Hiro...O casamento de Ethan foi perfeito,ver a felicidade de meu irmão ao lado da mulher que ama,só me dava mais vontade de torná Sally minha esposa finalmente,mas quinze dias depois do casamento de Ethan estamos voando para Florida para outro casamento,o de Libby irmã de Sally.
Todos estavam empolgados quando chegamos a cunhada de Sally havia dado a luz a uma menina linda.
Sabe aquela história de que noivas podem ser assustadoras,bem na verdade a irmã de Sally era sempre assustadora,mas hoje ela estava acima do nível,Sally respirava e revirava os olhos a cada drama de sua irmã.
Fiquei com pena do pobre Phill ali havia muito amor para aguentar Libby.-Que cara é essa amor?
-Deus,Libby está deixando todos loucos,e eu ainda estou grávida.
Puxo minha garota para um abraço e acaricio sua barriga,ainda esta lisa,mas consigo sentir as vibrações do meu segundo filho crescendo.
-Eu acho que é uma menina.
-Outra beldade com seus olhos,vou ter que reforçar a segurança.
Ela sorri e me beija,quando Nethan entra com Aiden e Alice.
Ver Aiden com Alice me deixa feliz,ele pode ser feliz e sermos amigos como antes.-Cansou padrinho?
-Hiro...esse garoto tá cada vez mais elétrico.
Soltamos uma risada todos juntos,quando James entra revirando os olhos e Libby logo atrás reclamando.
Ela para observa a todos enquanto temos um novo ataque de risos,Libby põe a mão na cintura e bate o pé.-Que bom que todos vocês estão relaxados enquanto eu tenho um monte de coisas pra fazer até amanhã.
Sally se aproxima de Libby e a puxa para se sentar.
-Mana,se você não parar e respirar não vai haver casamento,olhe pra você,irá se casar amanhã com o homem que você ama então relaxa mana.
Libby parece finalmente respirar e relaxar,Sally conhecia isso nas pessoas ,era por isso que logo a tornaria minha esposa.
No outro dia estava tudo calmo,a primavera era realmente uma estação perfeita,era Florida e perfumada e a temperatura estava agradável para um casamento.
A igreja estava repleta com as flores da estação,Sally estava linda no vestido de tom rosa,ela era madrinha assim como Sanne esposa de James,o bom humor de Libby permaneceu depois que Sally a lembrou que estaria com o homem que ama e vendo ela daqui,o sorriso e o brilho que se estende por seu rosto,entendemos que seu nervosismo era medo ela só estava ansiosa por esta nos braços do homem que ama,o mesmo ocorreu com Ethan,até esta no altar ao lado da mulher que ama.
Vendo Sally daqui não vejo a hora de estar ao lado dela para sempre,seria a primeira coisa que eu ia fazer,pedir minha garota em casamento.
A cerimônia terminou sobre os gritos de felicidade de todos,Todos saíram diretamente para recepção que seria na mansão.
A decoração estava elegante e aconchegante,era como andar,respirar e viver na primavera,a comida era leve e saborosa e havia várias espécies de frutas também,coquetéis com álcool e sem álcool para alegria de Sally que não podia beber.
Ouvimos os discursos de todos sobre os noivos e votos de felicidades a hora mais eufórica era sempre a do buquê.
Para surpresa de todos Alice pegou também o buquê de Libby,isso era um sinal,ela olha pra Aiden que a puxa para um beijo.
Até que fim,achei que ele nunca assumiria para todos.
Sally me olha e sorri.*****************
Depois de uma semana na Florida era hora de retornarmos a nossa vida e nosso apartamento,eu precisava dar início ao meu plano.
Era hora de recomeçar,logo seria pai novamente a primeira coisa que eu daria um jeito era em arrumar uma casa,um verdadeiro lar com jardim e campo verde,bastante espaço para as crianças correrem e sei que Sally também gosta de lugares assim enquanto escreve.
O corretor foi até meu escritório e me mostrou várias casas ao redor,escolhi o endereço de algumas,mas havia uma que com certeza seria perfeita para minha família e Sally concordaria com isso.
Ligo para Sally que vem ao meu encontro logo que pega Nethan na escola,ela deixa o carro dela e vamos todos juntos ao endereço de nosso futuro lar se ela assim desejar.
Quando me aproximo do grande portão de ferro,Ergue sua sobrancelha sem entender nada.-Que lugar é esse Anjo?
Abro um meio sorriso e pisco pra ela.
-Logo você vai saber amor.
Entramos o enorme portão onde o caminho até a grande casa é cercado por árvores com folhas de vários tons.
Os olhos de Sally examinam tudo a sua volta.
Estaciono o carro na frente da casa com fachada antiga e elegante,a um enorme jardim próximo a casa com várias espécies de flores,assim que descemos do carro a pego pela mão e abro a porta com as chaves que tenho no bolso.
A sala é gigante a frente tem uma enorme escada que da para o andar de cima,há uma sala de jantar gigante e na outra sala uma enorme lareira.
Sally ainda examina tudo,enquanto seguro nosso filho.-Vai me dizer que lugar é esse?
-Vou mais primeiro vamos até os fundos.
Ela me segue ainda admirando tudo a sua volta e quando chegamos ao fundo seus olhos saltaram de tão brilhantes que estavam,havia uma enorme piscina e uma área verde que dava volta em torno da mansão.
Ela está olhando tudo até que seus olhos retornam à mim que estou de joelhos bem na sua frente,ela tampa a boca.
-Amor,eu queria fazer tudo diferente,mas com você,resolvi fazer o pedido aqui onde se você concordar será o nosso novo lar.
Tiro o anel de diamantes que contém o corte em formato de coração e pego sua mão.
Ela me olha com seus olhos cheios de lágrimas.-Te dou meu coração e minha alma,os anos passam e nosso amor permanece,espero que muitos anos venham mais em sua companhia,quero acordar e olhar para você ao meu lado,quero ver nos filhos crescerem e correrem felizes num lar de verdade,quero montar nossa árvore grande de natal próximo a Lareira de nossa casa,então amor você aceita?
-Sim...sim...claro que sim.
Ponho o anel em seu dedo e a abraço.
-Gostou da casa?
-É perfeita anjo.
-Ei garotinho papai tem algo pra te mostrar,pego Nethan e seguimos para um enorme campo de futebol ao lado da mansão,seus olhinhos eram de um brilho intenso,quando o coloquei no chão saiu disparado para pegar a bola.
-Você pensou em tudo Anjo.
-O melhor para minha família amor.
Colo meus lábios nos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (Livro 2) "Libertos"
عاطفية"Três anos se passaram depois que Sally Evans teve seu filho Nethan,sua vida é escrever seus livros e cuidar de seu filho,durante esse período ela amadureceu muito,enquanto Hiro enfrenta um casamento difícil,um reencontro ira trazer de volta todo o...