Capítulo 22

151 10 0
                                    

Hiro....

Natalie estava me tirando do sério,aparecer na boate onde eu e Sally era demais,não fazia idéia qual seu objetivo,mas estava claro uma coisa ela estava seguindo a gente,mas Sally estava tão feliz que não me incomodei na hora,tudo que eu queria era manter Sally segura e feliz,vê-la se divertindo valeu a pena,esse com certeza seria o primeiro de muitos encontros.

Na volta para nosso apartamento eu podia ver a expressão de felicidade de minha garota,passamos no apartamento de Aiden para pegar Nethan,ele já estava apagado,agradeci a Aiden e o convidei para jantarmos todos juntos no final de semana ele topou na hora.

Natalie bem que tentou estragar tudo mas estávamos tão felizes e envolvidos que não ligamos para seus olhares de fúria,mas amanhã eu ia pressionar meus advogados,precisavá logo de uma solução sobre o meu divórcio,não esperaria mais para me vê livre da louca da Natalie. 

Colocamos  nosso filho no berço e voamos para o quarto,quando chegamos eu a peguei no colo e joguei na cama.

-Fiquei a noite toda querendo arrancar essa roupa sua amor.

-Ah é,estou a noite toda secando esse corpo musculoso e gostoso.

Ergo a sobrancelha e começo a tirar minha roupa,Sally não nega que gosta do que vê,seus olhos examinam cada parte do meu corpo,ela umedece os lábios ela começa a deslizar sobre a cama até parar na minha frente,ela começa a desabotoar minha calça e baixar junto com a cueca,ela acaricia minha ereção enquanto umedece os labios e começa a lamber a cabeça de minha ereção,solto um gemido e ela continua me torturando com sua linda boca.

-Amor...isso...tá..ahhh...mas eu preciso entrar em você. 

A puxo e jogo de costas na cama,arranco sua calcinha e enfio dois dedos nela que contorce na hora.

-Tão molhadinha.

Eu a puxo para empinar sua linda bunda.

-Vou de pegar de quatro amor..

Ela geme e eu meto nela,meu melhor lugar,dou a primeira estocada,dou a segunda até ela não aguentar e se contorcer em meu  pau,a preencho com todo meu líquido. 

Caímos exausto,nos entregamos ao sono profundo. 

                    **************************************

No outro dia acordei descansado e feliz,tinha tido uma das melhores noites da minha vida e acordar com Sally enroscada em mim era a melhor sensação do mundo,me levanto com cuidado para não acorda-la e vou até o banheiro,preciso tomar um banho e encontrar com meus advogados esperava boas notícias,estou pensativo quando ouço a porta do banheiro se abri e Sally entra ela está nua e linda,vem até mim e me abraça como sempre.

-Por que não me acordou Anjo?

-Você estava dormindo tão em paz,ia te chamar quando sair.

-Adoro tomar banho com você. 

-Vamos tomar banho e acordar o garoto pra ir pra escola.

-Eu preciso arrumar um carro,vou ver na agência depois.

-Linda tem mais cinco carros na garagem,é só pegar um.

Ela me olha com a testa franzida.

-Você tem tudo isso de carro e está a dias me levando e buscando.

-Eu gosto de buscar vocês.

Sorrio pra ela.

-Te mostro as chaves e você escolhe um,pronto.

Anjo Negro (Livro 2) "Libertos"Onde histórias criam vida. Descubra agora