Capítulo 17

211 11 1
                                    

Sally....

Acordei com os braços de Hiro em volta do meu corpo,ele dormia tão em paz que fiquei admirando seu rosto lindo e perfeito,seus lindos cabelos louros de um tom mais escuro estava todo bagunçado.
Ele e Nethan eram idênticos,passo a mão por seu rosto,ele geme e pisca os olhos.

-Desculpa,não queria te acordar.

-Não tô dormindo há algum tempo.

Ele sorri ao me olhar,e sei exatamente ao que ele se refere,posso sentir sua ereção matinal pressionando minhas costas.

-Eu posso sentir isso com certeza,mas é melhor levantarmos logo,ainda preciso arrumar a minhas coisas e você também.

Mas Hiro ignora qualquer coisa que eu tenha dito,porque rola pra cima de mim e me prende com seu corpo pesado,ele beija meu pescoço e sorri contra minha pele,causando uma corrente de eletricidade por todo meu corpo.

-Nunca diga nunca para mim amor.

E sem mais avisos ele abre minhas pernas e me penetra.

-Vai mandar eu parar agora?

-Não...ahhh....Hiro....

-Estou te dando bom dia,amor e espero uma resposta sempre.

Hiro continua me penetrando com força,até que meu corpo não aguenta mais e se entrega ao clímax junto com ele.

-Assim amor...

Quando finalmente nos damos bom dia na linguagem de Hiro levantamos e fomos tomar banho,o dia em Nova Iorque estava todo iluminado e aquecido pelos raios solares,parecia um sinal de que a vida estava finalmente dando certa para nós.

                                 **********************************************

Quando desci encontrei Hiro  com uma xícara de café na mão estava olhando para fora,pensativo,quando ele me ouviu se aproximando se virou,mas sua expressão ainda parecia pensativo,ele coloca a xícara de lado e me chama com a mão gesticulando.

-Aconteceu alguma coisa Anjo,você parece pensativo?

Ele solta um suspiro,como se estivesse prestes a tirar algo pesado sobre suas costas.

-Você  gosta do Aiden?

Faço careta,porque não faço ideia de onde ele quer chegar.

-Gosto do Aiden,ele é meu amigo,sei que aconteceu coisas que não deveria,me sinto culpada,porque minha irmã sempre me disse que isso poderia acontecer.

-Sente saudades dele?

-Sim,mas como um amigo Hiro,ele esteve presente em vários momentos importantes da minha vida.

Aquilo parece machucar Hiro,me aproximo dele e olho em seus olhos.

-Mas você sempre esteve presente aqui.

Pego sua mão e a coloco no lugar onde bata meu coração.

-Esta  sentindo o quanto ele bate forte e apressado quando estou perto de você,ele continuou batendo assim mesmo estando a distancia,os anos passavam mas meu amor permanecia,e quando o vi naquele dia,queria odiá-lo,mas meu coração não me deixava,porque sempre foi você,e hoje mesmo que algo dê errado ainda será você.

Ele abre um sorriso e agora vejo um alívio em seus olhos.

-Não quero cometer mais erros amor,quero fazer o que eu deveria ter feito anos atrás,quero dizer que te amo e que nada no mundo é mais importante do que o que sinto por você,quero confiar e aprender a dividir tudo com você.

Anjo Negro (Livro 2) "Libertos"Onde histórias criam vida. Descubra agora