Capítulo 18

171 11 0
                                    

Hiro.....

Sally saiu logo cedo para se encontrar com seu chefe na editora,ela estava uma pilha de nervos pude sentir,mas tudo daria certo,fiquei com Nethan,eu precisava explorar a Florida antes de retornar a Nova Iorque,rever alguns lugares,peguei Nethan e comecei indo até Zack,eu precisava agradecer por sempre esta presente e me enviar fotos de  meu filho,andei ausente com muitas pessoas que fizeram partes da minha vida mas agora que estava por perto tentaria resgatar o pouco de amigos que tinha.

Quando cheguei a casa de Zack estava  com medo,toquei a campainha e logo alguém abriu a porta dei de cara com Amy,eles realmente tinham dado certo,fico feliz que tenha vivido o amor deles,sem passado para atrapalha-los.

Amy pisca os olhos quando me vê ela parece não acreditar no que esta vendo então olha de mim para Nethan,quando ouço a voz de Zack la no fundo.

-Quem é gata?

-Não tenho certeza gato,acho que estou vendo fantasma,mas estou na dúvida,porque ele esta segurando Nethan.

Zack aparece na porta e quando me Vê abre um sorriso.

-Não gata,ele é de verdade.

-Oi Amy,fala Zack?

-Jayden????...cara eu não acredito.

-Nem eu acredito,parece que estou sonhando e quando acordar tudo desaparecera.

Amy me olha com os braços cruzados ainda esta na defensiva.

-Bom antes tarde do que nunca certo?

Ela começa a se virar mas Zack fala;

-Gata,por favor,todos já erramos na vida.

Ela para e me olha novamente.

-E Sally,como esta minha amiga?

-Em breve estará comigo em Nova Iorque para sempre.

Amy  enruga a testa.

-Vim recuperar tudo que amo Amy,e Sally é a minha garota.

Ela agora esta sorrindo.

-Espero que você a faça muito feliz.

-Vou fazer,quero agradecer você Zack,por ,me manter sempre informado sobre as duas pessoas que mais amo nessa vida.

-Fico feliz que tenha dado tudo certo pra vocês finalmente

-Eu Também.

Amy e Zack brincam por alguns minutos com Nethan antes  de eu seguir para meu próximo lugar.


                          ********************************************************

Quando chego a casa de Casper fico alguns minutos respirando,finalmente desço e vou até a porta,Casper morava numa casa maior agora e havia um balanço em seu quintal,toco a campainha e pra minha surpresa uma moça de olhos castanhos atende.

-Oi,o Casper se encontra.

Ela confirma com a cabeça e pede para que eu entre depois escuto ela chamar,mas pra minha surpresa o tom é muito íntimo.

-Querido,tem um amigo seu aqui.

Quando Casper surge esta carregando uma menininha,parece mais nova que Nethan um ano talvez,ele se assusta quando me ver,tenho causado essa reação nas pessoas ultimamente.

-Jayden???..

-Oi Casper,estou passando por aqui e decidi rever alguns amigos e agradecer por me aturarem.

Anjo Negro (Livro 2) "Libertos"Onde histórias criam vida. Descubra agora