Capítulo 19

160 8 0
                                    

Sally......

Havia algo incomodando Hiro,ele não queria contar mas eu sentia isso em seus olhos,depois que nos despedimos de todos voltamos  a Nova Iorque dois dias depois,minhas coisas chegariam quinze dias depois.

Mesmo quando chegamos em seu apartamento Hiro continuava inquieto,eu precisava que ele se abrisse comigo,a noite quando Nethan finalmente adormeceu eu o chamei para conversar.

-Anjo,tem algo errado,eu sei disso,posso sentir.

Ele me olha preocupado então se aproxima de mim me puxando para um abraço.

-Estou com medo amor,medo de que algo aconteça,agora que tenho vocês aqui não consigo deixar de pensar em Natalie,ela não esta bem,tem algo de errado com ela.

Se Hiro estava preocupado e assustado assim com Natalie agora eu estava apavorada.

-Anjo acha que ela seria capaz de fazer alguma coisa contra a gente?

-Esse é o problema não conheço essa nova Natalie,não da pra confiar,preciso manter vocês seguros.

-Do que você ta falando Hiro?

-Amanhã vou contratar seguranças para ficarem sempre por perto de vocês.

-Isso é loucura Anjo,como posso ficar cercada de seguranças com Nethan,ele adora sair e ir até o parque.

-Eu sei mas é só por enquanto até descobrir como lidar com ela.

-Tudo bem,se você vai ficar mais calmo eu concordo.

Hiro abre um sorriso e me beija,deito sua cabeça em meu colo e faço carinho,ele esta muito preocupado não quero que tenha pesadelos.

-Isso é bom amor,mas prefiro esta dentro de você AGORA.

Eu tentei distraí-lo do meu jeito mas não adiantou,o jeito dele era melhor.

                     ****************************************

Acordo assustada com os gritos de dor,Hiro esta suado e encolhido na cama,sua expressão de dor me corta o coração,me aproximo dele e toco em seu rosto.

-Anjo,acorda por favor....

Hiro geme parece sofrer.

-Anjo acorda...

Ele pisca seus olhos azuis caribe que agora estão vermelhos.

-Amor...Nethan.....Vocês estão bem?

-Estamos bem Anjo,foi um pesadelo.

Ele me abraça desesperado e aquilo me dói,seja lá o que ele tenha sonhado o deixou apavorado,começo a beijar seu rosto e seus lábios,quando sinto lágrimas molhando meu rosto,mas não são minhas são de Hiro,continuo beijando ele,o abraço .

-Estou bem anjo.

Me viro para ficar encima dele,ele me olha e sabe o que estou fazendo,preciso passar segurança pra ele então começo a deslizar sobre ele que esta duro.

-Estou aqui,tá sentindo anjo?

Me movimento lentamente até ele jogar a cabeça pra trás.

-Não para amor...preciso sentir você.

--Não vou parar,ta sentindo.

-Ah....porra...isso é bom...eu vou....

-Goza comigo anjo....ta sentindo.

-Ah...sim..eu ..tô...amor...ahhhhh.

Ainda estou sobre ele ofegante quando ele beija minha cabeça.

Anjo Negro (Livro 2) "Libertos"Onde histórias criam vida. Descubra agora