeça cada vez mais pesada e tudo à sua volta rodava. O seu corpo deixou-se então cair e, quando Jimin estava prestes a aterrar com a cabeça no chão, o ômega acordou sobressaltado em cima da cama, com o suor a escorrer-lhe pela cara abaixo e a respiração tão acelerada que não deixava o ar entrar.

No meio da escuridão do quarto, a única coisa que se ouvia eram os batimentos cardíacos de Jimin.

—Foi apenas um pesadelo... Foi apenas um pesadelo...—foi repetindo Jimin, procurando acalmar-se.

O loiro cambaleou até à janela e abriu-a, procurando um pouco de ar para respirar. Quase se sentou em cima de Hoseok durante o processo, mas felizmente viu o amigo antes que isso acontecesse e ainda bem: o ruivo provavelmente atacar-lhe-ia com uma almofada e desataria aos gritos.

"Os sonhos têm significados, Jimin", dissera-lhe uma vez um amigo.

E Jimin sabia bem o significado deste.

Sabia que, se Jungkook fosse atrás da sua família ou dos seus amigos, que Jimin não iria conseguir salvá-los a todos.

—Até na minha mente ele me persegue...—sussurrou Jimin, à beira das lágrimas—Eu só queria que tudo isto acabasse.

Jimin engoliu as lágrimas.

"Chorar é a solução mais fraca", convenceu-se Jimin. "Aguentei dois meses inteiros de Jeon Jungkook; consigo aguentar mais alguns. Tenho a certeza que, se tiver mais cuidado e se continuar a resistir, ele vai perder o interesse em vir atrás de mim e escolhe outra pessoa para chatear."

O loiro dirigiu-se à cama e, encostado a ela, estava uma garrafa de água. O ômega apanhou-a e voltou à janela.

"Eu não percebo...", Jimin bebeu um gole de água. "Eu sou um macho, Jungkook também é...", bebeu mais outro. "Ele não devia perseguir mulheres? Porque é que insiste em vir atrás de mim?"

Eram boas perguntas—boas perguntas para as quais queria respostas.

Sem conseguir adormecer, Jimin pensou numa forma de obter aquelas respostas. Não podia perguntar nada aos seus pais, tampouco aos seus amigos e falar com Jungkook estava fora de questão! Tinha que haver outro alguém...

De repente, Jimin lembrou-se de alguém que poderia ter aquelas respostas.

"Vou falar com ele amanhã", decidiu Jimin, debaixo dos cobertores outra vez.

Mais descansado, o ômega acabou mesmo por adormecer.

================================
Hiya everyone!

Capítulo curtinho, eu sei, mas espero que esteja do vosso agrado!

Como o nosso Jiminie tem uma curiosidade fora dos limites, claro que ele vai atrás das respostas!

Agora, quem será a "tal pessoa", que Jimin vai consultar?

Deixo-vos com as vossas teorias!

Ah, eu mudei o nome da fic para "Woolsey Hearts", que é o nome da floresta onde a história de passa, porque acho que combina mais com a fic. "Rosa Sangue" foi o nome de uma música em que eu me inspirei para fazer esta fic. Quem tiver curiosidade em ouvi-la, é uma música dos Amor Electro, uma banda de Portugal muito conhecida.

Já agora, obrigada pelas 10 visualizações da fic e pelos votos, isso faz-me muito feliz! Tenho a certeza de que a fic ainda vai crescer!

Abraços de urso para todos vocês!
*Minorca*

Woolsey Hearts [ABO] [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora