Ninguém sentado à volta da mesa sabia bem o que pensar. A ideia de Park Jimin e Jung Hoseok terem sido levados no dia da própria cerimónia de sucessão apenas provavam o que os Fire Wolves eram capazes de fazer. Do quão mesquinhos eles eram capazes de ser.
— Não podemos ficar parados sem fazer nada! — explodiu Taehyung. A preocupação que sentia em relação aos amigos tinha-se fundido ao ódio que o alfa sentia aos Fire Wolves, desde de criança. — O Jimin e o Hoseok correm perigo de vida!
— Nós sabemos, Tae, mas não podemos agir sem pensar! — alertou Rosé, tentando ao máximo manter o sangue frio.
— Não podemos é ficar aqui de braços cruzados e deixar o Jimin e o Hoseok à mercê dos lobos vermelhos! — ripostou o alfa, batendo com as mãos na mesa, ignorando o facto do Sr. e da Sra. Park estarem ali presentes e serem seus superiores.
— Se eles sequer pensam em tocar num fio de cabelo que seja do meu filho... — A Sra. Park não terminou a ameaça, pois Jin interrompeu-a:
— Como podemos ter a certeza de que foram eles?
Todos os olhares se voltaram para Jin, que se encontrava de braços cruzados encostado à parede, com uma expressão indecifrável aos presentes.
— Jin? O que é que te deu?! — Taehyung não conseguiu segurar-se e acabou de pé, de uma maneira tão brusca que pregou com a cadeira ao chão. — É claro que foram eles! Quem mais poderiam ser?!
— Não sei! Talvez alguém quem tenha inveja do Jimin ou do Hoseok! Talvez alguém que quer fazer dinheiro à conta do rapto dos dois! Não sei mas talvez não tenham sido eles! — defendeu Jin. A verdade é que o ômega já não sabia por quanto mais tempo iria conseguir segurar as lágrimas.
— Jin, foram eles, não há dúvidas! — interrompeu o Sr. Park, duvidando da atitude de Jin.
— Como podem ter tanta certeza?! — voltou a indagar Jin, cuja capacidade para ouvir aquelas acusações diminuira consideravelmente.
— Para além de serem os nossos rivais desde sempre, eu e a Jennie Kim encontramos um pelo vermelho no local do rapto. — mostrou Rosé, exibindo a prova nas pontas dos dedos. — Dado à textura só pode ser de uma orelha.
— Isto parecem-te provas suficientes, Jin?! — questionou Taehyung. — Ou vais tentar arranjar mais alguma desculpa esfarrapada para safar o teu namoradinho?!
Ao ouvir aquilo que dissera, Taehyung tapou a boca. O ódio, o stress e a preocupação tinham levado a melhor e o alfa acabara por dizer mais do que queria. Porém, ele sabia que Jin estava naquele estado porque não queria acreditar que Namjoon tinha alguma coisa a ver com o caso e achava que o ômega de cabelos castanhos claros precisava de ouvir umas verdades.
— O teu namoradinho? — A Sra. Park repetiu as palavras ditas pelo alfa, em estado de choque.
Jin procurou desesperadamente alguma resposta na sua cabeça que fosse suficientemente convincente, mas não encontrou nada para além de palavras soltas e sem sentido. O ômega acabou por então baixar a cabeça, ainda sem saber o que dizer.
— Eu não acredito... — Desta vez foi a Sra. Park a tapar a boca, em completo estado de choque. — Um dos amigos do meu filho é um traidor?
— Eu não sou nenhum traidor! Sempre fui leal ao lado sul; especialmente à vossa família! — defendeu Jin, deixando finalmente as lágrimas rolarem cara abaixo. — Sempre apoiei o Jimin, o Gilbert ou qualquer um dos vossos filhos, como é que posso ser um traidor por simplesmente ter-me apaixonado?!
— Jin, os Fire Wolves não são de confiança! — argumentou Rosé. — Seja quem for esse homem, ele não te ama! Ele apenas está a usar-te!
— Provavelmente para estrair informações sobre a nossa família... — completou o Sr. Park. — E tu, feito parvo, aposto que lhas deste todas!
— Isso é mentira! Namjoon não é como os outros! — gritou Jin, antes de caminhar em direção à saída da casa dos Parks.
Taehyung saiu imediatamente seu encalço e teve que correr durante uns bons cinco minutos para apanhar o ômega, mas finalmente conseguiu que Jin parasse e o escutasse.
— O que é que queres, Taehyung?! — vociferou Jin, deixando que as emoções tomassem conta de si. Seu lobo estava furioso com o alfa que estava à sua frente e iria deixar claro que Taehyung iria sofrer nas suas mãos. — Já não te chegou teres dito o meu segredo à frente de todos?! Achas que isso não é humilhação suficiente?!
— Jin, eu sei que amas o Namjoon com todo o teu coração e que os vossos lobos estão conectados — começou por dizer Taehyung. — Mas ainda não te passou pela cabeça que ele pode estar envolvido com estas história do rapto? Pensa com a cabeça, Jin!
— Quantas vezes tenho que te dizer que o Nam não é como os outros?! — perguntou Jin retóricamente antes de voltar a caminhar na mesma direção para onde ia antes de Taehyung o alcançar.
— Todos eles são iguais, Jin! — vociferou Taehyung, esforçando-se por acompanhar o ômega.
— Chega, Tae! — berrou Jin, ficando cara a cara com o alfa outra vez. — Só porque foste iludido por um deles não quer dizer que os outros tenham que passar pelo mesmo! Para de ser tão egoísta e pensa nos sentimentos dos outros para variar!
Com aquela frase atravessada na garganta, Tae ficara sem palavras. E o silêncio do alfa foi a motivação que o corpo de Jin encontrou para retomar o seu caminho.
Desta vez, sem Tae atrás dele.
================================
É só esperar um pouco e as ideias acabam por aparecer!(Não tenho nada para dizer desta vez 😐)
Espero que tenham gostado, de verdade. Abraços de urso para todos vocês e vemo-nos no próximo capítulo!
🐻Minorca_56🐻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Woolsey Hearts [ABO] [BTS]
Fanfiction[CONCLUÍDA] É nas florestas de Woolsey Hearts onde podem ser encontrados dois tipos de lobos extraordinários: os lobos vermelhos e os lobos brancos. Woolsey Hearts conta a história de Park Jimin, o filho mais velho do casal Park, que lidera a grand...