Capítulo 21

168 9 0
                                    

Sally...

Hiro acordou animado no outro dia,preparamos Nethan para seu primeiro dia na escolinha,por incrível que parece,ele estava mais animado do que os outros dias e quando chegamos a escola ele ficou eufórico ao se encontrar com várias crianças,Hiro e eu ficamos observando nosso garotinho correndo entre seus futuros colegas,eu estava apreensiva tanto quanto Hiro,mas ver a reação de Nethan interagindo com outras crianças nos aliviou,parecia a coisa certa finalmente.
Quando saímos da escola Hiro seguiu para o Escritório eu o acompanhei até lá.
Dessa vez Hiro chegou segurando minha mão e os olhares foram mais discretos sobre ele,fiquei feliz por não precisar gritar pra todas ali que Hiro era meu.
Chegamos a sua sala e ele gruda seus lábios nos meu,Ethan bate na porta logo em seguida Hiro se afasta e revira os olhos.

-Eu devia saber,todo dia a mesma coisa.

Sorrio para meu rabugento.

-Pega leve Anjo.

Ethan coloca a cabeça e Hiro manda entrar.

-Atrapalho?..

Sei que esta com um sorriso nos lábios,está provocando Hiro.

-Não abuse da sorte Ethan?

-Então como meu sobrinho se comportou no seu primeiro dia de aula?

-Acho que Eu e Hiro quase choramos enquanto nosso garoto parecia ter encontrado o paraíso.

Ethan solta uma risada alta enquanto Hiro faz cara feia.

-Agora preciso ir até a biblioteca mais perto daqui,um lugar para me concentrar e trabalhar um pouco.

Hiro me abraça.

-Posso fazer uma biblioteca pra você em nosso apartamento.

-Quer me manter presa na sua torre isso sim.

Dou um beijo nele e Pisco ao me afastar.

-Quero manter você presa em minha vida amor.

Saio e vou em direção a biblioteca mas próxima,procuro novas Google para ver se dar pra ir andando,o dia está lindo e preciso ver a rua,os lugares e as pessoas se movimentando até seus destinos.
Nova Iorque era uma cidade grande com muitos prédios,lojas e ruas,estávamos em outubro,logo estaríamos em Dezembro onde as ruas se tornariam mais iluminadas e decoradas,sorrio com o pensamento de meu primeiro Natal com Hiro,o primeiro de muitos,não deixaria nada de fora,queria uma decoração completa,Natal era a minha época preferida do ano.

***************

Encontro um prédio com a fachada antiga,a entrada tem uma enorme porta giratória,vejo o letreiro logo acima e sorrio por finalmente localizar a biblioteca,quando entro fico encantada pelas enormes estantes de livros,procuro uma mesa distante e localizo uma próxima a janela grande de vidro.
Me sento ali e fico admirando os milhares de exemplares a minha volta,talvez eu aceitasse a proposta de Hiro,ter uma biblioteca em casa é o verdadeiro sonho se tornando real.
Meu celular se ilumina e vejo uma mensagem de Aiden.

"Teria problema se tomássemos um café "?

Penso por um minuto,as coisas entre mim e Hiro estão indo bem,mas eu sinto falta de meu amigo,então decido ser sincera,mando uma mensagem pra Hiro avisando que vou ao café aqui da esquina e depois mando outra para Aiden.

"Seria ótimo,me encontre no café aqui da esquina,no centro."

Me levanto e vou caminhando até o café,quando chego fico alguns minutos esperando por Aiden,meu celular toca e vejo o nome de Hiro na tela.

Anjo Negro (Livro 2) "Libertos"Onde histórias criam vida. Descubra agora