[4] A Taberna dos Min

3.9K 430 10
                                    

Enquanto o lado sul dormia tranquilamente debaixo do luar, o lado norte não desperdiça a noite com algo como o sono. Preferiam deixar isso para o dia. De noite, tinham muitas outras coisas para fazer, como visitar a Taberna dos Min.

A Taberna dos Min era apenas o bar mais conhecido no lado norte, onde apenas alfas e alguns betas atrevidos arriscavam entrar. Este bar, com uma decoração rústica e antiga, está na família Min desde que à memória.

A família Min não era conhecida por ser simpática. Verdade seja dita, a simpatia é quase considerada uma doença no lado norte.

Jeon Jungkook umedeceu os lábios antes de passar pela porta do local e dar de caras com vários alfas e betas que riam e bebiam descontroladamente, sem se importarem com a quantidade de álcool que ingeriam.

—Eu queria algo mais forte!—reclamou um dos clientes para um rapaz baixo, de cabelos negros.

—E eu queria um cavalo marinho—o rapaz revirou os olhos—Tivesse sido claro, cavalheiro!

E atirou as bebidas que estavam na mesa do homem ao chão, cuspindo o local em seguida sem piedade. O outro preparou-se para avançar na direção do de cabelos negros, mas o mais baixo não estava minimamente preocupado.

—Parece que Min Yoongi continua igual ao de sempre...—disse Jungkook, num tom de voz irritante.

As orelhas vermelhas do outro abanaram e Yoongi voltou-se para Jungkook.

—Lisa!, arranja uma mesa para este falhado—vociferou Yoongi, com um sorriso desdenhoso nos lábios.

Jungkook riu sarcásticamente:
—Não vejo nenhum falhado aqui sem ser tu, Yoongi.

Os que estavam à volta esperaram que o pequeno alfa se revoltasse contra Jungkook. Porém, nem o pior dos comentários afetava Min Yoongi, o mais novo de três irmãos, todos vindos de mães diferentes. Sung Ji-yeon, mais conhecida como Jane, era a mais velha e, a mais parecida com Yoongi, fisicamente. Lalisa era a filha do meio e os seus cabelos tingidos de cor-de-laranja faziam-na lembrar a sua mãe biológica. E, por último Min Yoongi, aquele que, por ser rapaz e por carregar o nome da família, ficava à frente da gerência do negócio de seu pai.

Yoongi sentou-se numa mesa onde um outro alfa–este de cabelos esverdeados—estava e Jungkook sentou-se à sua frente.

—Este sítio continua imundo—notou Jungkook, olhando discretamente à sua volta.—As tuas irmãs?

—A Lisa está a dormir em vez de trabalhar—Yoongi apontou para a irmã, que dormia em cima do balcão de atendimento.—E não faço a mínima ideia de onde anda a Jane. Se vieste à procura dela, vieste ao sítio errado.

—Eu não estou minimamente interessado na tua irmã—respondeu Jungkook.—Em nenhuma delas.

Yoongi arqueou a sobrancelha, conhecendo muito bem o sentido mulherengo de Jeon Jungkook.

—Lisa!—Yoongi chamou a irmã, sem tirar os olhos de Jungkook.—Traz duas bebidas bem fresquinhas ao teu irmãozinho querido.

A outra lá desceu do balcão e começou a fazer o que o irmão mais novo lhe pedira. Por ser a única beta entre dois alfas, Lisa já estava habituada a obedecer a todos os caprichos dos irmãos—mesmo que um deles fosse mais novo do que ela.

—Como foi com o "príncipe"—quis saber Namjoon, o alfa dos cabelos esverdeados.

—Ugh, nem imaginas!—explodiu Jungkook.—Aquele rapaz é uma sarna. Sempre que tentava fazer alguma coisa, aparecia sempre alguém. Primeiro, o estúpido do amigo dele, que não o larga e depois a "dona mãmã". Ugh, que inferno.

—Um brinde ao maior falhado que aqui anda—brindou Yoongi, assim que a beta lhe trouxe o que ele lhe pedira.

Apesar de contrariado, Jungkook ergueu o copo.

Pouco tempo depois, Jane entrou na taberna. Assim que a alfa passou pela porta, todas as cabeças voltaram-se para ela. Jane era uma mulher alta e elegante, de cabelos negros, presos num rabo de cavalo que não faziam grande contraste com as suas orelhas e caudas de lobo.

—Lisa—ela chamou, dirigindo-se à irmã.—Fazes uma bebida quentinha para a tua queria irmã fazes?

Como se a beta tivesse opção.

Depois de verificar que a ruiva estava a fazer corretamente o que lhe pedira, Jane localizou Namjoon, Yoongi e Jungkook e sentou-se na mesa deles.

—Olá, Nam—ela fez olhinhos ao alfa—Olá, Jungkook.

—E eu?—Yoongi fez-se de ofendido, por não ser cumprimentado, apesar de não querer saber na irmã para nada.

—Olá para o meu maninho mais mimado e invejoso desta família—disse Jane, numa voz tão falsa, que fez com que as orelhas de Jungkook se abaixassem.—Sobre o que é que estavam a falar?

—O que é que tens a ver com isso?—questionou Jungkook, já a perder a paciência.

—E nós, Jane, podemos saber onde é que estiveste?—quis saber Lalisa, já com o pedido da irmã mais velha nas mãos.

—O que é que vocês têm a ver com isso?—repetiu a alfa.

Lisa, que estava farta daquele discurso idiota, virou o copo em cima da cabeça da irmã, que soltou um grito ao sentir a bebida quente nas costas.

Jungkook foi o primeiro a rir, contagiando a taberna inteira.

Jane explodiu de raiva:
—Sua estúpida! Vê bem o que me fizeste!

—Eu sei muito bem aquilo que fiz—garantiu a beta, atirando o copo vazio conta o peito da mais velha.—E não venhas com ameaças estúpidas. Tu não fazes metade do que dizes e eu não tenho medo de ti.

A mais velha saiu pela porta que ficava atrás do balcão e a beta ocupou o lugar à mesa.

—Depois desta, mereces uma medalha—parabenizou Jungkook.

—Garanto-te que se eu tivesse ainda o copo cheio, que eras o próximo—disse Lisa, que sempre dissera que não precisava de ninguém.

—Eu tenho que ir—disse, de repente, Namjoon que era o mais calado do grupo.

—Ir? Ir aonde?—quis saber Yoongi, com a sobrancelha levantada.

E, sem dizer mais nada, Namjoon saiu.

—Ele é estranho...—comentou Jungkook.—Sempre gostaria de saber onde é que ele vai.

Mas ninguém se atrevia a tocar no assunto ou a seguir o alfa de cabelos esverdeados. Namjoon, apesar de estar muitas vezes calado, era muito mais alto e forte do que alfas como Jungkook ou Yoongi.

E ainda bem.

Porque, se alguém descobrisse o segredo de Namjoon, ele seria um alfa morto.

================================
                   Hiya everyone!

Parece que o nosso querido Kim Namjoon tem um segredo...

Bom, este capítulo serviu para mostrar um pouco sobre a vida de Jungkook.

A "Jane" que apareceu neste capítulo, é um membro do grupo músical Momoland e a "Lisa" pertence a Blackpink. Apesar de elas não terem um papel muito importante da história, espero que tenham gostado da sua aparição neste capítulo.

Abraços de urso para todos e vemo-nos no próximo capítulo!
*Minorca_56*

Woolsey Hearts [ABO] [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora