Hiro....Eu acertei quando comprei essa cabana e acertei mais quando resolvi trazer Sally até aqui.
Ela ficou realmente encantada e Nethan parecia estar livre quando colocamos no chão.
Deixei que ela entrasse com Nethan na frente e fiquei observando o olhar empolgante dela,seus olhos passeavam por todo o cômodo da cabana.-Meu Deus,isso é lindo Hiro,é muito chique também.
-Vem vou mostrar a parte de cima para você.
Ela sorri e seus olhos brilham.
Quando chegamos finalmente no quarto ela olha em volta e fica com a boca aberta,caminha até a porta do banheiro,quando abre fica encantada com a banheira.-Isso aqui é lindo demais Hiro.
Quando terminamos o passeio pela cabana saímos para explorar lá fora.
Como suspeitei Sally ficou encantada com o imenso Jardim havia várias espécies de flores.
Levei ela é Nethan até um balanço enorme,os olhinhos de Nethan brilharam.-Papai...balança.
-Vem mocinho,papai vai balançar você e a mamãe.
Sally solta uma risada.
-Não melhor só o mocinho aí.
Depois de algumas horas se divertindo e correndo com Nethan o dia já estava se pondo,era hora de se alimentar.
-Vem vamos fazer algo pra comer.
Quando chegamos a cozinha estava abastecida,como havia pedido a Harry,
-Nossa você realmente deixou tudo pronto para nossa chegada.
Sorrio para Sally que mexe na dispensa.
-O que vai fazer garota.
Ela faz careta.
-Cozinhar,você não sabe mas aprendi a fazer pratos deliciosos.
-Ah é,quero ver.
-Cuida do nosso garoto que eu assumo aqui.
Ela pisca o olho e ri,pego Nethan e saio para trás da cabana onde há um enorme campo verde,ele olha para a bola e sai disparado até ela.
********************
Quando retornamos o cheiro da comida invade nossas narinas é Incrivelmente convidativo.
-O cheiro está muito bom.
Sally se vira e sorri.
-Vem vamos comer.
Durante nosso almoço da tarde conversamos e rimos até Nethan soltar um bocejo está na hora do soninho dele.
-Vou fazer ele dormir.
Ela sobe as escadas com Nethan no colo e eu fico ali Jogado no sofá,sou retirado do meu sossego pelo celular de Sally tocando,me arrependo na hora quando vejo o nome de Aiden na tela,todo meu bom humor se desfaz naquele momento.
Me levanto e saio,eu preciso ficar longe e me acalmar ou vou acabar dizendo e fazendo algo estragando esse que deveria ser o nosso passeio perfeito,ainda estou de costas olhando para o sol se pondo,quando ouço os passos de Sally se aproximando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (Livro 2) "Libertos"
Romance"Três anos se passaram depois que Sally Evans teve seu filho Nethan,sua vida é escrever seus livros e cuidar de seu filho,durante esse período ela amadureceu muito,enquanto Hiro enfrenta um casamento difícil,um reencontro ira trazer de volta todo o...