[5] O Segredo do Casal Kim

3.8K 393 45
                                    

Namjoom agradecia todas as noites por ser alto, forte e intimidante pois, se alguém descobrisse o seu segredo, ele e aquele que também o partilhava seriam condenados.

Depois de sair da taberna, Namjoon apanhou um caminho escondido na floresta, no qual era difícil caminhar, devido aos arbustos espinhosos e às raízes das árvores, que se estendiam durante uns bons metros.

Contudo, aquele pequeno esforço iria valer a pena.

Quando estavam prestes a chegar ao local, o alfa descuidou-se, tropeçou numa raíz que estava um pouco levantada do chão e caiu.

—Devias ter mais cuidado, Nam.

O alfa levantou os olhos do chão.

—Ah, és tu, Jin. Assustaste-me.

O outro riu e ajudou Namjoon a levantar-se do chão. Assim que se viu em pé, o alfa abraçou o seu adorado ômega, depositado um beijinho na sua bochecha.

Kim Namjoon encontrava-se em segredo com Kim Seokjin, um ômega de cabelos e olhos castanhos claros. Apesar de os dois serem muito apaixonados um pelo outro, todo o amor que sentiam tinha que ficar apenas entre eles.

Afinal, Kim Seokjin era um ômega branco e Kim Namjoon um alfa vermelho.

—Tive imensas saudades tuas, Jinnie...—admitiu Nam, apertando o corpo do mais baixo contra o seu, como se toda a proximidade entre eles não fosse suficiente.

Jin retribuiu o abraço, num Eu também mudo que Namjoon conseguiu compreender.

—Trouxeste?—perguntou Namjoon, separando-se do seu adorado Jin.

—Como de costume!—Jin exibiu um saco de pano, ao qual tinham sido adicionados duas alças para que fosse como uma mochila.—Pedir ao meu amigo que colocasse estas alças no saco foi de certeza uma das melhores coisas que eu já fiz! As dores de costas desapareceram num piscar de olhos!

Namjoon riu-se e deu um beijo na testa do seu amado.

Kim Namjoon era um dos seguranças da fronteira do lado norte e, por causa dessa sua função, ele agia como um alfa forte, frio—conseguia calar os outros apenas com os seus olhares gélidos—e calado quando na verdade era um homem com um coração bom e uma alma generosa e desastrada.

Já Seokjin, era enfermeiro e cuidava da maioria das pessoas da matilha. Cuidava especialmente da família Park, por isso, conhecia todas as forças, fraquezas, ideias, qualidades e defeitos de Jimin e dos seus irmãos. Tinha um coração do tamanho do mundo e, com uma dose de sorrisos, conseguia acalmar qualquer paciente embora também os conseguisse mandar ir dar uma volta caso algum testasse a sua paciência.

—Vamos embora, Nam. Temos trabalho a fazer—lembrou Jin, conduzindo o namorado com a mão.

O caminho para a chamada "Clareira dos Espinhos"—para os dois iam cada vez que se encontravam—era remoto, difícil e cheio de arbustos espinhosos. Era um sítio afastado da civilização, por isso ninguém o conhecia. A lua cheia da noite conseguiu iluminar os passos do casal, mas ainda assim Jin conseguiu rasgar uma das mangas da sua camisola favorita.

—Bolas! É a minha camisola preferida!—praguejou o ômega, observando o rasgão—Foi umas das coisas que pertenceu à minha...

O ômega calou-se antes de dizer a última palavra da frase, as suas orelhinhas de lobo baixaram-se e as do alfa imitaram o mesmo movimento.

Namjoon sabia o que Jin estava a sentir ao lembrar-se dela.

—Não fiques triste, meu amor—pediu Nam, segurando o queixo de Jin.—Sabes que, esteja ela onde estiver, que está a olhar por ti.

Woolsey Hearts [ABO] [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora