HIRO....Ter Sally em meu apartamento me dava uma sensação de paz,pelo menos ela estaria longe da cama de Aiden e mais próxima da minha,merda,pensamento egoísta eu sei,mas não é esse o verdadeiro motivo,eu a queria em minha vida,mas dessa vez seria pra sempre.
Naquele dia dei banho pela primeira vez em meu filho,confesso que quase provocamos uma enchente no apartamento,Sally ria a todo segundo era o som mais lindo que eu tinha ouvido em anos.
Depois do jantar era hora mais difícil, ter Sally à alguns metros de distância era torturante,mas mesmo assim foi uma das noites mais tranquilas que tive,adormeci como um bebê.
Assim que o dia clareou despertei e fui para academia no andar de cima de meu apartamento.
Sempre faço uma hora e meia de exercícios todos os dias,me ajuda a aliviar o estresse do dia a dia e a falta de sexo está me matando.
Estou na minha sessão de socos e pontapés,quando sinto olhos sobre mim,sim eu não preciso me virar pra saber que Sally esta parada ao lado da porta,paro para respirar e me viro lentamente em sua direção.-Gostando da vista garota?
Ela ergue uma sobrancelha e franze a testa.
-Bom dia Hiro?
Ela tenta disfarçar mas vejo um meio sorriso em seus lábios.
-Dormiu bem?
-A cama é grande então me ajudou a se livrar dos golpes de Nethan,enquanto dormia.
-Posso dar um jeito nisso,mas tarde eu providencio uma cama pra ele.
Ela me olha como se eu tivesse contado um segredo ou algo chocante.
-Não precisa Hiro,daqui alguns dias vamos embora.
Senti um vazio no peito de repente,eu tinha pouco dias pela frente e ainda não tinha feito progresso,por onde eu começaria afinal.
***************
Fiz uma ligação para Ethan,precisava saber se estava tudo certo na empresa,ele também tinha muita coisa para fazer antes do dia de seu casamento.
-Tá tudo certo por aí mano?
-Tirando o fato da minha prima e ex mulher sua ter feito um show atrás de você,Qual o problema com a Natalie Afinal Hiro?
Eu sabia que Natalie faria um de seus dramas,não ficaria satisfeita depois de me atormentar com seus jogos mentais.
-Ela me viu com Sally e Nethan ontem,fez um show,depois que Nethan arremessou comida nela.
Escuto a risada de Ethan enquanto sorrio junto com a lembrança de meu garoto.
-Tenho que admitir Hiro,esse garoto é mesmo você em miniatura.
-Não deixe que ela te irrite,vou conversar com ela logo que possível agora preciso me dedicar a minha família.
Escuto Ethan solta um suspiro.
-Sua família....fico feliz cara que você esteja acordando finalmente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro (Livro 2) "Libertos"
Romance"Três anos se passaram depois que Sally Evans teve seu filho Nethan,sua vida é escrever seus livros e cuidar de seu filho,durante esse período ela amadureceu muito,enquanto Hiro enfrenta um casamento difícil,um reencontro ira trazer de volta todo o...