Hiro......
Depois de passarmos um tempo com o irmão de Sally,nos conhecemos melhor,ele era um cara protetor e dava pra entender porque,fizemos um pequeno passeio antes deles retornarem ao hotel.
No outro dia eu tinha que esta no escritório havia uma reunião e eu tinha que deixar tudo pronto para poder acompanhar Sally até a Florida.
Chego ao escritório as 8:00hrs,como de costume assim que entro em minha sala Ethan entra.
Ele ainda está chateado por tudo que aconteceu no jantar,mas ninguém teve culpa a não ser Natalie que parecia possuída.-E aí cara,tudo bem?
-Estou,já disse que você não tem culpa de nada que aconteceu naquele jantar.
-A Natalie está descontrolada,nunca tinha visto aquele lado dela,você precisa conversar com ela Hiro.
-Tudo que quero dela é que assine aqueles papéis,agora mais que nunca.
Ethan abre um sorriso e me olha.
-Isso quer dizer que vocês finalmente estão criando juízo.
-Isso quer dizer que não vou abrir mão de minha garota,quero ficar com ela e meu filho todos os dias,não deixarei ninguém me impedir.
-Fico feliz por vocês cara.
-Vou para Florida com ela e vamos ajeitar tudo as coisas para ela se mudar pra cá.
-Então vamos agilizar tudo para que você faça uma ótima viagem.
Sorrio e abraço meu irmão.
Encerramos a última reunião estou sentado em minha cadeira relaxando,quando alguém parte na porta.
-Entra...
Pra minha surpresa quando me viro dou de cara com Aiden .
-Aiden...
-Jayden...
-Me chame de Hiro,é estranho ouvir me você me chamar assim,depois de tudo.
Ele franze a testa e seu olhar me diz que ele veio para um desafio.
-Não sei de que tudo você se refere Hiro.
Agora estou sorrindo com cara de deboche.
-O que exatamente veio fazer aqui Aiden?
-Você não pode proibir a Sally de me ver.
Solto uma risada alta.
-Nunca proibi Sally de nada,apenas dei a ela uma escolha Aiden.
-Por que tanto medo Hiro?
-Não tenho medo Aiden,isso tem haver com confiança.
-Não confia em Sally perto de mim?
-Me incomodo com o fato de você ter esperanças Aiden,mesmo depois desses anos,o que você conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (Livro 2) "Libertos"
Romance"Três anos se passaram depois que Sally Evans teve seu filho Nethan,sua vida é escrever seus livros e cuidar de seu filho,durante esse período ela amadureceu muito,enquanto Hiro enfrenta um casamento difícil,um reencontro ira trazer de volta todo o...