Capítulo 25

172 10 1
                                    

Sally...

Minha cabeça doí,abro os olhos com dificuldade e tento focar em algo,tento me mexer paro por alguma razão não consigo só quando ergo as mãos vejo que estão presas em cordas,mas onde eu estava,ouço a voz de alguém rindo,então tudo volta como um choque em minha cabeça,eu estava a uma quadra do escritório de Hiro,quando um carro me acerta com a lateral,minha cabeça se choca com o chão e apago,mas essa risada é de Natalie,ai meu Deus,o que estou fazendo aqui,sinto sangue em meus lábios e tudo esta desfocado,mas é a segunda voz que deixa em pânico,não ele não podia esta aqui.

-Natalie,o que você esta fazendo?

Olho em direção a Hiro que tenta correr ao meu encontro mas Natalie o para apontando a arma em minha direção.

-Hiro??...ela vai te machucar.

-Fica calma Sally...

-Você me desaponta querido,pensei que fosse gostar dessa surpresa assim como aquela que fiz anos atras.

Hiro olha para Natalie com a expressão de quem não sabe do que ela esta falando.

-Do que você esta falando?

-Hora não é óbvio,quem você acha que se livrou dos pais dela.

Minha cabeça doí e gira,meus pais,lembro da polícia falar sobre atentado na época,mas não deu em nada,então foi essa louca,meu Deus ela já tinha feito isso antes,olho para Hiro em pânico,meus olhos ardem com as lágrimas que se misturam aos ferimentos.

-Natalie o que você fez?

Ela dá a volta balançando a arma em seu dedo.

-Eu estava cheia de você e aqueles pesadelos irritantes,nunca dormia direito,estava sempre de mau humor e indisposto,como esperava que eu engravidasse Hiro?

-Isso não tem nada haver com os pais de Sally?

-Lógico que tinha,você a largou porque não suportava a idéia dela ser filha deles e sempre quis vingança mas nunca teve coragem por culpa dela.

-Você precisa de ajuda Natalie.

-NÃO....EU PRECISO DE VOCÊ.

-Natalie,eu não a amo.

-Mas vai voltar a me amar,assim que ela morrer.

Natalie aponta a arma pra mim e tudo parece acontecer em câmera lenta,ouço um estouro,fecho os olhos e tento sentir algo mas nada acontece,quando abro meus olhos Hiro está caído na minha frente,o caminho de sangue começa a escorrer até mim,os policiais invadem a casa,mas tudo que consigo ver é Hiro no chão e uma poça de sangue que não para de aumentar.

-NÃO....NÃO...ME AJUDEM....,ANJO.

Os policiais correm em minha direção e me soltam,começo a rastejar até o corpo de Hiro caído e me desfaço em dor.

-ANJO...acorda...por favor...você prometeu.. lembra...nosso filho.

Hiro solta um gemido e pisca os olhos.

-Me...perdoa...amor.

-Shhh..não...escuta...a gente vai casar e ter um irmão para Nethan,tá me ouvindo...você é minha vida.

Os médicos começam a levantar Hiro e leva-lo em direção a ambulância,um dos atendentes tenta me atender mas só quero que cuidem de Hiro.
Nesse momento Ethan chega correndo me levanto rápido demais acabo perdendo o equilíbrio e caio desmaiada no chão,as vozes ficam distantes,tento ouvir,mas está ficando difícil é distante,os médicos falam entre eles ..

Anjo Negro (Livro 2) "Libertos"Onde histórias criam vida. Descubra agora