—Jimin? Jimin, onde estás?—a voz ecoou pela clareira.
—Estou aqui Taehyung!—Jimin gritou, usando toda a voz que conseguia.
Jimin avistou então Taehyung, um alfa de cabelos castanhos tão claros, que se assemelhavam com o tom loiro do ômega.
—Finalmente!—Tae suspirou—Onde é que estavas?
"Oh, em nenhum sítio importante, apenas a ser perseguido por um lunático!"
Antes de responder o que tinha pensado, Jimin virou-se para trás para saber se o alfa ainda estava ali. E estava. Ele está sempre.
—Eu vim... Dar um passeio?—foi a única coisa que conseguiu sair da boca do loiro, que não estava habituado a mentir.
—A meio da noite?—estranhou Tae, apesar de saber bem que o amigo era estranho.
—S-Sim! T-Tu sabes que a luz da lua trás a este sítio um ar... Especial!—Jimin tentou convencê-lo.—Foi isso: eu vim dar uma volta à luz da lua.
—Podias ter-me chamado—disse Tae, perdendo o interesse em fazer perguntas.—Eu adoro passar tempo contigo.
—Fica para a próxima—garantiu Jimin, apesar de ter a certeza de que isso nunca iria acontecer.
Já era mau o suficiente tê-lo atrás de si, não podia arriscar a segurança dos seus amigos e familiares.
Taehyung começou a dar passos na direção de onde tinha vindo e Jimin deu apenas uma última olhada à paisagem atrás de si, antes de seguir o alfa.
—Tae! Encontraste-o!—felicitou uma terceira voz, quando os dois amigos se aproximaram da aldeia onde habitava a matilha.
O dono desta terceira voz era Jung Hoseok, um rapaz ruivo muito engraçado, que adorava fazer os outros rir, mesmo que fossem às custas das suas tontices diárias. Hoseok estava longe de ser um bom "mordomo de companhia" como chamavam os pais de Jimin e recebia sermões e reprimentas constantes dos seus patrões, o Sr e a Sra Park, que tinham pouca ou nenhuma paciência para as tontices do beta.
—Já estava a ficar preocupado—admitiu Hoseok.
—Preocupado? Preocupado porquê, Hoseok?—pergunta Jimin, tentando ao máximo disfarçar o nervosismo.
—Não importa!—disse Hoseok, descontraídamente. Provavelmente ele já nem sequer se lembra do que é que estávamos a falar.—Não é como se estivesses a ser perseguido por um Fire Wolf ou coisa assim!
Jimin riu nervosamente: Hoseok mal sabia que estava tão perto da verdade.
—Isso seria uma loucura!—apoiou Tae, que também estava longe de adivinhar o que se estava a passar.
—Hoseok, não temos que ir para casa? Os meus pais já devem estar a ficar preocupados.—alertou Jimin.
Hoseok concordou imediatamente: a última coisa que queria ouvir eram o Sr e a Sra Park!
—Querem que vos leve a casa?—perguntou Tae, mostrando o seu sorriso.
—Não é preciso—negou Jimin.—Vai para casa cuidar dos teus irmãos. Com oito, não deves ter mãos a medir!
Era a sério aquilo das famílias numerosas.
—Tens razão—concordou Tae.—Até amanhã, meninos!
—Até amanhã, Tae!—despediram-se Jimin e Hoseok ao mesmo tempo.
—Já podes parar de mentir—disse Hoseok, assim que Taehyung desapareceu por entre as árvores.—Como é que correu o vosso encontro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Woolsey Hearts [ABO] [BTS]
Fanfiction[CONCLUÍDA] É nas florestas de Woolsey Hearts onde podem ser encontrados dois tipos de lobos extraordinários: os lobos vermelhos e os lobos brancos. Woolsey Hearts conta a história de Park Jimin, o filho mais velho do casal Park, que lidera a grand...