[11] As Armadilhas são Montadas

2.4K 254 4
                                    

— Então... Deixa-me ver se eu percebi— reflectiu Yoongi, esforçado-se ao máximo por se manter acordado. O alfa não tinha dormido nada e àquelas horas ainda se sentia exausto.— Tu estás a dizer que queres a minha ajuda e do Namjoon para raptar o Park... No dia em que ele vai suceder ao pai? Tu estás mesmo a pedir para morrer, não é Jungkook?

— A Seulgi vai ter que aceitar os meus métodos quer queira quer não. — argumentou Jungkook.

— Tu não conheces a Seulgi —interrompeu Namjoon. — Ela não vai "aceitar os teus métodos". Ou fazes como ela quer, ou fazes o que ela quer. Não existe outra opção.

— Eu acho que posso fazê-la mudar de ideias... — arfou Jungkook, de maneira provocativa.

Yoongi riu-se da afirmação como se aquilo fosse uma piada. Jungkook? Dormir com a Rainha? Ele só podia estar a pedir para morrer!

— Podes dizer-me qual é a piada, Yoongi?—indagou Jungkook.— Queres ir TU à Rainha?

— Eu? Dormir com a Rainha? — Yoongi soltou mais uma gargalhada, demonstrando todo o seu desprezo. —Eu não devo NADA à Seulgi! Já tu, Jungkook, põe-te a pau porque estás a três dias de te tornares a próxima decoração do palácio da Rainha Kang Seul-gi.

Jungkook tentou responder, mas Yoongi tinha razão: o seu tempo estava a acabar e a Rainha cada vez mais impaciente. Aquele plano tinha que funcionar, custasse o que custasse, caso contrário... Arfou e olhou bem nos olhos dos dois alfas.

— Namjoon, Yoongi... — começou por dizer ele, contendo ao máximo as lágrimas. — Eu sei que os Fire Wolves são independentes e não precisam de ninguém... Mas, por favor... Ajudem-me a capturar o Park.

Namjoon ficou imediatamente comovido e assentiu, pousando a mão no ombro de moreno. Jungkook olhou então nos olhos pretos de Yoongi, que se mantinha imparcial.

— Ok... Eu ajudo! — assentiu Yoongi.

Jungkook contrariou todas as suas naturezas ao abraçar os dois alfas, em gesto de agradecimento. Yoongi saiu dali com um ar enojado, como se tivesse tocado numa lesma morta e Namjoon simplesmente sorriu para o alfa antes de sair.

O de cabelos morenos tinha que admitir: ter aqueles dois do seu lado era importante.

Seria isso uma amizade? Seriam Namjoon e Yoongi seus amigos? A amizade afinal existia?

E o amor, será que também era real?

As memórias de Jungkook trouxeram-lhe as feições jovens do pai, de quando ele ainda era apenas uma criança. O seu rosto pálido, os seus cabelos castanhos, idênticos aos que ele tinha naquele momento, o seu sorriso confortante e das suas lições sobre a amizade, a felicidade e o amor, que nunca foram esquecidas.

Kk encostou uma das suas patas ao tronco de Jungkook, mesmo onde ficava o coração e as memórias começaram a rodar a cabeça do alfa como um filme.

Os dois partilhavam aquela dor...

Os dois tinham saudades do papá...

JN permanecia calmo e indiferente à dor: este lado de Jungkook não conhecera o Sr. Jeon; muito menos partilhava essas memórias com Jungkook. Contudo, não conseguiu evitar dar um pequeno encontrão amigável a Kk, que serviu para afugentar a dor. E conseguiu, pelo menos durante alguns momentos.

[...]

O castelo Kang era a construção mais imponente do lado norte. Construído pelos primeiros betas e ômegas da altura e um sítio onde apenas alfas podiam entrar, por serem considerados os "todos-poderosos" da sociedade.

Woolsey Hearts [ABO] [BTS] Onde histórias criam vida. Descubra agora