[6] Atrás das Respostas

3.2K 363 11
                                    

No dia seguinte, Jin foi acordado com o "fabuloso" barulho de murros na porta de sua casa. Cansado e desarrumado, o ômega dirigiu-se à porta, perguntando-se quem é que tinha estragado o seu sono de beleza.

— Quem está aí? — quis saber o ômega, esfregando os olhos.

— É o Jimin!

— Bom dia, Jimin — cumprimentou o de cabelos castanhos quando abriu a porta.

— Boa tarde, queres tu dizer —corrigiu Jimin, surpreendido por encontrar o mais velho naqueles preparos. — Estavas a dormir?

Jin afirmou que sim com a cabeça, fechou a porta e dirigiu-se à cozinha, pois estava morto de fome. Jimin apenas o seguiu, intrigado.

— Como está o Hoseok? —perguntou Jin, que também gostava imenso do beta ruivo. — Já ganhou mais juízo desde a última vez?

— Tu conheces o Hoseok... —limitou-se a dizer Jimin. — Ele é um espírito livre.

— É uma cabeça de vento — cortou Jin, embora gostasse imenso da personalidade do beta. — Enfim, o que é que te trás aqui?

Jimin mordeu o lábio. Não sabia como falar do assunto a Jin sem denunciar a verdade, mas procurou dar a volta ao assunto:

— Tu já ouviste falar nas perseguições dos Fire Wolves, não já?

— Já — assentiu Jin. — Já inclusive, perdemos muitos lobos e lobas aqui, por isso é que atravessar a fronteira, melhor chegar sequer perto dela é proibido.

— Não era proibido antigamente?

Não. Na verdade, por causa de alguns "incidentes" já vários lobos não se aproximavam da fronteira. Foi quando o casal Park descobriu que o sucessor à liderança era um ômega, que isso se tornou uma proibição.

— Quando eu era criança, atravessar a fronteira, apesar de perigoso, não era proibido — revelou Jin, deixando o ômega loiro surpreso. — Eu até me lembro que costumavam usar isso como desafio no "Verdade ou Consequência"

— Eles costumam perseguir apenas as fêmeas ou todos no geral? — perguntou Jimin, cada vez mais confuso.

— No geral, só que normalmente os machos andam atrás das fêmeas e vice-versa. —respondeu Seokjin.

— Isso é sempre assim?

— Eu não sei muito sobre o assunto, Jimin —mentiu Jin, querendo acabar com o interrogatório o quando antes. — Mas suponho que possa existir sim, exceções.

— Ah...

— De onde é que vem esse interesse súbito nos Fire Wolves? — perguntou Jin, que, se não fosse por causa do sono que ainda sentia, resolvia o caso em três tempos.

— Como vou ser proclamado líder da matilha, quero saber o máximo de coisas possíveis sobre eles — disse Jimin, que, apesar de aquela frase ser mais uma mentira, tinha um fundo de verdade. — A minha verdadeira  pergunta é: porque é que eles fazem isso?

— Isso ainda é uma grande incógnita, Jimin. —afirmou Seokjin, com uma caneca de café nas mãos. — Talvez a única maneira de obter essa reposta seja perguntar diretamente a um Fire Wolf e como sabes, isso é impossível, sobretudo para ômegas como nós.

— Tens razão... — murmurou Jimin, já perdido nos seus pensamentos.

Talvez "Jungkook" fosse uma opção a considerar...

— Como estão as coisas com a tua família? — quis saber Jin, que devido à sua profissão, gostava de cuidar as pessoas e ao longo dos anos, já tinha criado uma conexão com a família Park. — Espero que a tua irmã Jooe não esteja a comer demasiados doces denovo... Já estou farto de explicar à tua mãe que não sou dentista.

Woolsey Hearts [ABO] [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora